|
Post by maxx on Oct 13, 2017 17:00:54 GMT
Tive um AC15. Com volume do canal puxado, era muito bom. Eu pelo menos fazia-me logo lembrar n bandas inglesas. Mas era uma mierda com pedais de drive. Acho que so um ts se portou bem la.
O normal, era melhor, mas a eq é limitada. Fazia tempo q nao via um video deles que me desse algum agrado
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 13, 2017 18:58:58 GMT
O problema dos vox são os graves muito descontrolados. Normalmente safam-se bem com pedais que correm graves(tube screamer treble booster)
|
|
|
Post by jota on Oct 13, 2017 23:36:45 GMT
O problema dos vox são os graves muito descontrolados. Normalmente safam-se bem com pedais que correm graves(tube screamer treble booster) Por acaso não acho que os TS encaixem ali. O amp já tem médio que chegue! Uma das razões eu me levou a "apaixonar" pelo KoT foi a forma como encaixava tanto no AC15/London como no tweed e no DRRi.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 13, 2017 23:40:48 GMT
O problema dos vox são os graves muito descontrolados. Normalmente safam-se bem com pedais que correm graves(tube screamer treble booster) Por acaso não acho que os TS encaixem ali. O amp já tem médio que chegue! Uma das razões eu me levou a "apaixonar" pelo KoT foi a forma como encaixava tanto no AC15/London como no tweed e no DRRi. Falei no ts mais como uma suposição porque nunca experimentei. Tive um ac30 mas não tive ts.mas sei que os ts cortam algum grave. Quanto aos médios não sou dessa opinião mas...ouvidos diferentes...
|
|
|
Post by jota on Oct 14, 2017 8:48:11 GMT
Por acaso não acho que os TS encaixem ali. O amp já tem médio que chegue! Uma das razões eu me levou a "apaixonar" pelo KoT foi a forma como encaixava tanto no AC15/London como no tweed e no DRRi. Falei no ts mais como uma suposição porque nunca experimentei. Tive um ac30 mas não tive ts.mas sei que os ts cortam algum grave. Quanto aos médios não sou dessa opinião mas...ouvidos diferentes... Sim, se calhar é uma questão de gosto pessoal. Eu não fiquei fã. Quanto aos médios, realmente se olhar para um gráfico, há ali um recorte grande no médio agudo mas é uma das razões porque não gosto muito de juntar o London e o 5E3: soa-me tudo demasiado médio e cansativo para o ouvido!
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 15, 2017 8:47:14 GMT
Pronto, como nao se pode deitar sempre abaixo, vou deixar um "laique" ao video de hoje. Nunca liguei muito a Vox´s porque havia ali algo que nao me encantava apesar de ouvir sons tirados daquilo que eram um mimo. Hoje aprendi, toda a gente fala do top boost e coiso mas o canal normal é que ta la. Pétáculo, marchava bem. Depois mudou pro outro, come-se mas é mais tipo prato do dia... Sim, para mim Vox eram aqueles amps muita giros, mas esquisitinhos com os drives (na minha experiência). Capazes de soar muito bem por si só, mas capazes de tratar muito mal um overdrive mais rasgado que lhe aparecesse pelos queixos. Acho que o Becas e o Egas estiveram bem nesta demo, tb curti.
|
|
|
Post by alribas on Oct 17, 2017 14:52:25 GMT
Voltamos as criticas... Pobrezinho, podiam ao menos informar-se sobre o material em questao. Ah e tal nao tem modulaçao... TEM carago, le o manual. Mas se calhar e por ter 1 e sentir a coisa de forma mais pessoal mas pronto... Edit: Eles fazem e ve quem quer mas vou ser sincero, cada vez mais vou perdendo interesse nos videos deles. Aquilo foi para que? mais valia nao mostrarem o GFI. Vamos la ver ao lado do outro e tal o modo tape... e nem no modo tape estavam mas sim no digital delay. Correram o modo de 2,3 e 4 cabeças em 30 seg e nem se percebeu o que aquilo faz. Cada um deles tem varias combinaçoes. Ok, nao dava para ver tudo, mas fazer uma demo dum pedal em segundos so para dizer que sim... Mas isto tudo so porque tenho um, se tive um empress tava todo contente ou SD tava todo contente.
|
|
|
Post by alribas on Nov 8, 2017 13:22:43 GMT
E assim se fica a saber quais os proximos episodios...
|
|
|
Post by jota on Nov 10, 2017 17:17:28 GMT
|
|
|
Post by maxx on Dec 29, 2017 15:39:22 GMT
|
|
|
Post by alribas on Dec 29, 2017 23:10:50 GMT
Foi meio doloroso...
|
|
|
Post by rukas on Dec 30, 2017 10:25:06 GMT
|
|
|
Post by alribas on Jan 12, 2018 14:13:47 GMT
Para nao ser so ma lingua...
Muito bom esta semana.
|
|
|
Post by jota on Jan 12, 2018 15:48:34 GMT
Aquele TS soa tão bem nas mãos de quem sabe!
|
|
|
Post by rukas on Feb 7, 2018 22:24:38 GMT
Nao sei se este video ja tinha sido aqui postado. Como nunca rodei um Rat tenho alguma curiosidade e por isso fui procurar videos com comparativos e achei este interessante.
|
|