|
Post by Pai da Gina on Jun 1, 2021 12:04:04 GMT
O problema desse site é a alfandega e tal, batelada de envio e taxas...
|
|
|
Post by pipes on Jun 1, 2021 13:02:58 GMT
Pois, acredito... É pena
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jun 1, 2021 20:00:11 GMT
Guitarra + Portes + impostos sobre a guitarra + impostos sobre os portes + taxas + câmbio já fica no preço da Maybach por exemplo Obrigado pela dica na mesma.
|
|
|
Post by jorge on Jun 2, 2021 14:27:00 GMT
Os mercados dos EUA e do Japão, embora com preços apetecíveis localmente, para nós é para esquecer. A única experiência do género que tive foi com a compra de um KoT. Been there, done that.
|
|
|
Post by pipes on Jun 2, 2021 15:05:13 GMT
Pena o Luís Tiago já não representar a Tokai. Mas há em Madrid...
|
|
|
Post by pipes on Jun 16, 2021 19:36:20 GMT
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jun 16, 2021 20:26:26 GMT
Muito obrigado por te lembrares de mim.
Fiz uma oferta por uma Tokai de 1981 tenho que esperar por uma resposta Normalmente prefiro LP com menos flame tanto é que até pondero comprar uma classic e colocar capas nos pickups. Reparei é que essa tem um inlay estragado 🤭
Todos os dias passo pelo OLX Facebook e Reverb para ver se encontro algo do meu agrado. As dicas da malta do fórum têm sido muito úteis
|
|
|
Post by pipes on Jun 17, 2021 11:56:28 GMT
TRanquilo. Tokai japonesas são máquinas, ficarás bem servido, mesmo com as recentes. Tendo disponibilidade, até te pode compensar dares um giro a Madrid para veres as vistas, e vais lá ao representante da Tokai!
Edit: 6h de carro para cada lado, faz-se bem
|
|
|
Post by habanero04 on Jun 20, 2021 9:26:25 GMT
(Troco) Tokai LS85 Made in Japan (gibson fender ibanez) 700 € Destacar Para o topo
Particular
Descrição Vendo ou troco este exemplar perfeito de uma verdadeira Les Paul, construída pela bem conhecida Tokai no Japão em 2008. Alguns upgrades (pickups afinadores etc) que posso descrever aos interessados por mensagem.
Possibilidade de incluir pickguard e o toggle washer como mostrado numa das fotos.
Vendo por falta de tempo (o que é um crime nesta guitarra) ou posso ter interesse em troca por iPhone 11 Pro ou iPad com acertos se necessário.
|
|
|
Post by pipes on Jun 20, 2021 20:18:38 GMT
(Troco) Tokai LS85 Made in Japan (gibson fender ibanez) 700 € Destacar Para o topo
Particular
Descrição Vendo ou troco este exemplar perfeito de uma verdadeira Les Paul, construída pela bem conhecida Tokai no Japão em 2008. Alguns upgrades (pickups afinadores etc) que posso descrever aos interessados por mensagem.
Possibilidade de incluir pickguard e o toggle washer como mostrado numa das fotos.
Vendo por falta de tempo (o que é um crime nesta guitarra) ou posso ter interesse em troca por iPhone 11 Pro ou iPad com acertos se necessário.
Eu ia lá. Semelhante à minha ^^
|
|
|
Post by habanero04 on Jun 21, 2021 8:38:12 GMT
Particular
Eu ia lá. Semelhante à minha ^^ Eu meti aqui o anúncio porque andam a falar disso. Eu já tenho uma Les Paul.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jun 21, 2021 11:09:29 GMT
Consegui bons preços numa Tokai ls196 e numa Hagstrom Suede northen Series, ambas novas, Provavelmente mando vir a Tokai, é mais cara mas as specs são mais parecidas com uma R8
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Jun 23, 2021 20:22:44 GMT
Obrigado a todos pelas opiniões Chegou a Tokai LS-196.
|
|
|
Post by jorge on Jun 24, 2021 7:59:58 GMT
Muito bonita. Have fun. Na Galiza, há uma outra loja que merece uma visita prolongada, Estudio 54, em Santiago de Compostela. Uma delícia. Quando fizerem um dos caminhos até lá, depois da basílica, um salto à loja, que fica mesmo ao lado
|
|
|
Post by pipes on Jun 24, 2021 19:30:05 GMT
Linda! Que pickups trás, já agora?
|
|