|
Post by jorge on Dec 23, 2021 11:53:38 GMT
Amigos do grupo, Bom Natal !!
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 23, 2021 11:57:10 GMT
Bom natal a todos
|
|
|
Post by alribas on Dec 23, 2021 12:40:05 GMT
Boas Festas para todos!
|
|
|
Post by BobbyBrown on Dec 23, 2021 16:07:13 GMT
Boa Natalagem e um Revelhão do caralhão!
|
|
|
Post by jota on Dec 23, 2021 16:19:34 GMT
Boas Festas, povo.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Dec 24, 2021 6:37:41 GMT
Bom natal para todos 👍
|
|
|
Post by louvelvet on Dec 25, 2021 23:00:05 GMT
Boas festas pessoal!
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 27, 2021 16:13:54 GMT
então pessoal, e essas prendas de natal?
eu ofereci a mim mesmo um eventide h9, estava em dúvida entre um empress zoia e o eventide h9... gostava de poder ter os dois eheh mas para já foi o eventide adoro o pedal, vou tentar integrar por midi com o line6 m9 de forma a carregar num patch da m9 e mudar também o patch da h9 (são as duas 9 e tudo...)
não me chateia ter de usar o ipad para editar os sons porque editar sons só edito em casa... é um pedal muito versátil, só chateia mesmo ter poucos footswitches e só dar um som de cada vez.
|
|
|
Post by jota on Dec 27, 2021 16:27:48 GMT
então pessoal, e essas prendas de natal? eu ofereci a mim mesmo um eventide h9, estava em dúvida entre um empress zoia e o eventide h9... gostava de poder ter os dois eheh mas para já foi o eventide adoro o pedal, vou tentar integrar por midi com o line6 m9 de forma a carregar num patch da m9 e mudar também o patch da h9 (são as duas 9 e tudo...) não me chateia ter de usar o ipad para editar os sons porque editar sons só edito em casa... é um pedal muito versátil, só chateia mesmo ter poucos footswitches e só dar um som de cada vez. Parabéns! Deve ser mesmo bom porque, ao que custa, devia ser um bocado mais flexível mas não falta quem tenha um ou dois desses, por isso deve valer a pena. Por cá não houve material musical, para condizer com o resto do ano que foi pobre em coisas novas.
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 27, 2021 17:14:23 GMT
então pessoal, e essas prendas de natal? eu ofereci a mim mesmo um eventide h9, estava em dúvida entre um empress zoia e o eventide h9... gostava de poder ter os dois eheh mas para já foi o eventide adoro o pedal, vou tentar integrar por midi com o line6 m9 de forma a carregar num patch da m9 e mudar também o patch da h9 (são as duas 9 e tudo...) não me chateia ter de usar o ipad para editar os sons porque editar sons só edito em casa... é um pedal muito versátil, só chateia mesmo ter poucos footswitches e só dar um som de cada vez. Parabéns! Deve ser mesmo bom porque, ao que custa, devia ser um bocado mais flexível mas não falta quem tenha um ou dois desses, por isso deve valer a pena. Por cá não houve material musical, para condizer com o resto do ano que foi pobre em coisas novas.
ele flexivel é... e dá para editar tudo diretamente no pedal mas claro... é uma seca comparando com a edição no tablet. a nível de switches permite ligar um pedal de expressão ou um footswitch de 3 pedais ou... midi... usando só o pedal fica limitado claro
|
|
|
Post by jorge on Dec 27, 2021 17:33:27 GMT
No sapatinho deveria ter estado um TC Electronic Juno-60, mas com os atrasos das renas, chega esta semana. Como sou um gajo que cresceu nos anos 80, um novo chorus nunca é demais.
|
|
|
Post by jota on Dec 27, 2021 17:46:53 GMT
Parabéns! Deve ser mesmo bom porque, ao que custa, devia ser um bocado mais flexível mas não falta quem tenha um ou dois desses, por isso deve valer a pena. Por cá não houve material musical, para condizer com o resto do ano que foi pobre em coisas novas.
ele flexivel é... e dá para editar tudo diretamente no pedal mas claro... é uma seca comparando com a edição no tablet. a nível de switches permite ligar um pedal de expressão ou um footswitch de 3 pedais ou... midi... usando só o pedal fica limitado claro Eu falo na limitação de um efeito de cada vez (salvo raras excepções). Os efeitos têm de ser mesmo muito bons para custar basicamente o mesmo que uma HX Stomp.
|
|
|
Post by jorge on Dec 27, 2021 18:18:09 GMT
Os efeitos no H9 são, de facto, muito bons. Já tive dois e, por 2 vezes, os vendi, pelo facto ter de utilizar uma app para tirar partido do pedal, o que me tirava a vontade de o utilizar mais. Talvez com ligação midi se tenha uma experiência muito melhor. Gosto mais do interface de, por exemplo, com a M5.
|
|
|
Post by habanero04 on Dec 27, 2021 18:40:56 GMT
Boas festas atrasadas para todos. Estive de férias na semana passada e só hoje por aqui passei.
Que 2022 seja um excelente ano para todos.
|
|
|
Post by nunonaos on Dec 27, 2021 18:43:02 GMT
Ah sim. Mas não vás por aí... Há pedais de overdrive a custar o mesmo A edição na app não é o ideal mas com tantos parâmetros seria complicado fazer algo como na line 6 m...
|
|