|
Post by jota on Nov 16, 2016 12:15:17 GMT
Aquela imagem do manual com a guitarra ligada directamente é que engana! A cena funcionará como interface também? E um gajo liga a guitarra diretamente aquilo ou em vez de ligar o amp a cab liga aquilo e depois sim pode mudar cabs e mics e essas paneleirices? Pois, é essa a dúvida que fica!
|
|
|
Post by maxx on Nov 16, 2016 12:18:41 GMT
aquilo pelo q parece é tipo o torpedo. ligar a guitarra direto deve ser bonus
|
|
|
Post by alribas on Nov 16, 2016 12:40:55 GMT
E esse torpeido faz o que eu digo? Guitarra->amp->cenita para mexer nas cabs e micros, ou tambem ligas direto? Sabes que mais? que se lixe, nao tenho interesse e nao... pqp la os gajos mais as cenas complicadas. Ja me vejo aflito quando ligo a guitarra ao amp, depois ainda tenho 6 cordas com que tenho que lutar, jazuzes.
|
|
|
Post by maxx on Nov 16, 2016 12:50:18 GMT
tudo a atrapalhar
|
|
|
Post by jota on Nov 16, 2016 14:40:39 GMT
E esse torpeido faz o que eu digo? Guitarra->amp->cenita para mexer nas cabs e micros, ou tambem ligas direto? Sabes que mais? que se lixe, nao tenho interesse e nao... pqp la os gajos mais as cenas complicadas. Ja me vejo aflito quando ligo a guitarra ao amp, depois ainda tenho 6 cordas com que tenho que lutar, jazuzes. Tens 6 porque queres. Com 2 fazias a festa.
|
|
|
Post by alribas on Nov 16, 2016 14:48:01 GMT
|
|
|
Post by jota on Nov 16, 2016 23:50:47 GMT
|
|
|
Post by sonicblue on Nov 17, 2016 3:37:52 GMT
E esse torpeido faz o que eu digo? Guitarra->amp->cenita para mexer nas cabs e micros, ou tambem ligas direto? Sabes que mais? que se lixe, nao tenho interesse e nao... pqp la os gajos mais as cenas complicadas. Ja me vejo aflito quando ligo a guitarra ao amp, depois ainda tenho 6 cordas com que tenho que lutar, jazuzes. O Torpedo funciona da forma que disseste. Guitarra -> Amp -> Speaker Out do Amp -> Torpedo. Há um gajo no youtube a fazer reviews (um dos melhores, na minha opinião), que usa sempre esse Torpedo e aquilo de facto soa incrível. Vê aqui:
|
|
|
Post by jota on Nov 18, 2016 11:29:36 GMT
Keeley imparável!
|
|
|
Post by jota on Nov 19, 2016 21:11:02 GMT
|
|
|
Post by jota on Nov 25, 2016 0:04:45 GMT
|
|
|
Post by alribas on Nov 25, 2016 0:22:14 GMT
Saiu o Software para a coisa. Videos é que pronto... Como pagamento desta publicidade toda vou exigir um specular reverb. CabsLab is a piece of software written exclusively to work with CabZeus pedal. You have full access to complete simulation parameters that you can adjust and play around with, while auditioning the resulting change in sound with your pedal, in real time. When you've found your favorite settings you can store them as presets in CabZeus. Usage : Customize the speaker simulation system algorithms. Store the customized algorithms to your pedal as presets. Read the stored algorithms in your pedal and display them on screen. Save local presets (favorites) in your computer. Configure the MIDI channel on your pedal. Revert your pedal to factory setting. Update your pedal’s firmware. Highlights : Real-time preview as you tweak the parameter controls. ‘Solo’ function for single speaker auditioning or quick A/B comparison. Extensive set of speakers simulation system parameters.
|
|
|
Post by jota on Nov 25, 2016 10:30:07 GMT
Numa altura destas, a falta da opção de carregar IR's de terceiros parece-me uma falha tremenda mas quem sou eu...
|
|
|
Post by pipes on Nov 28, 2016 14:40:52 GMT
|
|
|
Post by louvelvet on Nov 28, 2016 15:12:31 GMT
Posso ser só eu, mas eu não oiço o compressor a fazer nada de jeito! Esta moda dos compressores subtis e que não "get in the way of yout playing" é para mim uma grande seca! A compressão é um efeito carago! É para se ouvir e não para sentir!
|
|