|
Post by Pai da Gina on Dec 27, 2016 11:11:33 GMT
12 de Abril, Postmodern Jukebox no Coliseu... estou lá
|
|
|
Post by alribas on Dec 27, 2016 12:24:02 GMT
Isso é porreiro.
|
|
|
Post by pipes on Jan 3, 2017 14:46:28 GMT
|
|
|
Post by pipes on Jan 18, 2017 15:46:19 GMT
|
|
|
Post by pipes on Feb 6, 2017 19:23:31 GMT
Malta, estou a vender 2 bilhetes para Skunk Anansie, este Sábado dia 11, no Coliseu. 25€ cada um. Não vou conseguir ir
|
|
|
Post by habanero04 on Feb 7, 2017 11:29:28 GMT
Malta, estou a vender 2 bilhetes para Skunk Anansie, este Sábado dia 11, no Coliseu. 25€ cada um. Não vou conseguir ir Vi-os há uns 10 ou 11 anos no Sudoeste. Grande banda e grande concerto.
|
|
|
Post by pipes on Feb 7, 2017 19:48:41 GMT
Afinal acho que consigo ir!
|
|
|
Post by pipes on Feb 12, 2017 19:51:44 GMT
Bem, perdi a 1ª meia hora de concerto (nunca tal me aconteceu na vida!), mas ainda assim valeu a pena. Grande banda, grandes temas e a Skin ao vivo tem uma voz brutal. Gostava de voltar a vê-los!
|
|
|
Post by pipes on Mar 10, 2017 18:01:26 GMT
Ontem fui ver André Indiana ao Musicbox e estavam lá umas 20 pessoas... Era só isto, boa noite.
|
|
|
Post by louvelvet on Mar 10, 2017 18:07:39 GMT
pipes Eu hoje vou ver a banda do camarada sonicblue ao mesmo sítio e espero sinceramente que estejam mais que essas O pessoal vai pouco a concertos hoje em dia... presumo que basta ir um e os outros 10 amigos vêem o video que ele fez com o tmov e postou no youtube!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Mar 10, 2017 18:22:04 GMT
O pessoal estava a guardar-se para Russian Circles hoje...que está esgotado
|
|
|
Post by pipes on Mar 10, 2017 23:44:55 GMT
Mas a rua estava cheia de pessoal a mamar copos, o que não deixa de ser curioso!
|
|
|
Post by sonicblue on Mar 11, 2017 23:03:53 GMT
pipes Eu hoje vou ver a banda do camarada sonicblue ao mesmo sítio e espero sinceramente que estejam mais que essas O pessoal vai pouco a concertos hoje em dia... presumo que basta ir um e os outros 10 amigos vêem o video que ele fez com o tmov e postou no youtube! O pessoal até vai, mas é preciso perder muito tempo em promoção, criar um pretexto forte e ter alguma sorte! Quando lançámos o disco esgotámos o Sabotage com 171 bilhetes vendidos, ontem não estavam mais do que 40 pessoas na sala! E as bandas a seguir, que já tinham bastante nome e anos de carreira, não tinham mais do que isso. Às vezes não se percebe! O público é muito instável e imprevisível e as coisas têm mesmo de ser bem divulgadas.
|
|
|
Post by rukas on Mar 12, 2017 11:51:24 GMT
Isso e ter em conta se ha bola ou nao.
|
|
|
Post by pipes on Mar 12, 2017 18:58:34 GMT
pipes Eu hoje vou ver a banda do camarada sonicblue ao mesmo sítio e espero sinceramente que estejam mais que essas O pessoal vai pouco a concertos hoje em dia... presumo que basta ir um e os outros 10 amigos vêem o video que ele fez com o tmov e postou no youtube! O pessoal até vai, mas é preciso perder muito tempo em promoção, criar um pretexto forte e ter alguma sorte! Quando lançámos o disco esgotámos o Sabotage com 171 bilhetes vendidos, ontem não estavam mais do que 40 pessoas na sala! E as bandas a seguir, que já tinham bastante nome e anos de carreira, não tinham mais do que isso. Às vezes não se percebe! O público é muito instável e imprevisível e as coisas têm mesmo de ser bem divulgadas. Sim, é verdade e por vezes não tenho explicação, é o que é... Por norma, conto sempre com casa vazia para não me desiludir e caso apareça alguém é bónus, lol. Dentro do "mau", tenho tido alguma sorte!
Vocês gastam muito em campanhas online/facebook? Têm algum orçamento/plafond mensal para campanhas?
Edit: No Sabotage tive uma porcaria de casa, vendi uns 40 bilhetes praí... Mas pior foi o Salão Brazil em Coimbra em que vendi praí uns 20, numa sala brutal para umas 200 pessoas, fdx... Ao que parece, tocar em Coimbra ao fim-de-semana é mau. Aquilo parece um deserto, baza tudo à 5ª feira...
|
|