|
Post by npereira on Sept 14, 2016 15:41:13 GMT
Eh pá, o jota, nem parece teu... um forum sem uma thread de Telecaster?? Shame on you Esta é a minha: É uma Fender Telecaster Highway 1, com set da suhr Classic T. Está neste momento na Mr. Jack a levar um setup e fretdressing.
|
|
|
Post by jota on Sept 14, 2016 16:03:20 GMT
Ainda não tinha encontrado uma boa razão para criar isto mas ainda bem que o fizeste! Cá fica a minha preferida: MIM Fender Classic '50s Telecaster SD Broadcaster na ponte e Dimarzio Twang King no braço
|
|
|
Post by npereira on Sept 14, 2016 16:04:59 GMT
Essa tua guitarra é como a Monica Belucci: Está a envelhecer tão bem
|
|
|
Post by jota on Sept 14, 2016 16:16:11 GMT
Essa tua guitarra é como a Monica Belucci: Está a envelhecer tão bem Gostei da comparação!
|
|
|
Post by jota on Sept 14, 2016 22:48:46 GMT
|
|
|
Post by pedro746 on Sept 14, 2016 23:16:52 GMT
Já postei esta foto umas 100x mas como é a única que tenho e como é só para deixar aqui o meu contributo aqui vai
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 15, 2016 2:17:44 GMT
Devia ser mais fácil postar fotos aqui no fórum. Também quero mostrar a minha!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 15, 2016 7:39:44 GMT
Devia ser mais fácil postar fotos aqui no fórum. Também quero mostrar a minha! Mais fácil não dá,tens um botao que diz adicionar imagem...
|
|
|
Post by jota on Sept 15, 2016 8:37:51 GMT
Exacto. O Adicionar imagem no Quick reply não é grande espiga porque a imagem não aparece direita no post, é necessário clicar para abrir mas, no Reply normal é como era no outro forum.
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 15, 2016 12:41:34 GMT
Devia ser mais fácil postar fotos aqui no fórum. Também quero mostrar a minha! Mais fácil não dá,tens um botao que diz adicionar imagem... Exacto. O Adicionar imagem no Quick reply não é grande espiga porque a imagem não aparece direita no post, é necessário clicar para abrir mas, no Reply normal é como era no outro forum. Têm razão! Pensei que ainda fosse necessário fazer o upload da imagem noutro sítio para depois por o link aqui. Obrigado!
|
|
|
Post by tubeholic on Sept 16, 2016 10:05:44 GMT
Ora viva. Se não se importam, aproveito aqui o canal da telecasca para pedir uma recomendação aos pickupólogos do sítio.
Pickup de tele para o neck com som aberto e brilhante, tipo strat mesmo, o que é que os meus caros colegas recomendam?
Digam lá de vossa justiça. Muito agradecido.
(Para referência, gosto muito do que ouvi dos BL keystones - adoro completamente os que tenho na strat - mas chateia-me o pickup do neck não ter carica).
|
|
|
Post by louvelvet on Sept 16, 2016 10:27:16 GMT
|
|
|
Post by jota on Sept 16, 2016 14:08:27 GMT
Ora viva. Se não se importam, aproveito aqui o canal da telecasca para pedir uma recomendação aos pickupólogos do sítio. Pickup de tele para o neck com som aberto e brilhante, tipo strat mesmo, o que é que os meus caros colegas recomendam? Digam lá de vossa justiça. Muito agradecido. (Para referência, gosto muito do que ouvi dos BL keystones - adoro completamente os que tenho na strat - mas chateia-me o pickup do neck não ter carica). Mantenho a minha dica: Dimarzio Twang King. Tive um Keystone sem carica (já podes comprar com carica) e realmente é idêntico ao som do pu do braço da minha strat! O Dimarzio é aberto qb mas mantém alguma da quentura que gosto num pu de tele. Acresce que é barato! Para teres uma ideia, parece-me que é o pu que a tele do Richie Kotzen traz de origem e o que ele usa.
|
|
|
Post by tubeholic on Sept 16, 2016 14:20:23 GMT
Thanks pelas dicas, malta.
|
|
|
Post by tubeholic on Sept 16, 2016 16:17:31 GMT
Holy shit, só agora é que ouvi esse tema do Kotzen. 2 palavras: Ganda. Banda.
Quanto ao tone: Fixe! Me likey.
|
|