|
Post by jota on Oct 10, 2022 8:33:29 GMT
|
|
|
Post by pipes on Oct 10, 2022 21:25:11 GMT
Esse link remete para uma página que nada tem a ver com guitarras, mas pela descrição, já tou a ver qual é!
|
|
|
Post by jota on Oct 11, 2022 8:44:55 GMT
Esse link remete para uma página que nada tem a ver com guitarras, mas pela descrição, já tou a ver qual é! Aconteceu o mesmo com o teu link! Cada vez que abria, era algo diferente!
|
|
|
Post by pipes on Oct 11, 2022 11:30:01 GMT
Wtf
|
|
|
Post by DC on Oct 14, 2022 10:57:23 GMT
Esse link remete para uma página que nada tem a ver com guitarras, mas pela descrição, já tou a ver qual é! Aconteceu o mesmo com o teu link! Cada vez que abria, era algo diferente! aqui aconteceu o mesmo.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 18, 2022 16:54:45 GMT
das duas harley benton que experimentei são guitarras que com um setup dão bem para fazer concertos. obviamente que as madeiras não são xpto, e os acabamentos não serão grande coisa (talvez pouco acima da gibson vá ) o hardware não me parece que comprometa mas claro que dá para melhorar muito relativamente aos links talvez fosse problema da thomann, aqui abri os links e foram ambos para páginas da thoman
|
|
|
Post by jota on Oct 19, 2022 8:26:06 GMT
das duas harley benton que experimentei são guitarras que com um setup dão bem para fazer concertos. obviamente que as madeiras não são xpto, e os acabamentos não serão grande coisa (talvez pouco acima da gibson vá ) o hardware não me parece que comprometa mas claro que dá para melhorar muito relativamente aos links talvez fosse problema da thomann, aqui abri os links e foram ambos para páginas da thoman No meu caso aparece um aviso do uBlock ao tentar abrir os links. Se continuar para a página da Thomann acontece aquilo de abrir um artigo diferente. Pensei que fosse problema do meu browser mas parece que não...
|
|
|
Post by DC on Oct 19, 2022 13:32:08 GMT
Agora os links já funcionam.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 24, 2022 7:50:14 GMT
das duas harley benton que experimentei são guitarras que com um setup dão bem para fazer concertos. obviamente que as madeiras não são xpto, e os acabamentos não serão grande coisa (talvez pouco acima da gibson vá ) o hardware não me parece que comprometa mas claro que dá para melhorar muito relativamente aos links talvez fosse problema da thomann, aqui abri os links e foram ambos para páginas da thoman No meu caso aparece um aviso do uBlock ao tentar abrir os links. Se continuar para a página da Thomann acontece aquilo de abrir um artigo diferente. Pensei que fosse problema do meu browser mas parece que não... Era do uBlock então, devem ter atualizado a lista
|
|
|
Post by pipes on Dec 27, 2022 20:09:12 GMT
Mekié pessoal! Alguém tem um gigbag decente a apanhar pó, que queira despachar? Eventualmente hardcase também poderá interessar, dependendo do valor
|
|
|
Post by jota on Jan 10, 2023 18:10:19 GMT
|
|
|
Post by pipes on Jan 16, 2023 16:11:10 GMT
Digo já que não me importava de ter um bacalhau desses...
|
|
|
Post by jota on Jan 16, 2023 18:09:40 GMT
Digo já que não me importava de ter um bacalhau desses... Não sou fã do design mas acho que ia gostar do som. Vamos a ver se durante o ano tenho oportunidade de testar uma. Conheço pelo menos duas pessoas aqui ao pé que têm esse modelo mas daquelas à séria: o Budda e o Miklax mas prefiro nem pedir pra testar para não ter ideias.
|
|