|
Post by nunonaos on Sept 30, 2016 16:46:11 GMT
Nao curti nada o Orange. não tem aquele som bluesy, isso não tem mas tem um ataque muito rápido e é muito definido. para certas coisas é interessante.
|
|
|
Post by alribas on Sept 30, 2016 19:39:34 GMT
Nao curti nada o Orange. não tem aquele som bluesy, isso não tem mas tem um ataque muito rápido e é muito definido. para certas coisas é interessante. Achei-o altamente estridente e com pedais acentuava ainda mais. E nesse campo tambem achei que nao papa bem pedais. Isto tudo, claro esta, para o meu gosto. Mas tambem nao se guiem por mim senao ta tudo desgraçado.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 30, 2016 20:03:47 GMT
não tem aquele som bluesy, isso não tem mas tem um ataque muito rápido e é muito definido. para certas coisas é interessante. Achei-o altamente estridente e com pedais acentuava ainda mais. E nesse campo tambem achei que nao papa bem pedais. Isto tudo, claro esta, para o meu gosto. Mas tambem nao se guiem por mim senao ta tudo desgraçado. Sim.tambem achei estridente. Mas o amp tem equalização,eles podiam sempre ajustar. Mas é como disse, esse tipo de som serve para algumas coisas,para blues não
|
|
|
Post by maxx on Oct 7, 2016 11:39:23 GMT
|
|
|
Post by jota on Oct 7, 2016 14:38:36 GMT
Uma conversa que estava a ser tida fora do contexto do fórum: Desagrada-vos o facto de eles pedirem donativos?
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 7, 2016 14:51:25 GMT
Uma conversa que estava a ser tida fora do contexto do fórum: Desagrada-vos o facto de eles pedirem donativos? os do pedal show pedem donativos?
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 7, 2016 14:55:10 GMT
Também não percebi quem eram os eles!
|
|
|
Post by jota on Oct 7, 2016 15:01:10 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 7, 2016 15:13:50 GMT
sinceramente incomodar não me incomoda, é o "projecto" deles... além do dinheiro que ganham no youtube, se ganharem ainda mais...melhor...para eles claro eu dificilmente pagaria para alguém fazer demos de pedais, mas de certeza que há quem pague... é um negócio...como outros
|
|
|
Post by pipes on Oct 7, 2016 15:17:18 GMT
Sim, não me aquece nem arrefece. Preferia dar dinheiro a uma banda para gravar um álbum, mas se há quem queira dar para este projeto, tudo bem na mesma.
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 7, 2016 15:25:40 GMT
Sim, não me aquece nem arrefece. Preferia dar dinheiro a uma banda para gravar um álbum, mas se há quem queira dar para este projeto, tudo bem na mesma. ^Isto!
|
|
|
Post by maxx on Oct 7, 2016 15:52:13 GMT
cada um pede o que quer. nao me choca, mas tb nao vou dar guitos pra causa. BobbyBrown, 200€?
|
|
|
Post by rukas on Oct 7, 2016 16:04:47 GMT
Uma conversa que estava a ser tida fora do contexto do fórum: Desagrada-vos o facto de eles pedirem donativos? Podia ser pior, podia ser do genero: Depositem dinheiro na nossa conta ate termos 5000 euro senao nao fazemos mais videos. Tem 3 dias para depositar.
|
|
|
Post by maxx on Oct 7, 2016 16:10:14 GMT
mas estes gajos nao tem muito jeito para este tipo de efeitos.
|
|
|
Post by alribas on Oct 7, 2016 16:15:30 GMT
É claro que so da quem quiser, mas nao gosto. Que vendam as suas camisolas e bones tipo o bonamassa ate entendo, pedir esmolas é que coiso... É o mesmo que eu fazer um peditorio aqui no forum para comprar uma guitarra. So dava quem quisesse (ninguem) mas ficava-me mal.
|
|