|
Post by nunonaos on Jul 24, 2020 20:32:59 GMT
Espaço reservado Ainda não tenho a guitarra mas pra semana devo ter novidades, é um amor antigo: Corpo em swamp ash, HSH ,bolt-on e fretboard em maple.
|
|
|
Post by whatever on Jul 25, 2020 1:17:28 GMT
... isso nem parece uma PRS...
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 25, 2020 9:56:43 GMT
... isso nem parece uma PRS... Eu sei, foi uma guitarra que começou a partir da CE, mudaram corpo e pickups para fazer uma versão diferente e nasceu este modelo. Os primeiros modelos até vinham com sequência de número de série das CE. É uma PRS a cair mais para o lado Fender do que Gibson, antes do Mayer ser artista da marca e querer uma cópia da Fender
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 25, 2020 9:59:09 GMT
|
|
|
Post by jota on Jul 25, 2020 11:02:20 GMT
Tive há umas semanas com uma dessas na mão. Já com muitos kms em cima! Não sei se estás a tirar direito mas, trocar uma SG por isso é meio caminho andado para ficares formado
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 25, 2020 17:04:52 GMT
Tive há umas semanas com uma dessas na mão. Já com muitos kms em cima! Não sei se estás a tirar direito mas, trocar uma SG por isso é meio caminho andado para ficares formado Ahah não Estive quase para me mandar a uma musicman, se não gostar desta tento trocar por uma, essas sim são de advogados
|
|
|
Post by nunonaos on Aug 11, 2020 10:21:51 GMT
Fica uma foto da bixa já cá em casa: assustei-me um bocado quando toquei na guitarra a primeira vez, vinha com cordas .09 e até ao momento que pude trocar de cordas andava na dúvida se ia gostar da guitarra ou não no fim de semana já lhe troquei as cordas e fiquei descansado em tudo se nota que é uma guitarra de qualidade, desde a electrónica à ponte, afinadores e pestana. tudo funciona direitinho o braço tem uma perfil a apontar mais para o "vintage", raio de 10 e não é muito fino. os fretes têm um acabamento perfeito, sem nada a apontar. resumidamente, correspondeu às (altas) espectativas que tinha normalmente a crítica a estas guitarras é que não soa a les paul nem a strat não percebo bem esse crítica, se fosse para soar a essas guitarras para que é que se comprava uma PRS? NÃO soa a les paul nem a strat, soa bem, é versátil, afina bem e é confortável.
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 4, 2020 14:39:45 GMT
vendi a guitarra lol
acho que é a guitarra com maior qualidade que já tive, mas muito honestamente não me consegui habituar ao aspecto do braço a escala em maple tão claro acabou por não encaixar com o meu gosto, e sendo uma guitarra relativamente cara decidi vender
mas continuo a dizer que a guitarra tem muita qualidade e um som incrivel acima de tudo. basicamente gosto de ir rodando e pronto...siga...
|
|
|
Post by jota on Nov 4, 2020 15:55:04 GMT
vendi a guitarra lol acho que é a guitarra com maior qualidade que já tive, mas muito honestamente não me consegui habituar ao aspecto do braço a escala em maple tão claro acabou por não encaixar com o meu gosto, e sendo uma guitarra relativamente cara decidi vender mas continuo a dizer que a guitarra tem muita qualidade e um som incrivel acima de tudo. basicamente gosto de ir rodando e pronto...siga... Não há uma versão com a escala em rosewood?
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 4, 2020 17:47:12 GMT
vendi a guitarra lol acho que é a guitarra com maior qualidade que já tive, mas muito honestamente não me consegui habituar ao aspecto do braço a escala em maple tão claro acabou por não encaixar com o meu gosto, e sendo uma guitarra relativamente cara decidi vender mas continuo a dizer que a guitarra tem muita qualidade e um som incrivel acima de tudo. basicamente gosto de ir rodando e pronto...siga... Não há uma versão com a escala em rosewood? há mas eu comprei usada e não arranjei trocas para rosewood se um dia apanhar talvez...
|
|