|
Post by tubeholic on Sept 16, 2016 22:59:22 GMT
Faltava aqui uma foto da bandida. É uma FGN, que é uma marca japonesa que é acrónimo de FujiGeN que... bom vocês sabem o que é a Fujigen. Esta é uma classic que creio ser exclusivamente para consumo no mercado japonês. Quanto ao pickup do neck, tivémos uma conversa e ok, isto é uma tele. Acho que já nos entendemos um pouco melhor.
|
|
|
Post by pipes on Sept 18, 2016 21:47:12 GMT
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 19, 2016 7:17:01 GMT
Tirando o facto que é uma Shur, o que significa qualidade de construção e de materiais, detestei a cor e o tom. O braço é lindo, lixadinha e envernizada com picapaus mais tradicionais e não ficav nada mal nas minhas mãos. Estava a pensar e ir pedinchar uma para mim, mas se o germandudue levou nega....
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 21, 2016 14:22:46 GMT
|
|
|
Post by npereira on Sept 21, 2016 14:27:56 GMT
|
|
|
Post by jota on Sept 21, 2016 14:29:35 GMT
Essas Baja têm um ar muito agradável! Parabéns!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 21, 2016 14:55:38 GMT
Comprei quando vivi na Holanda A loja tinha coisas do outro mundo ( www.dijkmansmuziek.nl ) Esta veio para se juntar à lista das que vieram para ficar! Sabem bem como é quando agarram o braço de uma guitarra para testar e antes de tocar nas cordas já sabem que vão abrir os cordões à bolsa. Pois foi isso... E tive a sorte de ter custado metade das outras duas guitarras que tinha em mente. ps: Imaginam o que é morar um ano numa rua que tem uma loja de musica onde podem testar durante duas horas uma Jaguar pre cbs num twin reverb vintage sabendo o dono que não iam comprar nem uma coisa nem outra?
|
|
|
Post by jota on Sept 21, 2016 15:04:56 GMT
Imaginam o que é morar um ano numa rua que tem uma loja de musica onde podem testar durante duas horas uma Jaguar pre cbs num twin reverb vintage sabendo o dono que não iam comprar nem uma coisa nem outra? Para mim seria igual a morar noutra rua qualquer porque detesto testar merdas em lojas! Sinto sempre que estou a incomodar, ainda mais sabendo que não vou comprar! mas vá, ia lavando as vistinhas, isso era certo!
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 21, 2016 15:07:18 GMT
jota Detesto experimentar coisas em lojas mas naquela loja tens uma cabine para testes....
|
|
|
Post by jota on Sept 21, 2016 15:12:33 GMT
jota Detesto experimentar coisas em lojas mas naquela loja tens uma cabine para testes.... Mesmo assim. Não estou a ver ficar ali fechado mais de 10 minutos sem me sentir a abusar!
|
|
|
Post by alribas on Sept 21, 2016 15:54:41 GMT
jota Detesto experimentar coisas em lojas mas naquela loja tens uma cabine para testes.... Disfarça, nos sabemos bem de que cabines é que tas a falar.
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Sept 21, 2016 16:09:35 GMT
Looool essas cabines ficavam mais perto do que a loja de música mas nunca lhes dei uso...
|
|
|
Post by sonicblue on Sept 22, 2016 1:49:02 GMT
Mesmo bonita!
Das guitarras que mais gostei de todas as já que passaram pelo fórum. Tenho de tirar uma pic à minha de um ângulo que a favoreça..
|
|
|
Post by jarre on Oct 2, 2016 21:18:25 GMT
Aqui fica a minha Fender Telecaster Custom Shop baseada numa 61.
|
|
|
Post by garcia on Oct 6, 2016 20:04:50 GMT
Esta VM da squier anda-me a dar gases ha uns tempos
|
|