|
Post by jorge on Nov 2, 2021 13:10:36 GMT
Sempre tive um fraquinho pelos Fender Rhodes. Adoro o som destes pianos eléctricos. Pena nunca aparecerem por PT à venda. Com o anúncio do novo modelo mk8, fiquei algo entusiasmado. Ontem conheceram-se os preços, e o entusiasmo já passou. Com preços a rondar os 10k, não estou a dizer que são caros, fica fora do meu radar Sortudos os novos utilizadores.
|
|
|
Post by pipes on Nov 2, 2021 21:11:18 GMT
Olha que volta e meia aparece algum pelo OLX. Já vi um par de anúncios, embora não seja comum... Também adorava ter um! E um Hammond, um Mellotron, um Wurlitzer...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Nov 3, 2021 9:17:39 GMT
Desses todos o único que me encanta é o Mellotron
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 3, 2021 9:41:27 GMT
gostava de saber tocar disso, também adoro o som do rhodes
|
|
|
Post by jorge on Nov 3, 2021 11:54:29 GMT
gostava de saber tocar disso, também adoro o som do rhodes Vamos sempre a tempo de começar a tocar um novo instrumento. Olha, começa com um Yamaha Reface CP. Parece ter uns sons bem porreiros, e não é preciso vender um rim
|
|
|
Post by pipes on Nov 3, 2021 13:39:19 GMT
gostava de saber tocar disso, também adoro o som do rhodes Vamos sempre a tempo de começar a tocar um novo instrumento. Olha, começa com um Yamaha Reface CP. Parece ter uns sons bem porreiros, e não é preciso vender um rim Já estive tentado em comprar um desses. E o hammond dessa série também parece porreiro, com drawbars, switch para alterar a velocidade da leslie e tudo
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 3, 2021 14:04:53 GMT
Sim, para começar a aprender até com o controlador midi que tenho ligado ao ipad consigo... A ver se ganho coragem
|
|