|
Post by pipes on Jan 7, 2018 15:07:30 GMT
Vou tentar documentar o máximo possível esta nova fase. Poderá ter interesse para alguém, este processo.
|
|
|
Post by jota on Jan 7, 2018 16:50:38 GMT
Boa sorte com isso! Eu começo a chegar aquela fase que receava em que ter banda começa a ser mais problemático do que não ter!
|
|
|
Post by pipes on Jan 7, 2018 17:14:17 GMT
lol, não é fácil. Já dizia alguém, que é um casamento sem sexo. E é difícil arranjar alguém para "casar"...
Edit: Mas desabafa lá! Foi precisamente a pensar nisso, que tive a ideia de criar estes vídeos, para a malta se relacionar com a experiência e trocar impressões
|
|
|
Post by jota on Jan 7, 2018 17:49:37 GMT
lol, não é fácil. Já dizia alguém, que é um casamento sem sexo. E é difícil arranjar alguém para "casar"...
Edit: Mas desabafa lá! Foi precisamente a pensar nisso, que tive a ideia de criar estes vídeos, para a malta se relacionar com a experiência e trocar impressões Ui... não sei se quero começar! Durante 11 anos tive problemas com a banda que tive mas, agora que estou a tentar desligar-me da parte da gestão, não consigo aceitar certas coisas e lidar da melhor forma com aquilo que me parecem erros crasssos! Além disso, com a idade tenho cada vez menos paciência para merdas.
|
|
|
Post by pipes on Jan 7, 2018 18:07:07 GMT
Percebo-te bem...
O importante é que a malta se respeite e mesmo que seja para ir cada um para o seu lado, que não haja filhas da putice, e que a malta continue amiga. Felizmente estou nessa situação!
Apenas estou a acusar o cansaço de ter de recomeçar, quando a cena para bem ou para mal já estava um pouco em velocidade de cruzeiro. Se não fosse a entrada de sangue novo há 1 ano atrás (o outro guitarrista, que está cheio de pica para fazer cenas novas e para me ajudar a andar para a frente), teria provavelmente terminado com a coisa...
|
|
|
Post by jota on Jan 7, 2018 18:22:34 GMT
Percebo-te bem... O importante é que a malta se respeite e mesmo que seja para ir cada um para o seu lado, que não haja filhas da putice, e que a malta continue amiga. Felizmente estou nessa situação! Apenas estou a acusar o cansaço de ter de recomeçar, quando a cena para bem ou para mal já estava um pouco em velocidade de cruzeiro. Se não fosse a entrada de sangue novo há 1 ano atrás (o outro guitarrista, que está cheio de pica para fazer cenas novas e para me ajudar a andar para a frente), teria provavelmente terminado com a coisa... Encontrar alguém com vontade e com uma visão próxima da nossa é sempre uma valente ajuda. Boa sorte com isso
|
|
|
Post by pipes on Jan 7, 2018 19:59:51 GMT
Thanks
|
|
|
Post by stratokosta on Jan 8, 2018 17:34:07 GMT
Edit: Mas desabafa lá! Foi precisamente a pensar nisso, que tive a ideia de criar estes vídeos, para a malta se relacionar com a experiência e trocar impressões Ui... não sei se quero começar! Durante 11 anos tive problemas com a banda que tive mas, agora que estou a tentar desligar-me da parte da gestão, não consigo aceitar certas coisas e lidar da melhor forma com aquilo que me parecem erros crasssos! Além disso, com a idade tenho cada vez menos paciência para merdas.Ui, aonde é que já vi isso ? as vezes até evito dar opinião , só para não acharem que sou do contra , depois arrependo-me porque acabo por sair prejudicado.
|
|
|
Post by pipes on Jan 8, 2018 17:39:56 GMT
lol, ahahaaa
Eu tenho é pena de não ter talento (nem vontade) de fazer uma cena rafeira tipo one man band. Não acho grande piada à coisa e enquanto ouvisnte, por muito bom que seja, canso-me ao fim de um par de temas...
Mas às vezes apetece-me ir para a estrada com um DJ ou backing tracks, lol. Mas eu gosto mesmo de ter uma banda, mas fdx, não é fácil...
|
|
|
Post by jota on Jan 8, 2018 17:51:01 GMT
Ui... não sei se quero começar! Durante 11 anos tive problemas com a banda que tive mas, agora que estou a tentar desligar-me da parte da gestão, não consigo aceitar certas coisas e lidar da melhor forma com aquilo que me parecem erros crasssos! Além disso, com a idade tenho cada vez menos paciência para merdas.Ui, aonde é que já vi isso ? as vezes até evito dar opinião , só para não acharem que sou do contra , depois arrependo-me porque acabo por sair prejudicado. Eu acho até que me tenho controlado cada vez melhor mas, há merdas que não dá para aceitar sem pelo menos mandar cá para fora! Como por exemplo aceitar uma sessão de gravação em estúdio (a pagar), com vídeo envolvido, com uma pausa a meio porque o produtor tem compromissos fora do estúdio. Mesmo a preço de saldo, como me querem fazer crer que é, acho inaceitável! Mas pelos vistos sou o único...
|
|
|
Post by stratokosta on Jan 8, 2018 17:52:31 GMT
fiz uma atuação a solo ( guitarra + sequenciador ) e até correu bem, mas é uma seca , um gajo sozinho em palco a tocar agarrado a uma máquina. além que as atenções ficam focadas 100% em mim e eu sou um gajo tímido
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 8, 2018 17:57:21 GMT
fiz uma atuação a solo ( guitarra + sequenciador ) e até correu bem, mas é uma seca , um gajo sozinho em palco a tocar agarrado a uma máquina. além que as atenções ficam focadas 100% em mim e eu sou um gajo tímido nisso estou com o pipes, tenho pouca paciencia para (salvo raras excepções) ouvir "one man bands", acho que mais facilmente caem na repetição, principalmente quando usam loops e têm de gravar tudo no momento. mas também tenho uma certa vontade de fazer algo como one man band, mas seria sem voz, por isso seria ainda pior do que as coisas que eu não gosto lol
|
|
|
Post by pipes on Jan 8, 2018 18:13:07 GMT
Eish, nem pensei nessa cenas de loops. Pensei mais numa merda do tipo Tiger Man ou Seasick Steve, mas lá está, cansa-me pa caraças!
Edit: Ainda se fosse daqueles gajos com um grande vozeirão, poderia fazer a festa só com guitarra acústica, mas nem nesse caminho me posso lançar, lol. Sou mesmo músico de banda, gosto mesmo de ser uma rodinha na grande engrenagem, fazer a minha cena... Aliás, ter avançado para cantar os próprios temas, foi mais por necessidade do que por vontade!
|
|
|
Post by jota on Jan 8, 2018 18:27:36 GMT
Também não sou grande fã nem sinto grande pica para coisas a solo. Preciso de pelo menos um batera a malhar para dar alguma pica. Gostava de conseguir safar-me só com batera mas não tenho talento para isso.
|
|
|
Post by stratokosta on Jan 8, 2018 18:40:35 GMT
talento é secundário , é preciso é ter lata
|
|