|
Post by desventrar on Aug 6, 2018 17:09:18 GMT
existem técnicas que só se conseguem com 2 bombos. uma 4x12 para captação de som ambiente também soa diferente que uma 1x12. mas voltemos ao Malms: toca de carvalho , mas a musica do sr zzzzzzzz......... dá-me sono Queres desenvolver a parte dos bombos?
|
|
|
Post by nunonaos on Aug 6, 2018 18:41:17 GMT
Eu acho que o pessoal percebeu a piada, mas tipo... É o Malmsteen... Já não surpreende ng ahah
Quanto ao bombo tb não percebo porque é necessário, percebo que o pedal duplo possa ser necessário, mas dois bombos?
|
|
|
Post by desventrar on Aug 6, 2018 18:49:03 GMT
Dependendo da afinação e tamanho do(s) bombo(s), a resposta da pele não é igual quando usas o pedal duplo em hits rápidos mas isso são peaners. Por norma é o pessoal do metal que insiste nisso e o tipo de produção que pedem só se chega lá com samples portanto what's the point?
|
|
|
Post by rukas on Aug 6, 2018 19:06:36 GMT
Dois bombos? Meninos...
|
|
|
Post by alribas on Aug 6, 2018 20:17:36 GMT
Um guitarrista leva 5 amps para o caso de o principal falhar e ninguem estranha. Um baterista leva um bombo extra como segurança e gera-se o caos.
|
|
|
Post by jota on Aug 7, 2018 9:11:19 GMT
Um guitarrista leva 25 amps para o caso de o principal falhar e ninguem estranha. Um baterista leva um bombo extra como segurança e gera-se o caos. Corrigido
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 7, 2018 10:29:57 GMT
existem técnicas que só se conseguem com 2 bombos. uma 4x12 para captação de som ambiente também soa diferente que uma 1x12. mas voltemos ao Malms: toca de carvalho , mas a musica do sr zzzzzzzz......... dá-me sono Queres desenvolver a parte dos bombos? Não sou baterista , não me vou alongar nisso , mas 2 é melhor que 1
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 7, 2018 10:32:01 GMT
Um guitarrista leva 5 amps para o caso de o principal falhar e ninguem estranha. Um baterista leva um bombo extra como segurança e gera-se o caos. se calhar até são só 2 , o resto é "cenário".
|
|
|
Post by desventrar on Aug 7, 2018 12:16:45 GMT
Então não entendo porque é que disseste que há técnicas que só se conseguem com dois bombos mas ok, carry on.
|
|
|
Post by stratokosta on Aug 7, 2018 13:50:18 GMT
Então não entendo porque é que disseste que há técnicas que só se conseguem com dois bombos mas ok, carry on. peço imensa desculpa, esqueci-me do "truque" do pedal duplo. mas não tenho problemas com bateristas que usam 2 ou 3 bombos. desde que sejam eles a carrega-los
|
|
|
Post by desventrar on Aug 7, 2018 14:50:52 GMT
Na boa, podia estar a escapar-me alguma coisa.
|
|
|
Post by pipes on Aug 21, 2018 21:30:59 GMT
|
|
|
Post by BobbyBrown on Aug 22, 2018 8:50:35 GMT
Quando estive em L.A. ainda passei por lá, mas a loja estava fechada. Se calhar foi melhor assim
|
|
|
Post by louvelvet on Aug 22, 2018 16:44:44 GMT
Dependendo da afinação e tamanho do(s) bombo(s), a resposta da pele não é igual quando usas o pedal duplo em hits rápidos mas isso são peaners. Por norma é o pessoal do metal que insiste nisso e o tipo de produção que pedem só se chega lá com samples portanto what's the point? Para colmatar isso ajuda tirar a pele da frente... mas o pessoal do metal também acha que isso é sacrilégio!
|
|
|
Post by desventrar on Aug 22, 2018 17:06:12 GMT
A não ser que faça um túnel, não gosto de gravar sem a pele da frente, perde-se sempre algum low end que gosto de ter disponível na mix.
|
|