|
Post by scunha on Jan 16, 2017 14:34:00 GMT
Novo guitars, se não estou em erro. Exactamente. Baratinhas...
|
|
|
Post by jota on Jan 16, 2017 14:54:35 GMT
Novo guitars, se não estou em erro. Exactamente. Baratinhas... É a nova marca do gajo das Fano. Não seria de esperar outra coisa! Nem sequer estas, tmabém desenhadas por ele e são feitas pela Eastwood conseguem chegar a ser baratas! rivoltaguitars.com/models/
|
|
|
Post by scunha on Jan 16, 2017 15:26:33 GMT
Eu acho o conceito interessante. Mesmo formato do corpo para todas as séries e depois alguns toques para se assemelhar à tele, strat e jazzmaster. O preço é que é proibitivo.
Essas Rivolta já não me atraem muito e já li alguns comentários negativos acerca da qualidade da Eastwood. Valem por serem diferentes do usual.
|
|
|
Post by jota on Jan 16, 2017 15:29:56 GMT
Eu acho o conceito interessante. Mesmo formato do corpo para todas as séries e depois alguns toques para se assemelhar à tele, strat e jazzmaster. O preço é que é proibitivo. Essas Rivolta já não me atraem muito e já li alguns comentários negativos acerca da qualidade da Eastwood. Valem por serem diferentes do usual. Por acaso era o desenho da Fano que mais curtia.
|
|
|
Post by alribas on Jan 21, 2017 18:51:40 GMT
|
|
|
Post by habanero04 on Jan 22, 2017 11:26:50 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 28, 2017 17:54:33 GMT
Linda car@lho
|
|
|
Post by jota on Jan 28, 2017 18:08:43 GMT
Curioso terem optado pelas 3 selas. Tem muito bom aspecto!
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 28, 2017 19:03:20 GMT
Curioso terem optado pelas 3 selas. Tem muito bom aspecto! São compensadas...
|
|
|
Post by jota on Jan 28, 2017 19:26:27 GMT
Sim, eu reparei no pormenor mas quando metem tantos melhoramentos normalmente optam por uma ponte moderna.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 28, 2017 20:19:07 GMT
Gostei foi da ideia do "meio" ashtray
|
|
|
Post by jota on Jan 28, 2017 20:21:00 GMT
Não percebi muito bem isso! Mas para quem se queixa das pontes vintage, estas eliminam os problemas todos, incluindo o mini ashtray.
|
|
|
Post by nunonaos on Jan 29, 2017 12:56:06 GMT
Não percebi muito bem isso! Mas para quem se queixa das pontes vintage, estas eliminam os problemas todos, incluindo o mini ashtray. E o Gajo toca o vídeo todo sem o ashtray... Mas pronto, querendo usar sempre será mais confortável e deves conseguir fazer Palm mutes por exemplo (coisa que nos ashtray antigos não dá)
|
|
|
Post by jota on Jan 29, 2017 13:02:26 GMT
Não percebi muito bem isso! Mas para quem se queixa das pontes vintage, estas eliminam os problemas todos, incluindo o mini ashtray. E o Gajo toca o vídeo todo sem o ashtray... Mas pronto, querendo usar sempre será mais confortável e deves conseguir fazer Palm mutes por exemplo (coisa que nos ashtray antigos não dá) Dar dá que eu eu uso isso na minha e não tenho problemas. Deve ser uma questão de hábito...
|
|
|
Post by rukas on Jan 30, 2017 10:10:41 GMT
Sem GAS por guitarras mas a vir uma gostava que fosse uma Jazzmaster. Ate podia ser a Squier do J Mascis. Testei uma ai a um ano atraz numa loja ligada a um Bassman e gostei.
|
|