|
Post by BobbyBrown on Oct 7, 2016 16:19:34 GMT
Nunca vi esses videos, nem me interessa muito. E nem gajas tem...
|
|
|
Post by jota on Oct 7, 2016 16:23:58 GMT
Eu considero que o que eles oferecem ali é um serviço interessante. Não vou pagar porque preciso do guito para experimentar a pedalada toda que eles ali mostram mas, compreendo que o que ali fazem tem custos e pedir um contributo não me parece desajustado. É um bocado diferente de pedir para comprar algo que se quer ter. Ali há um contributo da parte deles que pode ser muito interessante para alguns.
Quanto ao vídeo de hoje, gosto do som sujo com as oitavas de fundo. Tenho mesmo de experimentar um octave fuzz qualquer dia.
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 7, 2016 16:24:46 GMT
Nunca vi esses videos, nem me interessa muito. E nem gajas tem... isso vai mudar, acho que o peditório é para um deles fazer a operação
|
|
|
Post by pipes on Oct 7, 2016 16:27:30 GMT
Eu considero que o que eles oferecem ali é um serviço interessante. Não vou pagar porque preciso do guito para experimentar a pedalada toda que eles ali mostram mas, compreendo que o que ali fazem tem custos e pedir um contributo não me parece desajustado. É um bocado diferente de pedir para comprar algo que se quer ter. Ali há um contributo da parte deles que pode ser muito interessante para alguns. Quanto ao vídeo de hoje, gosto do som sujo com as oitavas de fundo. Tenho mesmo de experimentar um octave fuzz qualquer dia. Um octave fuzz (estou a falar do típico octave fuzz, com a oitava para cima e não polifónico), não tem nada a ver com estes sons. Já tive uns 3 diferentes e já tive também 2 POGs (o big box e o Micro POG) e são mundos completamente distintos.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 7, 2016 16:35:00 GMT
É claro que so da quem quiser, mas nao gosto. Que vendam as suas camisolas e bones tipo o bonamassa ate entendo, pedir esmolas é que coiso... É o mesmo que eu fazer um peditorio aqui no forum para comprar uma guitarra. So dava quem quisesse (ninguem) mas ficava-me mal. a diferença é que eles têm a "desculpa" de estarem a pedir para ajudares a manter algo que supostamente gostas de ver. É diferente de pedir dinheiro só porque sim...
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 7, 2016 16:37:43 GMT
oitava para baixo + distorção é do caraças , com o mix baixo dá um "cheioinho" fixe. tenho é um bocado de receio de usar isso a certos volumes, não sei os altifalantes se aguentavam
|
|
|
Post by jota on Oct 7, 2016 16:41:37 GMT
Eu considero que o que eles oferecem ali é um serviço interessante. Não vou pagar porque preciso do guito para experimentar a pedalada toda que eles ali mostram mas, compreendo que o que ali fazem tem custos e pedir um contributo não me parece desajustado. É um bocado diferente de pedir para comprar algo que se quer ter. Ali há um contributo da parte deles que pode ser muito interessante para alguns. Quanto ao vídeo de hoje, gosto do som sujo com as oitavas de fundo. Tenho mesmo de experimentar um octave fuzz qualquer dia. Um octave fuzz (estou a falar do típico octave fuzz, com a oitava para cima e não polifónico), não tem nada a ver com estes sons. Já tive uns 3 diferentes e já tive também 2 POGs (o big box e o Micro POG) e são mundos completamente distintos. Sim, eu sei que são diferentes e também tenho possibilidade de usar oitavas na Nova e o fuzz mas o que falava era duma altura ali do vídeo em que as oitavas estavam mais no fundo e não tanto em primeiro plano, como normalmente acontece com estes efeitos, e me fez lembrar o que fazem os octave fuzz.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 7, 2016 16:53:16 GMT
por acaso gosto da simulação de octave fuzz na m9 efeitos com oitava a baixo, tal como o stratokosta também já pensei se não poderia provocar estragos nos speakers...mas gosto
|
|
|
Post by maxx on Oct 7, 2016 16:58:08 GMT
nao estraga nada, deixem-se de mariquices
|
|
|
Post by jota on Oct 7, 2016 17:20:14 GMT
Eu já dei cabo dum speaker sem saber como mas não acredito que uma oitava abaixo seja suficiente para matar um speaker com facilidade.
