|
Post by pipes on Jun 19, 2018 14:24:20 GMT
Que tal é partilhar o trabalho com outra guitarra? Quando o outro guitarrista é melhor que tu (como é o caso), tem bom som, bom gosto e complementa aquilo que tocas, é fixe! Já tive outros guitarristas em que não resultou tão bem. E dá-me bem mais liberdade para me concentrar nas letras e afins...
|
|
|
Post by pipes on Jun 19, 2018 14:24:51 GMT
Ó Pipes, estava um rockalhada mesmo à maneira, mas depois entrou a voz/letra...perdeste-me aí Eh pah pois, não se pode agradar a todos, lol
|
|
|
Post by jota on Jun 19, 2018 14:33:38 GMT
Que tal é partilhar o trabalho com outra guitarra? Quando o outro guitarrista é melhor que tu (como é o caso), tem bom som, bom gosto e complementa aquilo que tocas, é fixe! Já tive outros guitarristas em que não resultou tão bem. E dá-me bem mais liberdade para me concentrar nas letras e afins... Pois, isso de ter alguém competente ao lado é meio caminho andado mas eu não sei se conseguia dar assim tantas asas a um tipo nas merdas que eu faço Por isso é que me imagino sempre a trabalhar com um teclas em vez de outra guitarra.
|
|
|
Post by pipes on Jun 19, 2018 14:50:27 GMT
São coisas radicalmente diferentes, teclas e outra guitarra. Eu em estúdio sempre gravei a pensar em 2 guitarras, mas tive a tocar em trio durante uns 2 ou 3 anos, porque não encontrei ninguém que encaixasse naquilo que eu queria.
Quando lancei o 2º EP, gravámos teclas no estúdio e eu curto, mas uma 2ª guitarra faz-me mais falta ao vivo.
|
|
|
Post by jota on Jun 19, 2018 15:01:55 GMT
São coisas radicalmente diferentes, teclas e outra guitarra. Eu em estúdio sempre gravei a pensar em 2 guitarras, mas tive a tocar em trio durante uns 2 ou 3 anos, porque não encontrei ninguém que encaixasse naquilo que eu queria. Quando lancei o 2º EP, gravámos teclas no estúdio e eu curto, mas uma 2ª guitarra faz-me mais falta ao vivo. Acredito que no estilo que escreves faça mais sentido. Eu se encontrasse um teclas que desenrascasse a fazer baixo na mão esquerda até o baixista dispensava! Um trio tipo De Wolff era o meu ideal de banda. Falta-me é basicamente tudo para isso acontecer
|
|
|
Post by pipes on Jun 19, 2018 15:05:12 GMT
Procura man, de certeza que há malta para fazer isso!
|
|
|
Post by pipes on Jun 19, 2018 15:11:05 GMT
Já foi o início, aqui fica o final para dizerem mal Carreguem!
|
|
|
Post by jota on Jun 19, 2018 15:21:56 GMT
Procura man, de certeza que há malta para fazer isso! Já o fiz. Não tive muita sorte... Não perdi a esperança mas resolvi entrar noutras coisas para ir conhecendo malta e talvez encontrar alguém interessado.
|
|
|
Post by DC on Jun 19, 2018 15:29:00 GMT
São coisas radicalmente diferentes, teclas e outra guitarra. Eu em estúdio sempre gravei a pensar em 2 guitarras, mas tive a tocar em trio durante uns 2 ou 3 anos, porque não encontrei ninguém que encaixasse naquilo que eu queria. Quando lancei o 2º EP, gravámos teclas no estúdio e eu curto, mas uma 2ª guitarra faz-me mais falta ao vivo. Acredito que no estilo que escreves faça mais sentido. Eu se encontrasse um teclas que desenrascasse a fazer baixo na mão esquerda até o baixista dispensava! Um trio tipo De Wolff era o meu ideal de banda. Falta-me é basicamente tudo para isso acontecer ainda se fosse um quarteto tipo Doors...
|
|
|
Post by jota on Jun 19, 2018 15:38:42 GMT
Acredito que no estilo que escreves faça mais sentido. Eu se encontrasse um teclas que desenrascasse a fazer baixo na mão esquerda até o baixista dispensava! Um trio tipo De Wolff era o meu ideal de banda. Falta-me é basicamente tudo para isso acontecer ainda se fosse um quarteto tipo Doors... Mais depressa deixava tudo para tocar só pimba...
|
|
|
Post by pipes on Jun 19, 2018 20:51:03 GMT
Mais um trecho do outro tema:
|
|
|
Post by habanero04 on Jun 19, 2018 21:27:50 GMT
Só faltou puxar-lhe fogo...
|
|
|
Post by pipes on Jun 21, 2018 10:52:14 GMT
Só faltou puxar-lhe fogo... lol, as minhas guitarras ficam sempre um pouco massacradas na parte de trás, não há verniz que resista
|
|
|
Post by pipes on Jun 21, 2018 10:52:53 GMT
|
|
|
Post by habanero04 on Jun 21, 2018 12:42:30 GMT
Só faltou puxar-lhe fogo... lol, as minhas guitarras ficam sempre um pouco massacradas na parte de trás, não há verniz que resista Rock'n'roll
|
|