|
Post by jota on Oct 23, 2019 14:29:59 GMT
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 23, 2019 20:31:55 GMT
jota Outra vez gás por guitarras com 1 só Pickup ?
|
|
|
Post by jota on Oct 23, 2019 23:12:42 GMT
jota Outra vez gás por guitarras com 1 só Pickup ? Não passa... Mas é só bufa. Estou mais do que servido de momento.
|
|
|
Post by maxx on Oct 24, 2019 10:28:12 GMT
A tua ainda so tem um pickup?
|
|
|
Post by jota on Oct 24, 2019 11:12:08 GMT
A tua ainda so tem um pickup? Não mas é como se tivesse! O do braço tá como novo! Quase sem uso...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 24, 2019 21:42:50 GMT
Mas na Firebird sentia falta do 2º Pickup...
|
|
|
Post by jota on Oct 25, 2019 11:07:32 GMT
Mas na Firebird sentia falta do 2º Pickup... Vá lá a gente entender estes malucos...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 25, 2019 11:30:22 GMT
Mas na Firebird sentia falta do 2º Pickup... Vá lá a gente entender estes malucos... Felizmente temos essa flexibilidade de poder trocar de gear. O que gosto num instrumento tem alterado radicalmente
|
|
|
Post by jota on Oct 25, 2019 13:57:48 GMT
Vá lá a gente entender estes malucos... Felizmente temos essa flexibilidade de poder trocar de gear. O que gosto num instrumento tem alterado radicalmente Por acaso não tenho sentido grandes alterações nisso. As necessidades, essas sim mudaram ligeiramente no último ano e foram essas que me levaram a despachar a Firebird (juntando o facto de ter feito uns trocos com ela) e ir buscar uma guitarra com 2 pickups, mesmo dando muito pouco uso ao segundo.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Nov 15, 2019 11:51:17 GMT
E eu que ando com gas por uma telecaster? Estou tramado.
|
|
|
Post by alribas on Nov 15, 2019 11:59:14 GMT
E eu que ando com gas por uma telecaster? Estou tramado. GAS mesmo era tocar metade do que esse gajo tocava. (se não estou enganado na personagem) Dentro do mal que te podia ter calhado, Teles ate arranjas sem ter que vender um rim. Se fosse Gibson aí sim tavas realmente tramado.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Nov 15, 2019 12:20:39 GMT
Sim, para tocar o mesmo que ele tinha de viver mais 2x, por isso já nem me preocupo com isso EDIT: da vossa experiência as Baja valem a pena em relação às standard e às classic vibe? ou não vale a pena o €xtra? Tive uma CV, fui burro em ter vendido
|
|
|
Post by jota on Nov 15, 2019 12:31:03 GMT
Sim, para tocar o mesmo que ele tinha de viver mais 2x, por isso já nem me preocupo com isso EDIT: da vossa experiência as Baja valem a pena em relação às standard e às classic vibe? ou não vale a pena o €xtra? Tive uma CV, fui burro em ter vendido Depende. Como gostas do braço? O das Baja é avantajado, ao contrário dos da CV...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Nov 15, 2019 12:34:39 GMT
Sim, para tocar o mesmo que ele tinha de viver mais 2x, por isso já nem me preocupo com isso EDIT: da vossa experiência as Baja valem a pena em relação às standard e às classic vibe? ou não vale a pena o €xtra? Tive uma CV, fui burro em ter vendido Depende. Como gostas do braço? O das Baja é avantajado, ao contrário dos da CV...
Preferir preferir...prefiro maiorzito EDIT: mas lá está não percebo muito disso realmente agora que falas achei o braço da CV que tive um bocado fino, mas nada que não me adaptasse. O da SG que tenho parece-me bastante confortável. Falei nas Baja e nas CV porque supostamente são boas e baratas, mas estou desactualizado do mercado, se calhar já há opções melhores e nem sei (?) E era para meter um set de cordas 012...
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Nov 15, 2019 12:52:46 GMT
Cuidado que os braços das Baja 50'S são radicalmente diferentes das 60'S
Já tive uma Squire CV e tenho uma Baja 60's. A CV qualidade/preço é impecável mas prefiro a Baja 60's
O que menos gostei da CV foi da quantidade de poly
|
|