|
Post by jota on Jan 24, 2022 12:19:49 GMT
Estou a fazer uma perninha aqui com estes rapazes que preparam o lançamento do primeiro EP. Neste momento vejo que há 2 temas disponíveis no Spotify. As guitarras do tema Tempo foram gravadas pelo Bruno Macedo e o outro foi gravado e produzido pelo André Indiana. Em breve sairá o EP produzido pelo Indiana onde deverei participar com guitarras num dos temas.
|
|
|
Post by pipes on Jan 24, 2022 19:48:20 GMT
Porreiro! Vai dando novidades.
|
|
|
Post by jota on Feb 11, 2022 16:40:49 GMT
Vamos hoje apresentar o EP à Fnac do Norte Shopping às 21:30h, caso queiram começar o fim de semana em grande
|
|
|
Post by Pai da Gina on Feb 11, 2022 16:59:58 GMT
Eu vou! Só para ver qual é o gear e essas coisas de geek Além de que ouvi dizer que há um keytar, quero ver um ao vivo antes que entrem em vias de extinção.
|
|
|
Post by jota on Feb 11, 2022 17:11:40 GMT
Eu vou! Só para ver qual é o gear e essas coisas de geek Além de que ouvi dizer que há um keytar, quero ver um ao vivo antes que entrem em vias de extinção. És gajo para ter direito a ver outros instrumentos que deviam ter ficado nos anos 80.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Feb 12, 2022 16:47:26 GMT
Vamos hoje apresentar o EP à Fnac do Norte Shopping às 21:30h, caso queiram começar o fim de semana em grande Que pena, só vi hoje o teu post. Moro em frente ao shopping e tinha todo o gosto de ir assistir. Nem tinhas que trazer guitarra
|
|
|
Post by jota on Feb 12, 2022 19:40:30 GMT
Vamos hoje apresentar o EP à Fnac do Norte Shopping às 21:30h, caso queiram começar o fim de semana em grande Que pena, só vi hoje o teu post. Moro em frente ao shopping e tinha todo o gosto de ir assistir. Nem tinhas que trazer guitarra Foi pena porque a minha está pronta para ir para o estaleiro... Aquele braço empenado já não tem salvação e vou ter de solucionar o meu problema ou com uma nova Strat ou com um braço novo.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Feb 12, 2022 20:45:37 GMT
Correu bem ?
|
|
|
Post by jota on Feb 13, 2022 12:50:35 GMT
Sim, dentro dos possíveis já que as condições ali não são grande espingarda. Fazer som em 5 minutos imediatamente antes de tocar, já com o povo todo na sala, porque o técnico de som não estava de serviço e teve de vir outro doutra loja. E claro, a verdura dum primeiro concerto com a banda completa. Mas admito que há muito não sentia tanto gozo a tocar ao vivo.
|
|
|
Post by pipes on Feb 16, 2022 22:57:10 GMT
Percebo-te.
Fnac é sempre agridoce para mim! Já me diverti bastante e também já fiz dos gigs mais "estranhos" da minha vida, lol. Diria que não é o ambiente ideal para uma banda de rock "elétrico", mas pah, gig é gig. Dá estaleca...
|
|
|
Post by jota on Feb 17, 2022 12:09:28 GMT
Percebo-te. Fnac é sempre agridoce para mim! Já me diverti bastante e também já fiz dos gigs mais "estranhos" da minha vida, lol. Diria que não é o ambiente ideal para uma banda de rock "elétrico", mas pah, gig é gig. Dá estaleca... Sim, como disse, foi dos momentos que mais gozo tive a tocar em muito tempo! Eles andam a fazer as Fnac em quarteto e tenho pena que não haja po$$ibilidade de ir com a banda toda porque curtia tocar mais ao vivo com esta banda.
|
|
|
Post by jota on Mar 2, 2022 13:20:25 GMT
|
|
|
Post by Pai da Gina on Mar 2, 2022 14:18:10 GMT
Na noite anterior vou ao Passos Manuel, não me posso esticar assim 2 noites seguidas
|
|
|
Post by jota on Mar 2, 2022 14:55:20 GMT
Na noite anterior vou ao Passos Manuel, não me posso esticar assim 2 noites seguidas Aparece.
Aquilo parece que tem lotação de 30 pessoas!
|
|
|
Post by jota on Mar 13, 2022 19:50:01 GMT
|
|