|
Post by DC on Jul 10, 2017 14:19:33 GMT
Foram para lá a que horas? Entrei no recinto eram umas 17h30 e fui para a frente do palco pelas 18h30
Edit: O Bettencourt foi uma seca, fosgasse. Fui só eu que achei isso?
Eu entrei às 17h30, vi Killimanjaro, vi os gajos a seguir, fui ver como estavam os courteeners, ainda vi um ar da Carminho no palco fado, jantei e fui para a zona do palco já The Kills estavam a tocar...
|
|
|
Post by pipes on Jul 10, 2017 14:21:56 GMT
Ah, és daqueles que furam, já percebi Apenas conhecia The Kills de nome, valeu pela vocalista. Alta presença...
|
|
|
Post by DC on Jul 10, 2017 14:23:45 GMT
Ah, és daqueles que furam, já percebi Apenas conhecia The Kills de nome, valeu pela vocalista. Alta presença... não furei nada...estava muito tranquilo naquela zona quando cheguei e depois com os movimentos de saída com o fim dos the Kills cheguei a um spot fixe.
|
|
|
Post by pipes on Jul 10, 2017 14:27:20 GMT
Bem fixe Eu estava adoentado nesse dia, custou-me imenso aguentar até à meia-noite... Em The Cult começou a dar-me uma quebra, estava a ver que tinha que bazar dali, mas lá me aguentei e em FF já estava ao rubro! Depois quando acabou voltou a dar-me uma quebra monstruosa, dass Fdx mais os festivais... Começa tudo tardíssimo e um gajo tem que levar com bandas que não gosta, com a malta que está lá para a selfie, enfim, eu é que estou contra-corrente, eu sei
|
|
|
Post by npereira on Jul 10, 2017 14:43:04 GMT
pipes Cheguei eram 19:30, fui beber umas jolas, wc e ver os The Cult. Entretanto fui jantar, mais umas jolas, e fui ver os Foo. Não custou muito furar. Aliás, havia mais espaço encostado ao palco, do q 10 m mais atrás (por incrivel que pareça).
|
|
|
Post by pipes on Jul 10, 2017 14:51:28 GMT
O local onde fiquei estava ao barrote! A dica do "furar" foi porque devo ter tido azar, pois devia ter alguma placa nas costas a dizer zona de passagem, fdx.
Estava tudo como sardinha em lata, e mesmo assim parece que 50.000 pessoas querem ficar na grade, não importa a que horas chegam. É uma cena que me tira do sério...
Às tantas eu e 2 bacanos que estavam ao pé de mim, tivemos que fechar a "porta" da quinta e começámos a dizer à malta para ir à volta que ali já não passava mais ninguém.
|
|
|
Post by npereira on Jul 10, 2017 14:58:00 GMT
qdo começou o concerto estava a uns 20 mts do palco. Não se via o Car##. A páginas tantas falámos em ir buscar umas jolas, e fomos buscar ao bar do lado esquerdo do palco (mm ao fundo). dps foi só seguir pela grade, e nem foi mto complicado. ainda lá voltei para ir buscar mais jolas
|
|
|
Post by louvelvet on Jul 10, 2017 15:02:38 GMT
O local onde fiquei estava ao barrote! A dica do "furar" foi porque devo ter tido azar, pois devia ter alguma placa nas costas a dizer zona de passagem, fdx.
LOL.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Jul 10, 2017 15:38:13 GMT
Por isso é que agora dou tanto valor a concertos sentados, lol
|
|
|
Post by jota on Jul 10, 2017 15:49:52 GMT
Domingo vou pró marés e ando a pensar como meto uma cadeira de praia no recinto sem ninguém dar conta...
|
|
|
Post by npereira on Jul 10, 2017 16:04:46 GMT
agora é 5ª feira RHCP
|
|
|
Post by pipes on Jul 10, 2017 16:45:50 GMT
Por isso é que agora dou tanto valor a concertos sentados, lol lol
|
|
|
Post by pipes on Jul 10, 2017 16:47:47 GMT
Vi-os 2 dias seguidos ainda com o Frusciante no antigo pavilhão Atlântico. Curtia vê-los outra vez, mas fica para uma próxima... Ainda estou a pensar se vou ver Bush! Adorava estes gajos e vi-os ao vivo no Coliseu há uns 15 anos e foi do caraças.
|
|
|
Post by npereira on Jul 10, 2017 17:15:13 GMT
Curiosamente, é a 1ª vez q os vejo. tenho pena de n os ter visto com o Frusciante.
Quanto aos Bush, até pensei q os gajos já não existiam lol mas sim, gostava de os ver.
|
|
|
Post by maxx on Jul 11, 2017 10:56:13 GMT
Domingo vou pró marés e ando a pensar como meto uma cadeira de praia no recinto sem ninguém dar conta... O festival chama-se marés vivas, mas nao é praia. O espaço não é grande, portanto...good luck
|
|