|
Post by maxx on Dec 14, 2016 17:11:08 GMT
Já me estão a foder o esquema... mas numa 5ª feira?! não te esqueças de ter em conta o tempo que demoras a ir do sitio onde dormes para o aeroporto. digo isto porque indo de transportes públicos, e dependendo da hora do voo, pode ser mais fácil ou mais dificil chegar ao aeroporto a horas. tens de ter isso em conta ao planear a viagem Com a dificuldade que estou a ver em arranjar companhia e com o Sting e o Ryan Adams cá, se calhar vou acabar por não ir... assim ja podes mandar vir um pedal novo
|
|
|
Post by jota on Dec 14, 2016 17:14:38 GMT
Já me estão a foder o esquema... mas numa 5ª feira?! Com a dificuldade que estou a ver em arranjar companhia e com o Sting e o Ryan Adams cá, se calhar vou acabar por não ir... assim ja podes mandar vir um pedal novo Não me parece que o conjunto vá ficar mais barato que a ida a Londres! E ando a tentar não me esquecer do dia de ontem que me limpou completamente o GAS por pedalada nova!
|
|
|
Post by maxx on Dec 14, 2016 17:23:17 GMT
pra semana ja nem te lembras:D sem stress
|
|
|
Post by jota on Dec 14, 2016 17:41:36 GMT
pra semana ja nem te lembras:D sem stress Espero lembrar-me pelo menos mais uns dias porque tão cedo não posso voltar a tocar... PDI.
|
|
|
Post by maxx on Dec 14, 2016 17:44:28 GMT
falamos de?
|
|
|
Post by jota on Dec 14, 2016 18:02:50 GMT
Dores no polegar! Ontem tava com um sonoro do catano mas pronto, dei cabo do dedo com a brincadeira...
|
|
|
Post by pipes on Dec 14, 2016 18:12:07 GMT
Polegar esquerdo? Isso é lixado!
Aleijei-me também no polegar da mão esquerda, a surfar já há 1 mês e meio e ainda me dói por vezes... Então em temas em que tenho de fazer mais força no polegar, em acordes com travessão, eish
Se tivesse sido na mão direita era pacífico...
|
|
|
Post by jota on Dec 14, 2016 18:41:32 GMT
Polegar esquerdo? Isso é lixado! Aleijei-me também no polegar da mão esquerda, a surfar já há 1 mês e meio e ainda me dói por vezes... Então em temas em que tenho de fazer mais força no polegar, em acordes com travessão, eish Se tivesse sido na mão direita era pacífico... Sim. Tive uma tendinite no início do ano e agora, de tempos a tempos, volta a dor. Ainda esta semana acabei o tratamento ao pulso... Tou mesmo velho para isto.
|
|
|
Post by jota on Dec 16, 2016 21:04:39 GMT
Foda-se! Vi agora o preço do bilhete diário para o Alive! Ainda por cima os concertos no palco secundário devem ser à tarde, não? Arrisco-me a não ver banda nenhuma ao vivo pro ano...
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 16, 2016 21:09:25 GMT
Depende do que chamas palco secundario... Se estas a pensar no Ryan Adams deve ser o último no palco Heineken, o que significa que antes da meia noite nāo é.
|
|
|
Post by jota on Dec 16, 2016 21:13:47 GMT
Depende do que chamas palco secundario... Se estas a pensar no Ryan Adams deve ser o último no palco Heineken, o que significa que antes da meia noite nāo é. Os concertos são paralelos? Julguei que só começavam no palco principal no final dos do secundário.
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 16, 2016 21:17:51 GMT
Sobrepoem-se apenas um bocadinho. O palco nos acaba até primeiro que o heineken, que geralmente é o último palco a acabar. Durante a tarde é o coreto e outro qualquer que nāo me lembro agora. Quase de certeza que o Ryan Adams é o cabeça de cartaz no palco heineken, por isso podes estar descansado.
|
|
|
Post by jota on Dec 16, 2016 22:18:57 GMT
Sobrepoem-se apenas um bocadinho. O palco nos acaba até primeiro que o heineken, que geralmente é o último palco a acabar. Durante a tarde é o coreto e outro qualquer que nāo me lembro agora. Quase de certeza que o Ryan Adams é o cabeça de cartaz no palco heineken, por isso podes estar descansado. Sim, é o cabeça da cartaz. Espero bem que haja mais alguma banda que queria ver porque para já, das 3 confirmadas para aquele dia, só o Ryan Adams interessa e 60 biscas mais transporte parece-me puxado...
|
|
|
Post by jota on Dec 25, 2016 1:18:02 GMT
E parece que não vou mesmo ver Tom Petty. A Maria acabou de me oferecer um bilhete para ver Sting no Mares Vivas logo na semana seguinte. Falta agora decidir se vou à moirama ver o Ryan Adams.
|
|
|
Post by jota on Dec 27, 2016 11:01:25 GMT
|
|