|
Post by jota on Sept 29, 2017 14:30:13 GMT
Peço desculpa se incomodei o senhor com os meus comentarios. Não o julguei tao ofendido! Pá, são várias semanas do mesmo! Custa-me ver tanto negativismo quando um gajo devia era estar agradecido pelo que há em termos de oferta hoje em dia.
|
|
|
Post by alribas on Sept 29, 2017 14:34:05 GMT
Peço desculpa se incomodei o senhor com os meus comentarios. Não o julguei tao ofendido! Pá, são várias semanas do mesmo! Custa-me ver tanto negativismo quando um gajo devia era estar agradecido pelo que há em termos de oferta hoje em dia. Oh Jota, é mais má lingua que outra coisa. Ate porque todas as sextas tou batido no youtube a hora de almoço. As vezes nao tem interesse para mim e fico desiludido, so isso. Depois venho desabafar pro forum.
|
|
|
Post by jota on Sept 29, 2017 14:49:33 GMT
Pá, são várias semanas do mesmo! Custa-me ver tanto negativismo quando um gajo devia era estar agradecido pelo que há em termos de oferta hoje em dia. Oh Jota, é mais má lingua que outra coisa. Ate porque todas as sextas tou batido no youtube a hora de almoço. As vezes nao tem interesse para mim e fico desiludido, so isso. Depois venho desabafar pro forum. Pronto, considera o meu post um desabafo também. Aconteceu o mesmo com os vídeos do Budda. A malta parece que não tem ideia do trabalhão que aquilo dá e, em vez de agradecer alguém dar-se ao trabalho de oferecer (às vezes com muito pouco retorno), prefere apontar apenas o negativo. Irrita-me um bocado, confesso.
|
|
|
Post by alribas on Sept 29, 2017 14:54:00 GMT
É verdade...
Por acaso estou inscrito nos 2 canais, e tirando a andertons, de musica/demos é so.
Mas tens a tua razao, DESTA VEZ, aquilo da trabalho. E o Budda ainda mais, os outros gajos ja fazem daquilo negocio com venda de pedais e tal.
|
|
|
Post by jota on Sept 29, 2017 15:06:21 GMT
É verdade... Por acaso estou inscrito nos 2 canais, e tirando a andertons, de musica/demos é so. Mas tens a tua razao, DESTA VEZ, aquilo da trabalho. E o Budda ainda mais, os outros gajos ja fazem daquilo negocio com venda de pedais e tal. E o Budda também tira dividendos de certeza: aulas, produção de bandas... Mas a verdade é que, se não recorreres aos serviços deles, tens aquilo de borla à mesma!
|
|
|
Post by stratokosta on Sept 29, 2017 15:34:23 GMT
tou com o Jota. ainda hoje no fretboard estavam a cascar na Mary Spender. "guitarrista mediana, só o facto de ter um par de mamas é que faz a diferença , bla bla bla........" o conteúdo é de borla, até parece que agora é necessário ser músico de topo para ser permitido postar videos. e mesmo esses não agradam a toda a gente , portanto...... o pedal show é um bocado seca, mas para isso existe a barra para avançar
|
|
|
Post by maxx on Sept 29, 2017 16:05:35 GMT
Bamo la ver. EU critico aqui, pq é o "nosso" local. como podia criticar no cafe central, com umas minis e uns minuins
|
|
|
Post by alribas on Sept 29, 2017 16:07:59 GMT
A Mary é gira mas tirando uma cover do Boss nao acho piada, vou passando se for algo que me chame ou nem sequer vejo. Agora tambem ha a "The adventures of guitar girl", que basicamente é uma gaja toda envergonhada que faz uns videos. Tem ar de maluca na... pronto deixemos-nos ficar pela musica.
|
|
|
Post by jota on Sept 29, 2017 16:09:53 GMT
A Mary é gira mas tirando uma cover do Boss nao acho piada, vou passando se for algo que me chame ou nem sequer vejo. Agora tambem ha a "The adventures os guitar girl", que basicamente é uma gaja toda envergonhada que faz uns videos. Tem ar de maluca na... pronto deixemos-nos ficar pela musica. Ainda não vi nenhum vídeo dela mas é bem catita. Sigo-a no IG. Pelo menos dava algum bom aspecto aos vídeos do amigo careca.
|
|
|
Post by maxx on Sept 29, 2017 16:44:08 GMT
fui ver agora...coiso, quase que faz lembrar a Mia
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 30, 2017 21:12:29 GMT
Migus, a menina podia ser vossa filha
|
|
|
Post by jota on Oct 1, 2017 10:41:13 GMT
|
|
|
Post by alribas on Oct 3, 2017 12:43:11 GMT
|
|
|
Post by maxx on Oct 3, 2017 13:29:57 GMT
Gosto muito do orange
|
|
|
Post by alribas on Oct 13, 2017 11:52:45 GMT
Pronto, como nao se pode deitar sempre abaixo, vou deixar um "laique" ao video de hoje. Nunca liguei muito a Vox´s porque havia ali algo que nao me encantava apesar de ouvir sons tirados daquilo que eram um mimo. Hoje aprendi, toda a gente fala do top boost e coiso mas o canal normal é que ta la. Pétáculo, marchava bem. Depois mudou pro outro, come-se mas é mais tipo prato do dia...
|
|