|
Post by pipes on Mar 1, 2017 21:52:27 GMT
|
|
|
Post by jota on Mar 2, 2017 10:07:25 GMT
50 minutos só do Shanks! Tanta merda para ficar escondido pelo Phil X
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 2, 2017 11:00:57 GMT
50 minutos só do Shanks! Tanta merda para ficar escondido pelo Phil X Ao principio pensava que esse Shanks era o técnico, depois é que fui ver quem era... Também não sei para que é preciso tantas guitarras...
|
|
|
Post by jota on Mar 2, 2017 11:06:11 GMT
50 minutos só do Shanks! Tanta merda para ficar escondido pelo Phil X Ao principio pensava que esse Shanks era o técnico, depois é que fui ver quem era... Também não sei para que é preciso tantas guitarras... Não é porque precisa! É porque pode!
|
|
|
Post by habanero04 on Mar 2, 2017 11:15:45 GMT
Não me importava nada que o gajo me desse uma Suhr. Podia ser aquela preta HH ou a branca HSS.
|
|
|
Post by pipes on Mar 2, 2017 14:22:26 GMT
Não percebo porque raio o Shanks está na tour. Bon Jovi sempre funcionou com um único guitarrista (Richie Sambora).
Já não basta este gajo ter produzido os últimos álbuns da banda (tenho a "ligeira" impressão de que parte da sonoridade da banda, vem da sua influência), como ainda tenho que levar com o gajo em palco!
O gajo é excelente guitarrista, atenção, mas pah, basta o Philettes!
|
|
|
Post by jota on Mar 2, 2017 15:48:36 GMT
Não percebo porque raio o Shanks está na tour. Bon Jovi sempre funcionou com um único guitarrista (Richie Sambora). Já não basta este gajo ter produzido os últimos álbuns da banda (tenho a "ligeira" impressão de que parte da sonoridade da banda, vem da sua influência), como ainda tenho que levar com o gajo em palco! O gajo é excelente guitarrista, atenção, mas pah, basta o Philettes! Não sou seguidor mas sempre achei que havia um segundo guitar ao vivo. Ando a tirar um tema deles e a 2ª guitarra (que nos vídeos que vi não era o Shanks) faz toda a diferença!
|
|
|
Post by pipes on Mar 2, 2017 15:53:38 GMT
Entre '83 e '05 (os primeiros 30 anos praticamente), nunca ouve 2º guitarrista ao vivo. E estamos a falar dos anos de ouro da banda. Aliás, o Jon sempre tocou guitarra (acústica grande parte das vezes mas também elétrica) em grande parte dos temas.
Em 2005 na tour do Have a Nice Day é que começaram a introduzir o Bobby Bandiera como 2º guitarrista (coincidência ou não, foi na altura em que o Richie estava com problemas de álcool, razão pela qual foi para desintoxicação 2 ou 3 vezes...). O Bandiera manteve-se nesse lugar até à ultima tour, tendo sido agora substituído pelo Shanks.
Edit: Que tema andas a sacar já agora?
|
|
|
Post by jota on Mar 2, 2017 16:52:09 GMT
Entre '83 e '05 (os primeiros 30 anos praticamente), nunca ouve 2º guitarrista ao vivo. E estamos a falar dos anos de ouro da banda. Aliás, o Jon sempre tocou guitarra (acústica grande parte das vezes mas também elétrica) em grande parte dos temas.
Em 2005 na tour do Have a Nice Day é que começaram a introduzir o Bobby Bandiera como 2º guitarrista (coincidência ou não, foi na altura em que o Richie estava com problemas de álcool, razão pela qual foi para desintoxicação 2 ou 3 vezes...). O Bandiera manteve-se nesse lugar até à ultima tour, tendo sido agora substituído pelo Shanks.
Edit: Que tema andas a sacar já agora?
O It's my life. Aquilo sem 2 guitarras e sem talkbox/wah vai ficar assim pró vazio. Este fim de semana vou testar com a banda toda.
|
|
|
Post by pipes on Mar 2, 2017 17:12:31 GMT
Pah pois, é daqueles sons que fazem a música, tal como o Livin On a Prayer... Tens muito por onde escolher e temas bem melhores
|
|
|
Post by jota on Mar 2, 2017 17:18:24 GMT
Pah pois, é daqueles sons que fazem a música, tal como o Livin On a Prayer... Tens muito por onde escolher e temas bem melhores É dos poucos temas deles que aprecio mas nem fui eu quem escolhi! Há uns tempos fizemos uma votação com temas rock clássicos e alcançáveis pelos vocalistas da banda. Num ensaio o vocalista começou a cantar isso, nós fomos atrás e decidimos incluir no alinhamento. Vamos a ver como corre.
|
|
|
Post by pipes on Mar 11, 2017 22:16:40 GMT
|
|
|
Post by pipes on Mar 14, 2017 18:19:34 GMT
|
|
|
Post by alribas on Mar 16, 2017 1:50:30 GMT