|
Post by jota on Dec 9, 2019 16:15:56 GMT
Fogo, acho que fica bem bonito O pior é que dizes isso duma abominação que desapareceu para dar lugar ao headstock mais bonito de sempre! <-----
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 9, 2019 16:18:23 GMT
Gosto dos 2
|
|
|
Post by jota on Dec 9, 2019 16:21:17 GMT
Gosto dos 2 Mete é fotos da tua tele aqui para limpar as vistas.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 9, 2019 16:24:24 GMT
Gosto dos 2 Mete é fotos da tua tele aqui para limpar as vistas. Só tenho uma e aqui ainda estava com as selas antigas
|
|
|
Post by jota on Dec 9, 2019 16:58:04 GMT
Mete é fotos da tua tele aqui para limpar as vistas. Só tenho uma e aqui ainda estava com as selas antigas Já trocaste? E que tal? Soa 20 vezes melhor agora que tá mais bonita, não?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 9, 2019 17:02:10 GMT
Só tenho uma e aqui ainda estava com as selas antigas Já trocaste? E que tal? Soa 20 vezes melhor agora que tá mais bonita, não? Soa muito melhor porque aproveitei para meter as cordas novas as selas acho que ajudaram na afinação, o que já é considerado um upgrade
|
|
|
Post by rukas on Dec 17, 2019 21:49:46 GMT
Isto tem bom aspecto e nao e caro.
|
|
|
Post by rukas on Dec 19, 2019 20:33:24 GMT
Nao resisti. NGD! names that start with a and end with nPrecisa de um bom setup. O antigo dono era um bom nabo nem as cordas sabia por como deve ser. Soa bem. Os pickups sao porreiros. O braço e fixe e os frets sao porreiros(tipo medio jumbo). Tem algumas pequenas imperfeiçoes no binding mas so mesmo de perto e que se nota. Para o preço esta aceitavel. Os controlos sao porreiros. 2 volumes e 1 master tone.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Dec 20, 2019 10:36:32 GMT
Nunca tinha visto este video
|
|
|
Post by rukas on Dec 23, 2019 19:18:02 GMT
Hoje ja passei um pouco mais de tempo com a SubZero Paradigm Tele. Ajustei um pouco a acçao/saddles e ja esta melhor. A guitarra veio com 0.11 e ja ha muito tempo que ando usar 0.10 por isso ainda a acho um pouco dura. Rodando os efeitos, soa bem com tudo mas o que eu gostei mesmo foi do Fuzz Face que da um som super cremoso especialmente no neck, um pouco a la Santana. Love it.
|
|
|
Post by rukas on Dec 26, 2019 16:35:43 GMT
Hoje tive a tocar a primeira vez com a guitarra em pe e descobri a primeira contrariedade: neck dive. Pelo que li na net muitas Tele thinline parecem ter este problema. Umas mais que outras dependendo das madeiras e espessura do braço, etc. Alguem por aqui tem alguma thinline?
|
|
|
Post by jorge on Dec 27, 2019 15:25:37 GMT
Já tive uma Fender Jaguar Thinline, e não notava peso excessivo do braço. Era equilibrada.
|
|
|
Post by rukas on Dec 27, 2019 17:08:09 GMT
Já tive uma Fender Jaguar Thinline, e não notava peso excessivo do braço. Era equilibrada. O corpo da Jaguar e maior que onda Tele e tem outra forma. Acho que nao e uma boa comparacao.
|
|
|
Post by jota on Dec 27, 2019 17:52:06 GMT
Uma strap que porreira trata desse assunto com facilidade. As SG e Firebird também têm essa fama.
|
|
|
Post by rukas on Dec 27, 2019 19:24:01 GMT
Tenho aqui um do baixo. Tenho que testar. Tambem ja vi uns videos com dicas para acrescentar peso na cavidade da electronica.
|
|