|
Post by alribas on Dec 13, 2016 21:10:08 GMT
Esse sitio para dormir tem que ter pequeno almoço e serviço de lavandaria? Meninos. Vai num dia e vem no outro, nem um troca de roupa precisa, mesmo a indio. Dormir é num banco qualquer no aeroporto, fecha o olho por uns instantes so para descancar as vistas e siga.
|
|
|
Post by pipes on Dec 13, 2016 21:37:20 GMT
Esse sitio para dormir tem que ter pequeno almoço e serviço de lavandaria? Meninos. Vai num dia e vem no outro, nem um troca de roupa precisa, mesmo a indio. Dormir é num banco qualquer no aeroporto, fecha o olho por uns instantes so para descancar as vistas e siga. Já fiz isso para ir ver um concerto a Dublin! Arroxei 1 noite no chão do aeroporto, qual banco qual quê... Foi mesmo entre um caixote do lixo e a máquina de venda de tabaco ou bebidas ou lá o que era
Edit: O mais engraçado é que na noite anterior dormi no Four Seasons de 5 estrelas, lol. Fui de um extremo ao outro em 2 dias
|
|
|
Post by jota on Dec 13, 2016 22:54:06 GMT
Se conseguir evitar pernoitar no aeroporto, melhor mas se não encontrar onde ficar de borla (connects) lá terá de ser...
|
|
|
Post by pipes on Dec 14, 2016 12:13:37 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 14, 2016 13:52:53 GMT
Se conseguir evitar pernoitar no aeroporto, melhor mas se não encontrar onde ficar de borla (connects) lá terá de ser... não te esqueças de ter em conta o tempo que demoras a ir do sitio onde dormes para o aeroporto. digo isto porque indo de transportes públicos, e dependendo da hora do voo, pode ser mais fácil ou mais dificil chegar ao aeroporto a horas. tens de ter isso em conta ao planear a viagem
|
|
|
Post by jota on Dec 14, 2016 14:48:14 GMT
Já me estão a foder o esquema... mas numa 5ª feira?! Se conseguir evitar pernoitar no aeroporto, melhor mas se não encontrar onde ficar de borla (connects) lá terá de ser... não te esqueças de ter em conta o tempo que demoras a ir do sitio onde dormes para o aeroporto. digo isto porque indo de transportes públicos, e dependendo da hora do voo, pode ser mais fácil ou mais dificil chegar ao aeroporto a horas. tens de ter isso em conta ao planear a viagem Com a dificuldade que estou a ver em arranjar companhia e com o Sting e o Ryan Adams cá, se calhar vou acabar por não ir...
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 14, 2016 15:02:33 GMT
Com a dificuldade que estou a ver em arranjar companhia e com o Sting e o Ryan Adams cá, se calhar vou acabar por não ir... Mariconço!!!! Estás é com medo de ter de dormir no aeroporto e sem dares por isso fazerem-te uma busca de cavidades!!!!
|
|
|
Post by DC on Dec 14, 2016 15:08:01 GMT
Com a dificuldade que estou a ver em arranjar companhia e com o Sting e o Ryan Adams cá, se calhar vou acabar por não ir... Mariconço!!!! Estás é com medo de ter de dormir no aeroporto e sem dares por isso fazerem-te uma busca de cavidades!!!! Já o Raging_Bass ao ler "busca de cavidades" não tarde está aqui a dar um ar da sua graça!
|
|
|
Post by jota on Dec 14, 2016 15:13:08 GMT
Com a dificuldade que estou a ver em arranjar companhia e com o Sting e o Ryan Adams cá, se calhar vou acabar por não ir... Mariconço!!!! Estás é com medo de ter de dormir no aeroporto e sem dares por isso fazerem-te uma busca de cavidades!!!! Confesso que me amedronta mais a ideia de ir para o concerto sozinho. Não que seja mais desagradável do que essa busca de cavidades...
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 14, 2016 16:02:09 GMT
Mariconço!!!! Estás é com medo de ter de dormir no aeroporto e sem dares por isso fazerem-te uma busca de cavidades!!!! Confesso que me amedronta mais a ideia de ir para o concerto sozinho. Porquê?
|
|
|
Post by jota on Dec 14, 2016 16:06:06 GMT
Confesso que me amedronta mais a ideia de ir para o concerto sozinho. Porquê? Fui uma vez, curiosamente no meu aniversário e, embora seja melhor do que ir com alguém sem qualquer interesse pela banda, não gostei muito. Não sou um gajo muito dado à aventura e sem a possibilidade de ter companhia, fico mais de pé atrás em ir para Londres. Sou um tipo pouco dado a metrópoles... Tendo aqui outros concertos que também gostava de ver faz-me pensar ainda mais...
|
|
|
Post by pipes on Dec 14, 2016 16:38:22 GMT
Já fui 1x a um concerto sozinho. Não tendo gostado particularmente de estar sozinho, não desgostei. Ajudou ir ver uma banda que adoro!
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 14, 2016 16:40:47 GMT
Já fui ver n concertos sozinho! É-me igual, vou la para ver e ouvir não é para estar no beca beca! Isso faço depois do concerto e geralmente é numa mesa de café e acompanhado de umas imperiais!
|
|
|
Post by jota on Dec 14, 2016 16:43:44 GMT
Já fui 1x a um concerto sozinho. Não tendo gostado particularmente de estar sozinho, não desgostei. Ajudou ir ver uma banda que adoro! É uma oportunidade única. Desconfio que não terei outra mas, o valor que tenho de gastar, o ir sozinho e o facto de ser num festival são 3 factores que estão a pesar. Contando ainda com o facto de também querer muito ver Ryan Adams... mesmo a uma 5ª e também num festival!
|
|
|
Post by pipes on Dec 14, 2016 16:48:59 GMT
Pois, no teu caso é diferente. Ir lá para fora sozinho, nunca me aventurei, mas há uma 1ª vez para tudo (ou para quase tudo ) Tenho um amigo meu que já fez uma "tour" pela Europa, sozinho, para ver uma série de concertos de uma banda.
|
|