|
Post by whatever on May 31, 2019 16:56:07 GMT
Já consegui uma Hx Stomp Acho q tenho por aqui Ir’s pagos da Fremen e Ownhammer, vou confirmar...se alguém precisar posso partilhar Eh pah, isso é de valor, dá para partilhar aqui para o senjuyzu no gmail? Pleeeeease... muchas gracias! Só mesmo para esclarecer, isso é coisa free, certo? Só porque poupa tempo na busca desse material online... ... e sim, os IRs são WAVs, se não me engano...
|
|
www.facebook.com/buzzocracyband
|
Post by MrF on May 31, 2019 16:59:16 GMT
Já consegui uma Hx Stomp Acho q tenho por aqui Ir’s pagos da Fremen e Ownhammer, vou confirmar...se alguém precisar posso partilhar Eh pah, isso é de valor, dá para partilhar aqui para o senjuyzu no gmail? Pleeeeease... muchas gracias! Só mesmo para esclarecer, isso é coisa free, certo? Só porque poupa tempo na busca desse material online... ... e sim, os IRs são WAVs, se não me engano... Acho q o man q me vendeu a Hx Stomp comprou esses Ir´s, mas eu n estou a vende-los ahahah Depois partilhem os presets que conseguiram fazer com esses Ir´s EDIT: isto é permitido aqui no tasco??
|
|
|
Post by jota on May 31, 2019 17:57:10 GMT
Penso que não há problema!
|
|
|
Post by nunonaos on May 31, 2019 20:29:19 GMT
Partilha de ir's não licenciados?
É ilegal. Mas eu não prendo ninguém
|
|
|
Post by pipes on May 31, 2019 21:04:13 GMT
|
|
|
Post by MrF on Jun 1, 2019 16:17:30 GMT
Done
|
|
|
Post by nunonaos on Jun 1, 2019 19:01:20 GMT
Não sei se me fiz entender.
Por mim podes partilhar aqui, basicamente estás a partilhar algo que é teu.
|
|
|
Post by jota on Jun 1, 2019 21:43:47 GMT
O pack da Ownhammer que tens é o gratuito. Tem coisas porreiras. Quando puder vou comparar as outras com as que tenho usado que também são V30s.
|
|
|
Post by whatever on Jun 1, 2019 22:40:23 GMT
Acho q o man q me vendeu a Hx Stomp comprou esses Ir´s, mas eu n estou a vende-los ahahah Depois partilhem os presets que conseguiram fazer com esses Ir´s EDIT: isto é permitido aqui no tasco?? Muchas gracias. Na verdade, a usar estes IRs será com o REAPER e um IR loader freeware que arranjei, creio que da Ignite Amps...
|
|
|
Post by BobbyBrown on Jun 4, 2019 10:03:56 GMT
Não podem é partilhar na outra chafarica
|
|
|
Post by whatever on Jun 4, 2019 12:15:01 GMT
... não percebo nada do que estás a dizer...
|
|
|
Post by maxx on Jun 4, 2019 15:13:56 GMT
Depende, os IRs da AngelSound é na boa.
|
|
|
Post by MrF on Jun 7, 2019 11:27:24 GMT
E controlos midi para a Hx Stomp? conheço o morningstar mc6 e o disaster area dmc6, mas queria algo mais económico...
|
|
|
Post by jota on Jun 7, 2019 13:55:39 GMT
E controlos midi para a Hx Stomp? conheço o morningstar mc6 e o disaster area dmc6, mas queria algo mais económico...
|
|
|
Post by MrF on Jun 7, 2019 14:56:07 GMT
Thx esse hb tem um preço porreiro, se fosse metade do tamanho... a ideia é utilizar os botões da hx stomp para seleccionar os presets (amps) e o controlador midi para activar os efeitos.
|
|