|
Post by alribas on Jan 10, 2018 13:34:47 GMT
Toda a gente sabe que é assim que funciona, primeiro vai-se para estudio e depois é que se ensaia e cria o musicol. Ao contrario nao tem piada nenhuma.
|
|
|
Post by stratokosta on Jan 10, 2018 13:35:41 GMT
4 temas e estão prontos para a estrada ? isso é rock/metal progressivo tipo 20 minutos cada tema ?
|
|
|
Post by habanero04 on Jan 10, 2018 13:38:13 GMT
Então não te metas em bandas de originais! São buracos negros, lol Pior que o BES! Sim, eu sei que sim e não me importo de entrar com algum a fundo perdido mas quero acreditar naquilo que estou a investir. Chego a uma banda com 4 esboços de temas, pedem-me para criar as minhas partes e para investir numa gravação em estúdio com vídeo envolvido passado 2 meses?! Isto porque temos de ir para a estrada! Com 4 temas ainda por acabar?! Gostava de ter tempo para criar uma química entre a banda toda, testar e interiorizar bem os arranjos. Se calhar fazer algumas apresentações de gola para ganhar ritmo e ainda ter mais temas para, quando for para investir, ter escolha e ter a certeza que a banda vai ser apresentada com os melhores temas possíveis. Quando tens 4 não tens grande escolha e aqueles são a melhor cena do mundo... Esses caramelos já tocaram alguma vez ao vivo, pelo menos?
|
|
|
Post by stratokosta on Jan 10, 2018 13:39:19 GMT
Toda a gente sabe que é assim que funciona, primeiro vai-se para estudio e depois é que se ensaia e cria o musicol. Ao contrario nao tem piada nenhuma. como é que dizia o Zappa ? queres ser artista ? primeiro arranja uma bela fatiota , um penteado da moda e um bom advogado , depois pensas na música
|
|
|
Post by jota on Jan 10, 2018 14:15:06 GMT
É uma banda de Neo soul e sim, todos eles têm experiência ao vivo e estão cientes do que implica "ir para a estrada". O que só me faz ficar ainda mais assustado... Mas acredito na cena. Acho que há ali qualquer coisa que vale a pena trabalhar mas gostava de outros timings e diferente gestão. Feliz ou infelizmente, não mando muito...
|
|
|
Post by pipes on Jan 10, 2018 14:32:42 GMT
Deixa-te ir então, pode ser que a coisa resulte. O importante é gostarem da música que estão a criar. Mas convém falarem abertamente sobre o investimento/gastos, porque mais tarde acaba por vir sempre ao de cima nas discussões e nada como deixar tudo em pratos limpos.
|
|
|
Post by jota on Jan 10, 2018 14:48:25 GMT
Ah sim, isso ficou bem claro: não invisto dinheiro nenhum nesta altura do campeonato! Se houver gigs resultantes disto estou disposto a abrir mão da minha parte para pagar o que vão gastar agora mas neste momento não tenho possibilidade nem vontade de meter guito.
|
|
|
Post by pipes on Jan 18, 2018 15:53:12 GMT
Mais um...
|
|
|
Post by rukas on Jan 18, 2018 19:14:00 GMT
Frio em Portugal...
|
|
|
Post by pipes on Jan 18, 2018 19:21:45 GMT
Aqui têm estado altas dias, mas porra, de noite em Sintra está um brejo do cacete...
Mas não estou doente por ter apanhado frio! Não estou constipado nem com gripe, infelizmente. Ainda há 3 semanas estava no mar e desde a passagem de ano que estou a tossir. Neste momento a infeção já passou para os brônquios e tenho receio que evolua para pneumonia, uma vez que desde ontem que tenho fortes pontadas nas costas
Edit: Mas o ensaio correu muito bem. Nem tudo é mau!
|
|
|
Post by jota on Jan 18, 2018 20:54:58 GMT
As melhoras!
|
|
|
Post by pipes on Jan 18, 2018 21:00:12 GMT
Thanks! E na tua banda, como vão as coisas?
|
|
|
Post by alribas on Jan 18, 2018 23:45:28 GMT
Neste momento a infeção já passou para os brônquios e tenho receio que evolua para pneumonia, uma vez que desde ontem que tenho fortes pontadas nas costas
Poe-te fino e trata isso em condiçoes.
|
|
|
Post by jota on Jan 19, 2018 8:21:07 GMT
Thanks! E na tua banda, como vão as coisas? Tudo a rolar para amanhã nos espetarmos ao comprido em estúdio
|
|
|
Post by habanero04 on Jan 19, 2018 11:33:04 GMT
Thanks! E na tua banda, como vão as coisas? Tudo a rolar para amanhã nos espetarmos ao comprido em estúdio Isso é que é confiança
|
|