|
Post by pipes on Oct 17, 2016 16:48:56 GMT
|
|
|
Post by jota on Oct 21, 2016 16:42:34 GMT
A minha canhota favorita:
|
|
|
Post by Capitão Mostarda on Oct 21, 2016 17:15:38 GMT
Se for tão boa como é bonita não é de estranhar que seja a preferida
|
|
|
Post by jota on Oct 21, 2016 17:30:46 GMT
Se for tão boa como é bonita não é de estranhar que seja a preferida É daquelas que se calhar para outros não terá nada de especial. Para mim, desde que peguei nela a primeira vez que fiquei agarrado! Ainda bem que há muitas para todos os gostos
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Oct 21, 2016 19:37:50 GMT
Se for tão boa como é bonita não é de estranhar que seja a preferida É daquelas que se calhar para outros não terá nada de especial. Para mim, desde que peguei nela a primeira vez que fiquei agarrado! Ainda bem que há muitas para todos os gostos Assim como não há duas pessoas iguais, provavelmente nao haverá duas reacções perfeitamente iguais a uma guitarra. Por isso quando vejo fulanos a fazer públicidade a guitarras, e dizem que é assim e assado, eu as únicas coisas que retenho são, as características técnicas, o som e se gosto do aspecto. O resto só saberei tendo-a nas mãos,
|
|
|
Post by nunonaos on Nov 2, 2016 17:20:13 GMT
se eu quiser sacar de uma strat um som parecido com a posição do meio da tele, é melhor utilizar os coils de dentro ou de fora dos humbuckers?
|
|
|
Post by alribas on Nov 28, 2016 14:34:36 GMT
|
|
|
Post by jota on Nov 28, 2016 14:52:48 GMT
Dedos! Eu acabei de fazer as pazes com a minha! E o meu fã mais fiel (a porta fica fechada... que remédio) aprova... embora não pareça.
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 28, 2016 15:07:23 GMT
A tua tele envelheceu bem para esse creme porreiro! A minha ficou bem mais amarelada.
|
|
|
Post by jota on Nov 28, 2016 15:23:34 GMT
A tua tele envelheceu bem para esse creme porreiro! A minha ficou bem mais amarelada. A cor na foto tá manhosa que fotografei contra a luz mas sim, tá mais creme do que era originalmente (era mais mármore) mas não assim tanto como parece aí.
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 28, 2016 15:50:27 GMT
Pois, mas ficou bem catita! A minha era originalmente white blonde e agora está mesmo muito amarelada! Esta imagem mostra bem o que estou a dizer. Foi comprada com a cor da direita e actualmente está da cor da esquerda!
|
|
|
Post by maxx on Nov 28, 2016 15:56:06 GMT
mas o que se nota mais até é o pg, esse é que escureceu
|
|
|
Post by jarre on Nov 28, 2016 18:51:25 GMT
Acabadinha de chegar. imgbb
|
|
|
Post by jota on Nov 28, 2016 19:02:19 GMT
Acabadinha de chegar. imgbbTá nice. Falta-lhe o ring no bucker do braço...
|
|
|
Post by sonicblue on Nov 29, 2016 3:18:17 GMT
Porra, o pickup do neck dessa tele é agudo! Pois, mas ficou bem catita! A minha era originalmente white blonde e agora está mesmo muito amarelada! Esta imagem mostra bem o que estou a dizer. Foi comprada com a cor da direita e actualmente está da cor da esquerda! Não tinha noção que as cores mudavam assim tanto com o passar do tempo! Mas olha que na minha opinião tiveste sorte. A cor da esquerda é bem mais fixe! A minha que é preta é que nunca vai mudar de cor. Não vou ter surpresas nem novidades
|
|