|
Post by pipes on Jul 7, 2017 11:55:20 GMT
Segundo o que ouvi falar, Royal Blood partiram aquilo tudo! Maxx, vou dormir lá alombado no chão até começar The Cult pelo menos, isso é certinho
|
|
|
Post by DC on Jul 7, 2017 16:23:37 GMT
Ja cá estou, a ver Killimanjaro que se não estou em erro era de um user do forumusica!
|
|
|
Post by jota on Jul 7, 2017 16:40:56 GMT
Ja cá estou, a ver Killimanjaro que se não estou em erro era de um user do forumusica! Sim, O Zé Berto. Não me recordo do nick dele lá... King Nothing talvez?
|
|
|
Post by alribas on Jul 8, 2017 10:58:49 GMT
Os Fufi tocaram varias vezes a mesma musica nao? Pelo menos pareceu. Tava a ser porreiro ate o publico decidir estragar tudo com aquelas cantorias ridiculas e deprimentes.
|
|
|
Post by npereira on Jul 8, 2017 19:42:34 GMT
Epico!!
|
|
|
Post by alribas on Jul 8, 2017 22:23:30 GMT
Epico!! Fiquei com a ideia de que o gajo nao curtiu muito. Mas deve ter valido o preço do bilhete, os gajos deram-lhe bem. Nao vi foi Cult, ainda iam passar qualquer coisa na TV mas dei numa de pipes e mal acabou o concerto fui xonar.
|
|
|
Post by maxx on Jul 9, 2017 9:49:41 GMT
Os Fufi tocaram varias vezes a mesma musica nao? Pelo menos pareceu. Tava a ser porreiro ate o publico decidir estragar tudo com aquelas cantorias ridiculas e deprimentes. o tipico nacionalismo bacoco mas o gajo deu bem a volta a coisa
|
|
|
Post by DC on Jul 9, 2017 11:38:09 GMT
Vocês viram o mesmo concerto que eu? É que a mim pareceu-me que ele estava a incentivar aquilo...
|
|
|
Post by alribas on Jul 9, 2017 12:24:17 GMT
Vocês viram o mesmo concerto que eu? É que a mim pareceu-me que ele estava a incentivar aquilo... Ao inicio mas depois a malta esticou-se. As tantas ja iam cantar o hino nacional.
|
|
|
Post by pipes on Jul 9, 2017 21:58:18 GMT
alribas, viste um concerto diferente homem... Foi simplesmente ÉPICO.
Não estava a curtir? Tocaram mais tempo do que em Glastonbury! O homem estava maluco, até foi para o meio da malta tocar (quando subiu para a plataforma, estava mesmo ao meu lado!).
Dos melhores concertos que vi nos últimos anos (e este ano vi Guns e Aerosmith). Os gajos partiram aquela m#rda toda. O Dave G. é o rei!
Edit: Fdx, odeio festivais. Cheguei a casa às 4h da manhã... Gostava de saber porque raio ontem os Depeche Mode começaram muito mais cedo!
Edit 2: Foto tirada pela minha patroa! SEM zoom, foi mesmo ao nosso lado
|
|
|
Post by alribas on Jul 9, 2017 22:12:59 GMT
Nao disse que foi mau, nao sendo fa da banda ate curti.
So aquele bocadinho e que coiso... mas mais por parte do publico.
Acho que os gajos tiveram bem, sempre a rasgar.
|
|
|
Post by DC on Jul 10, 2017 10:50:19 GMT
pipes, eu nessa altura, tive que me virar para trás para o ver, mas estava mais para a esquerda do palco.
|
|
|
Post by npereira on Jul 10, 2017 11:06:32 GMT
pipes , eu nessa altura, tive que me virar para trás para o ver, mas estava mais para a esquerda do palco. Estavas perto de mim, portanto lol Eu estava em frente ao ecran da esquerda, encostado à grade.
|
|
|
Post by DC on Jul 10, 2017 11:17:18 GMT
pipes , eu nessa altura, tive que me virar para trás para o ver, mas estava mais para a esquerda do palco. Estavas perto de mim, portanto lol Eu estava em frente ao ecran da esquerda, encostado à grade. eu estava ligeiramente atrás da grade, entre o ecran e o palco... ainda vi uma miúda a desmaiar e tudo! Já tinha saudades disso.
|
|
|
Post by pipes on Jul 10, 2017 14:11:53 GMT
Foram para lá a que horas? Entrei no recinto eram umas 17h30 e fui para a frente do palco pelas 18h30
Edit: O Bettencourt foi uma seca, fosgasse. Fui só eu que achei isso?
|
|