Post by rukas on Apr 17, 2019 19:13:14 GMT
Boas, decidi abrir este topico de discussao dedicado a marca Mooer.
Partilhem as vossas experiencias acerca dos diferentes pedais que tem/ja tiveram ou experimentaram.
A minha opiniao apos ja ter possuido varios e em geral bastante positiva.
De momento tenho:
-Blues Crab - clone do Marshall BluesBreaker
-Solo - clone do Suhr Riot
Estes sao ate ao momento os dois melhores pedais da Mooer que ja testei. Soam (muito)bem sozinhos e tambem em conjunto com qualquer outro.
Outros Mooer que ja tive assim de memoria:
-Hustle Drive - clone do Fulltone OCD - soa bem, faz um cruch/drive porreiro mas na minha opiniao nao faz bem nem low gain nem hi-gain.
-Triangle Buff - clone do EHX Big Muff (triangle) - soa bem, nao e tao scooped ou fizzy como muitos Muffs mas nao deixa de ser um Muff ou seja, e pouco transparente.
-Ana Echo - dizer ser um clone do Boss DM2 - soa bem, so vai ate 300ms. E pouco versatil mas o que faz acaba por fazer bem, incluindo auto oscilaçao.
-Orange 90 - clone do MXR Phase90 - soa bem, parece-me ate que distorce menos que o MXR. Tal como o Ana Echo e um one trick pony.
-Elec Lady(ou E-Lady) - clone do EHX Electric Mistress - soa muito bem. Nunca testei um EM de caixa grande mas ja ouvi dizer que tem um ligeiro volume drop que o Mooer nao tem.
-Pitchbox - dizem ser "baseado" no Boss PS5 - nao soa mal mas acho que no que toca a pedais digitais que eles marcam menos pontos. O tracking e bom.
-Trelicopter - clone do Demeter Tremulator - bom pedal, faz um tremolo classico e organico mas nao mais que isto.
-Funky Monkey - dizem ser baseado no Boss AW2 - Este pedal tambem nao atinei bem com ele. Nao funciona bem como um envelope filter classico mas mais como um phaser.
Cheguei ainda a exprimentar um Grey Faze que e baseado num Arbiter Fuzz Face de germanium e achei pouco pujante.