|
Post by Capitão Mostarda on Jun 25, 2021 0:09:05 GMT
jorgeEsta procura permitiu-me ficar com o nome de algumas lojas debaixo de olho sendo essa uma delas. É um mercado muito diferente em Espanha. pipes PAF MK2 (Made In Japan) soam bem mas há melhor. A minha preferência era um look mais LP custom mas esta guitarra tem tudo o que procurava com excepção do peão. Das minhas guitarras esta é a que tem mais detalhe no acabamento, coincidência ou não, é a única made in Japan. Por uma questão de preferência tenho que subir a acção e tocar as cordas por umas mais grossas de resto tudo perfect
|
|
|
Post by rukas on Aug 4, 2021 9:39:44 GMT
|
|
|
Post by pipes on Aug 4, 2021 19:09:11 GMT
jorge Esta procura permitiu-me ficar com o nome de algumas lojas debaixo de olho sendo essa uma delas. É um mercado muito diferente em Espanha. pipes PAF MK2 (Made In Japan) soam bem mas há melhor. A minha preferência era um look mais LP custom mas esta guitarra tem tudo o que procurava com excepção do peão. Das minhas guitarras esta é a que tem mais detalhe no acabamento, coincidência ou não, é a única made in Japan. Por uma questão de preferência tenho que subir a acção e tocar as cordas por umas mais grossas de resto tudo perfect Cheira-me que são os que a minha também tem. Para já não vou trocar, como dizes soam-me bem, ainda não me deram razão para mudar.
|
|
|
Post by rukas on Aug 7, 2021 10:34:46 GMT
Eu até abria um tópico proprio para esta marca(tenho uma) mas acho que somos poucos por aqui.
|
|
|
Post by maxx on Aug 9, 2021 13:27:32 GMT
tenho uma greta tb (bora la as piadas)
|
|
|
Post by rukas on Aug 9, 2021 15:10:00 GMT
Então pede-se aos patrões aqui do tasco que abram um topico e movam o video para lá a bem de todas as gretas.
|
|
|
Post by jota on Dec 12, 2021 14:59:34 GMT
|
|
|
Post by pipes on Sept 22, 2022 15:41:58 GMT
Em breve devo precisar de uma guitarra de backup... As classic vibe telecasters ainda se vendem pelos 200/300 ou estão como as casas?
|
|
|
Post by jota on Sept 22, 2022 15:56:17 GMT
Em breve devo precisar de uma guitarra de backup... As classic vibe telecasters ainda se vendem pelos 200/300 ou estão como as casas? Acho que a última que vi foi a 350€...
|
|
|
Post by pipes on Sept 22, 2022 20:33:00 GMT
Thanks!
|
|
|
Post by pipes on Oct 2, 2022 12:02:40 GMT
Malta, qual a vossa experiência com guitarras Harley Benton?
É que 3 pessoas diferentes, me deram grande feedback. Estou a achar bom demais...
Vi lá uma Tele e uma Jr com muito boa pinta, por menos de 200 paus, o que é assustador 😬
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2022 9:21:02 GMT
Malta, qual a vossa experiência com guitarras Harley Benton? É que 3 pessoas diferentes, me deram grande feedback. Estou a achar bom demais... Vi lá uma Tele e uma Jr com muito boa pinta, por menos de 200 paus, o que é assustador 😬 Só posso falar duma acústica que comprei. Jeitosa para os 120 paus que custou mas ainda não foi a guitarra que me pôs a gostar de tocar guitarras acústicas.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Oct 3, 2022 9:42:09 GMT
Malta, qual a vossa experiência com guitarras Harley Benton? É que 3 pessoas diferentes, me deram grande feedback. Estou a achar bom demais... Vi lá uma Tele e uma Jr com muito boa pinta, por menos de 200 paus, o que é assustador 😬 Também nunca testei nenhuma, mas falam bem daquela tele butterscotch, ou lá o que é. Das juniors, falam bem de todas, menos dos pickups daquela DC Fat.
|
|
|
Post by pipes on Oct 3, 2022 12:21:53 GMT
Malta, qual a vossa experiência com guitarras Harley Benton? É que 3 pessoas diferentes, me deram grande feedback. Estou a achar bom demais... Vi lá uma Tele e uma Jr com muito boa pinta, por menos de 200 paus, o que é assustador 😬 Só posso falar duma acústica que comprei. Jeitosa para os 120 paus que custou mas ainda não foi a guitarra que me pôs a gostar de tocar guitarras acústicas.
Acústicas é mais fddo, ya... Se bem que a minha acústica, é uma Alvarez que comprei ao Luís Tiago há uma dúzia de anos, custou-me menos de 300 paus com case e é a melhor acústica que já tive.
|
|
|
Post by pipes on Oct 9, 2022 9:44:39 GMT
|
|