|
|
|
Post by Ser Bob on Oct 7, 2016 20:42:27 GMT
É claro que so da quem quiser, mas nao gosto. Que vendam as suas camisolas e bones tipo o bonamassa ate entendo, pedir esmolas é que coiso... É o mesmo que eu fazer um peditorio aqui no forum para comprar uma guitarra. So dava quem quisesse (ninguem) mas ficava-me mal. Mas nesse caso só tu é que tiravas proveito da guitarra, não davas nada em troca. Eles trabalham e perdem tempo a fazer o show e não acho desonesto darem a hipótese a quem acha que deve retribuir a oferta com uma ajuda financeira. Além de que não são do tipo, como já foi dito, que impõem isso. Não vão começar a exigir x ou então não carregam um vídeo novo.
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 7, 2016 21:22:00 GMT
tenho é um bocado de receio de usar isso a certos volumes, não sei os altifalantes se aguentavam Porque é que achas que tive de trocar o altifalante do meu hrdx? big muff + octave multiplexer com o amp no prego é muito fixe para os ouvidos mas nada fixe para um altifalante...
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 7, 2016 21:24:14 GMT
Eu já dei cabo dum speaker sem saber como mas não acredito que uma oitava abaixo seja suficiente para matar um speaker com facilidade. Tal como respondi ao stratokosta... ai é é! Mas claro... Tudo depende do volume e da excursão que provocares no cone
|
|
|
Post by pipes on Oct 7, 2016 22:46:07 GMT
Um octave fuzz (estou a falar do típico octave fuzz, com a oitava para cima e não polifónico), não tem nada a ver com estes sons. Já tive uns 3 diferentes e já tive também 2 POGs (o big box e o Micro POG) e são mundos completamente distintos. Sim, eu sei que são diferentes e também tenho possibilidade de usar oitavas na Nova e o fuzz mas o que falava era duma altura ali do vídeo em que as oitavas estavam mais no fundo e não tanto em primeiro plano, como normalmente acontece com estes efeitos, e me fez lembrar o que fazem os octave fuzz.
|
|
|
Post by alribas on Oct 7, 2016 23:47:00 GMT
É claro que so da quem quiser, mas nao gosto. Que vendam as suas camisolas e bones tipo o bonamassa ate entendo, pedir esmolas é que coiso... É o mesmo que eu fazer um peditorio aqui no forum para comprar uma guitarra. So dava quem quisesse (ninguem) mas ficava-me mal. Mas nesse caso só tu é que tiravas proveito da guitarra, não davas nada em troca. Eles trabalham e perdem tempo a fazer o show e não acho desonesto darem a hipótese a quem acha que deve retribuir a oferta com uma ajuda financeira. Além de que não são do tipo, como já foi dito, que impõem isso. Não vão começar a exigir x ou então não carregam um vídeo novo. Esses gajos sao as Kardashians do youtube, na verdade nao fazem um cu e querem ganhar com isso. Nao digo que seja desonesto, nao é, cai quem quer, da dinheiro quem quer. Um gajo montar um negocio e depois vir pedinchar a malta para ajudar porque tem gastos... Aquilo é a vida deles, nao o fazem para ajudar os menos entendidos, aquilo pode ter começado numa brincadeira mas continua com o intuito de ganhar dinheiro. Como disse, entendo e respeito mas acho de mau gosto. Depois ha ainda a outra parte, grande parte dos videos deles nada mais sao do que enche chouriços, os primeiros foram bastantes instrutivos por seram de certa forma uma novidade na forma de mostrar o material, depois seguiram o caminho dos outros. ja parecem os gajos da wampler que passavam o tempo todo a pedir as outras marcas para mandarem material a borla. Os novos Bonamassa, canecas, suportes de pedais, bones, so faltam as canecas e as tolhas de praia. sem falar nos chinelos de dedo.
|
|