|
Post by rukas on Dec 5, 2016 19:02:24 GMT
Nada mau, podia ser pior... A juntar já ao guito de Aerosmith e Foofigthers só espero que isto não se passe outra vez: eu estive lá Eu tambem, grande concerto dos Faith No More. Curti tambem Soundgarden mas foi pena que o publico era um bocado ignorante em relaçao a banda.
|
|
|
Post by pipes on Dec 10, 2016 21:46:15 GMT
Ariops!
|
|
|
Post by jota on Dec 13, 2016 10:10:27 GMT
Vai ser um grande rombo no orçamento mas vai ter mesmo de ser...
|
|
|
Post by pipes on Dec 13, 2016 10:23:22 GMT
Do it! Arranjas viagens baratas para Londres, aproveitas e dás lá um giro com a patroa
|
|
|
Post by jota on Dec 13, 2016 10:33:20 GMT
Do it! Arranjas viagens baratas para Londres, aproveitas e dás lá um giro com a patroa Pelas contas que já fiz, não me safo com menos de 250 broas para viagem e bilhete e a patroa não quer ir. Falta-me arranjar estadia e se possível companhia mas com sorte consigo as 2 duma vez só. A ver vamos
|
|
|
Post by pipes on Dec 13, 2016 10:48:41 GMT
Não conheces lá ninguém? Sempre poupavas na estadia, que acaba por ser o mais caro, por norma... Mas aproveita para dares lá uma volta
|
|
|
Post by jota on Dec 13, 2016 11:14:15 GMT
Não conheces lá ninguém? Sempre poupavas na estadia, que acaba por ser o mais caro, por norma... Mas aproveita para dares lá uma volta Vou ver se arranjo alguém que me ceda um cantinho na sala. Não vai dar tempo para dar volta porque só posso ir no dia e voltar logo no seguinte. O patrão não dá férias...
|
|
|
Post by maxx on Dec 13, 2016 11:44:07 GMT
ir e vir no dia seguinte os bilhetes sao sempre mais caros. é pena ah, e leva binoculos
|
|
|
Post by jota on Dec 13, 2016 12:05:39 GMT
ir e vir no dia seguinte os bilhetes sao sempre mais caros. é pena ah, e leva binoculos Mas vai ter de ser. Quanto aos binóculos, não tenho assim muito interesse em vê-los por binóculos! Sei que estarão longe mas pelos ecrãs deve ver-se alguma coisa e o som é a experiência que mais me entusiasma.
|
|
|
Post by habanero04 on Dec 13, 2016 13:34:06 GMT
Não conheces lá ninguém? Sempre poupavas na estadia, que acaba por ser o mais caro, por norma... Mas aproveita para dares lá uma volta Vou ver se arranjo alguém que me ceda um cantinho na sala. Não vai dar tempo para dar volta porque só posso ir no dia e voltar logo no seguinte. O patrão não dá férias... Convence o patrão a ir...
|
|
|
Post by jota on Dec 13, 2016 13:42:43 GMT
Vou ver se arranjo alguém que me ceda um cantinho na sala. Não vai dar tempo para dar volta porque só posso ir no dia e voltar logo no seguinte. O patrão não dá férias... Convence o patrão a ir... Esse já tá mais que convencido! Infelizmente, sou eu também...
|
|
|
Post by BobbyBrown on Dec 13, 2016 15:25:27 GMT
Também já pensei em ir ver esse, mas é Foo Fighters quase na véspera.
|
|
|
Post by maxx on Dec 13, 2016 15:26:54 GMT
e entre boa musica e musica, escolheste a boa musica
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 13, 2016 20:59:49 GMT
Não conheces lá ninguém? Sempre poupavas na estadia, que acaba por ser o mais caro, por norma... Mas aproveita para dares lá uma volta por acaso acho que a estadia é o mais barato se ele for sozinho, certamente que não se importa de ficar num hostel, por 20€ já deve conseguir... já a viagem de avião, mais a viagem do aeroporto até ao centro de londres é capaz de ser o mais caro
|
|
|
Post by pipes on Dec 13, 2016 21:03:33 GMT
A minha experiência não me diz isso, mas também só lá fui uma vez, durante 3 dias. Fiquei numa pensão que devia ter praí meia estrela (e foi a menos má de todas as opções para as quais tinha orçamento), e mesmo assim foram à volta 50€ por noite. Depois foi comer McDonalds todos os dias (almoço e jantar), e até isso era caro, lol
Transportes até achei barato.
Edit: Nem tudo era mau. Tinha pequeno almoço incluído (típico english breakfast, que basicamente era a única refeição decente que comia todo o dia, lol), e estava a 100 metros da estação de metro de Earls Court (mesmo por trás da arena).
|
|