|
Post by jota on Sept 9, 2016 17:08:28 GMT
Nada! Tou em fase de criação Meteste-te no negócio da pecuária?
|
|
|
Post by maxx on Sept 9, 2016 17:15:12 GMT
filhos mesmo
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 17:25:32 GMT
Isso não te impede de sacar músicas! Ou tou a fazer algo de errado com a criação da minha filha?
|
|
|
Post by maxx on Sept 9, 2016 17:28:31 GMT
Ela ja toca guitarra? Nao? Ja tas a falhar
|
|
|
Post by jota on Sept 9, 2016 17:34:47 GMT
Ela ja toca guitarra? Nao? Ja tas a falhar Nem quero! Gostava que tocasse piano mas terá de ser por vontade dela.
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 9, 2016 19:22:28 GMT
Nada! Tou em fase de criação Eu também tenho 2 putos... faz-se o que se pode...
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 16, 2016 17:37:20 GMT
Ela ja toca guitarra? Nao? Ja tas a falhar Nem quero! Gostava que tocasse piano mas terá de ser por vontade dela. é fácil de motivar: "Tens vontade de tocar piano , ou vontade de levar duas palmadas no rabo ?" que biolência a minha desistiu da guitarra e agora dedica-se ao "piano" ( açambarcou o meu melhor sintetizador ) tem jeito e um ouvido do caraças , mas não quer ir para uma escola, quer ser "livre"
|
|
|
Post by rukas on Sept 16, 2016 17:57:01 GMT
Nem quero! Gostava que tocasse piano mas terá de ser por vontade dela. é fácil de motivar: "Tens vontade de tocar piano , ou vontade de levar duas palmadas no rabo ?" que biolência a minha desistiu da guitarra e agora dedica-se ao "piano" ( açambarcou o meu melhor sintetizador ) tem jeito e um ouvido do caraças , mas não quer ir para uma escola, quer ser "livre" Daqui a uns anos esta a votar no bloco.
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 17, 2016 4:01:42 GMT
Vocês têm uma sorte do caraças. Eu tenho duas, a mais velha quis bateria, sorte minha que fui eu a escolher e dei-lhe uma digital, senão estava completamente lixado, era corrido do prédio em menos de nada. Mas a bateria infelizmente servia mais como bengaleiro do que era tocada. A mais nova primeiro queria baixo, depois guitarra, e depois voz, mas é uma preguiçosa do caraças, por isso... Resumindo, das duas uma, ou a pessoa gosta mesmo é sente vontade de se exprimir, e tem o bichinho que todos nós conhecemos, ou nada feito. Conheço pessoal que meteu os filhos em escolas, uma delas até chegou a participar em orquestras como violoncelista, assim que chegou à universidade acabou. Andava lá mais por obrigação que por gosto à música. Outra andou a ter aulas de piano, e chegou até bem longe em termos de técnica e teoria, e ir aí fora. Trocou tudo por hip-hop e quer ser DJ .
|
|
|
Post by BobbyBrown on Sept 17, 2016 8:38:16 GMT
Eu ando a sacar o que me falta do setlist para um casamento gay no próximo fim de semana. Ninguém merece.
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 17, 2016 8:43:29 GMT
Eu ando a sacar o que me falta do setlist para um casamento gay no próximo fim de semana. Ninguém merece. YMCA? In the Navy?
|
|
|
Post by BobbyBrown on Sept 17, 2016 8:58:13 GMT
Anda lá perto, mas não chega a esse nível.
|
|
|
Post by jota on Sept 17, 2016 9:56:11 GMT
Oh pá, faz-lhes uma surpresa e toca esta:
|
|
|
Post by habanero04 on Sept 17, 2016 10:26:37 GMT
Ou esta...
|
|
|
Post by jota on Sept 17, 2016 11:07:49 GMT
Ou esta... Essa já foge um pouco da temática nupcial.
|
|