|
Post by sonicblue on Oct 23, 2016 15:10:17 GMT
sonicblue ando demasiado tentado a sacar um DECO que me deve ficar um bom bocado abaixo dos 300€. Esses teus comentários não estão a ajudar... Ahah, fico contente por saber isso! Opa, o que te posso dizer é que, pelo preço que ele custa, só vale a pena se lhe fores dar bastante uso e acima de tudo, aos dois lados do pedal, bem como às coisas que ele faz que nenhum outro faz! Porque a verdade é que, por muito bem que soe, facilmente se compra um delay tão bom quanto o do deco e um boost/overdrive que chegue perto, e ainda sobra. Mas se for o caso, arrisca! Porque é um grande pedal. A modulação que consegues por jogar com os tempos das duas bobines é muito fixe.
|
|
|
Post by jota on Oct 23, 2016 15:12:12 GMT
Não sou gajo dado a modulação e provavelmente nunca daria uso a mais do que os 2 settings de delay que uso e o boost. Acho que vou deixar passar a oportunidade...
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 23, 2016 15:28:32 GMT
Pois.. Nesse caso!
É que ele brilha mais quando se começa a experimentar com os delay times e a chegar a chorus e flangers estranhos!
Mas pronto, como te disse, a saturação é mesmo muito boa! Não há nenhuma loja onde o possas experimentar?
|
|
|
Post by jota on Oct 23, 2016 16:33:47 GMT
Não. Já pensei em comprar e se não curtir devolver mas tenho receio de não o querer devolver
|
|
|
Post by jota on Oct 26, 2016 16:39:26 GMT
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 26, 2016 16:44:48 GMT
Strymon... vai-te FODER!!! Ainda conseguia comer os preços dos outros porque fazer aqueles algoritmos, DSP's e o catano envolve muito trabalho... agora um overdrive!!!!!! Faço essa merda que eles fizeram numa perfboard e com o dinheiro que me sobra ainda vou fazer uma viagem à república Checa e beber litradas de cerveja boa!!!!!!
|
|
|
Post by jota on Oct 26, 2016 16:48:44 GMT
Strymon... vai-te FODER!!! Ainda conseguia comer os preços dos outros porque fazer aqueles algoritmos, DSP's e o catano envolve muito trabalho... agora um overdrive!!!!!! Faço essa merda que eles fizeram numa perfboard e com o dinheiro que me sobra ainda vou fazer uma viagem à república Checa e beber litradas de cerveja boa!!!!!! E fazer os algoritmos, DSP's e o catano para um overdrive dá menos trabalho? Como qualquer um dos outros, continuo a achar caro mas a verdade é que tem opções que muitos drives pelo mesmo preço não têm!
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 26, 2016 16:50:43 GMT
Mas aquilo é digital? Edit: já vi que é um misto... mas aposto que grande parte do trabalho é feito pelo fet!
|
|
|
Post by maxx on Oct 26, 2016 17:03:56 GMT
e digital..so a metalzone
|
|
|
Post by jota on Oct 26, 2016 17:14:59 GMT
A Source Audio tem uma série de drives digitais, a Boss também e são coisas bem catitas. Não sei exactamente o que o fet está ali a fazer, assim como nos da SA que têm 2 acho eu, e nem me interessa muito donde vem o som desde que seja bom! Se o pedal de expressão der para utilizar o volume do pedal mesmo com ele desligado, 2 presets, boost independente, possibilidade de ligar o favorite a outros strymon mais a flexibilidade que os controlos parecem oferecer, parece-me soberbo mas não para a minha carteira. Um Klon KTR custa basicamente o mesmo, assim como alguns dual drives da JHS...
|
|
|
Post by alribas on Oct 26, 2016 18:16:07 GMT
Esses tambem sao caros, sao todos uma roubalheira. Pah, eles vao vender porque ja tem algum estatuto, mas so por isso. Com 350 euros compra-se um drive, um boost e mais alguma coisa pelo caminho. E ate consomem menos no final. Numa altura em que a malta anda a encolher as caixas dos pedais eles saem-me com um trambolho que precisa quase de uma power supply so para si? Depois tambem lhe falta o mojo, cenas digitais nao tem aquela alma que a malta tanto gosta.
|
|
|
Post by jota on Oct 26, 2016 18:41:41 GMT
Gasta o mesmo que um dos outros. O processador, ou lá como se chama, deve ser o mesmo! Eu tive o meu Flint em daisy chain com mais 4 pedais. Tive de o isolar com um adaptador mas fora isso era na boa. Continuo a achar que para o que oferece é uma boa proposta e não é muito grande para um dual drive.
|
|
|
Post by pipes on Oct 26, 2016 18:52:57 GMT
Gasta o mesmo que um dos outros. O processador, ou lá como se chama, deve ser o mesmo! Eu tive o meu Flint em daisy chain com mais 4 pedais. Tive de o isolar com um adaptador mas fora isso era na boa. Continuo a achar que para o que oferece é uma boa proposta e não é muito grande para um dual drive. Era pedal que se apanhasse a bom preço, secalhar marchava...
|
|
|
Post by jota on Oct 26, 2016 19:45:22 GMT
Até aos 250€ parecia-me razoável, embora continuasse demasiado caro para o meu bolso...
|
|
|
Post by pipes on Oct 26, 2016 19:53:30 GMT
Acho que não daria mais de 200€. É muita pasta...
Foi a razão pela qual vendi o meu Lex Rotary. Deixou saudades, mas tive sorte de o comprar a muito bom preço e acabei por usar e abusar do gajo e ainda o vendi por mais do que o valor que o comprei, pois eles subiram de preço um tempo depois.
|
|