|
Post by habanero04 on May 22, 2020 13:19:15 GMT
|
|
|
Post by jota on May 22, 2020 15:40:48 GMT
Já me pos a fazer contas umas quantas vezes... A poor man's OX.
|
|
|
Post by nunonaos on May 22, 2020 16:03:04 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on May 22, 2020 16:03:28 GMT
se alguem quiser comprar o kit eu posso montar, assim experimento um antes de arriscar
|
|
|
Post by jota on May 22, 2020 16:17:48 GMT
O Captor parece que não é grande espiga como atenuador e o meu objectivo era mesmo poder usar os amps para tocar com phones. O software parece estar muito bem sacado.
|
|
|
Post by whatever on May 22, 2020 17:54:36 GMT
Eu estou curioso com estas coisas, se montares um depois avisa e mostra... ? please!... O Captor parece que não é grande espiga como atenuador e o meu objectivo era mesmo poder usar os amps para tocar com phones. O software parece estar muito bem sacado. Atenuador significa que continua ligado à coluna, mas o som que sair é mais baixo. O que tu queres para tocar com Headphones é Load Box, e nisso acho que os Captor estão bem esgalhados.
|
|
|
Post by nunonaos on May 22, 2020 19:18:35 GMT
sim o software da torpedo deve ser muito bom. no meu caso para tocar com phones não me faria confusão ligar ao pc ou ao mooer radar
|
|
|
Post by maxx on May 22, 2020 19:29:28 GMT
O Captor parece que não é grande espiga como atenuador e o meu objectivo era mesmo poder usar os amps para tocar com phones. O software parece estar muito bem sacado. Como dizes, tu queres é um OX
|
|
|
Post by jota on May 22, 2020 19:37:53 GMT
O Captor parece que não é grande espiga como atenuador e o meu objectivo era mesmo poder usar os amps para tocar com phones. O software parece estar muito bem sacado. Como dizes, tu queres é um OX Não vejo grande vantagem para mim em pagar mais do dobro. O Captor X chegava-me bem.
|
|
|
Post by whatever on May 22, 2020 20:50:18 GMT
para quem tem placa de áudio, o Captor normal não é suficiente? este tem os IRs para fazer som ao vivo... não tanto para estúdio, é esse o vosso propósito?
|
|
|
Post by jota on May 22, 2020 22:06:28 GMT
para quem tem placa de áudio, o Captor normal não é suficiente? este tem os IRs para fazer som ao vivo... não tanto para estúdio, é esse o vosso propósito? O software deles vai um pouco além do "ter os IRs". Alem disso, ter uma placa áudio não é suficiente. O computador tem de ser decente o suficiente para aguentar correr IRs sem atrasos nem soluços. O X permite também usar fones sem ter de ligar o PC.
|
|
|
Post by BobbyBrown on May 23, 2020 7:34:23 GMT
Esse nunca experimentei, mas tenho o Torpedo Live e soa muito bem.
|
|
|
Post by whatever on May 23, 2020 10:34:52 GMT
0 software deles vai um pouco além do "ter os IRs". Alem disso, ter uma placa áudio não é suficiente. O computador tem de ser decente o suficiente para aguentar correr IRs sem atrasos nem soluços. O X permite também usar fones sem ter de ligar o PC. Também não é necessário nenhuma super máquina. Se for só para correr IRs, a coisa passa relativamente bem em computadores medianos...
|
|
|
Post by nunonaos on May 24, 2020 0:22:59 GMT
A latência realmente pode ser um problema. Às vezes não é audível mas sente-se e parece logo que não te soa tão bem.
|
|
|
Post by ruit on May 26, 2020 11:37:31 GMT
Não vi o vídeo, mas como diz respeito ao tópico:
|
|