|
Post by jota on Feb 2, 2021 21:34:14 GMT
Estou decidido a gastar algum dinheiro para solucionar o problema do ground loop causado por usar 2 amps. O sinal da guitarra é dividido através das saídas da HX Stomp (buffered) e só preciso de isolar o sinal para um dos amps que estão sempre a tocar em conjunto, por isso não tenho necessidade de uma ABY. As soluções que pondero são: Behringer HD400 ou equivalente (há uns quantos do género) Palmer PLI 01 (a Lehle tem uma coisa idêntica que acabou de sair) Lehle P-Split (este tem a vantagem de ter ground lift e fase comutaveis)
Alguém aqui alguma vez usou alguma coisa destas? Que tal correu? Outras soluções são bem vindas.
|
|
|
Post by jorge on Feb 2, 2021 22:43:43 GMT
Não tenho grande experiência em soluções para essas questões, mas como costumo tocar com dois amps em simultâneo, uso um Lehle Little Dual entre a pedalboard e os amps, e funciona muito bem.
|
|
|
Post by nunonaos on Feb 3, 2021 9:17:16 GMT
Estou decidido a gastar algum dinheiro para solucionar o problema do ground loop causado por usar 2 amps. O sinal da guitarra é dividido através das saídas da HX Stomp (buffered) e só preciso de isolar o sinal para um dos amps que estão sempre a tocar em conjunto, por isso não tenho necessidade de uma ABY. As soluções que pondero são: Behringer HD400 ou equivalente (há uns quantos do género) Palmer PLI 01 (a Lehle tem uma coisa idêntica que acabou de sair) Lehle P-Split (este tem a vantagem de ter ground lift e fase comutaveis) Alguém aqui alguma vez usou alguma coisa destas? Que tal correu? Outras soluções são bem vindas. não te vou ajudar na escolha porque nunca tive esse problema mas aproveito para perguntar uma coisa vais ligar isso entre a Stomp e um dos amps certo? a Stomp não tem já saidas balanceadas (desde que uses campos TRS)? pelo que eu percebi é o que o behringer faz... ou a redução do hum é feita de outra forma?
|
|
|
Post by jota on Feb 3, 2021 10:03:10 GMT