|
Post by maxx on Sept 22, 2016 21:33:47 GMT
Gostei... bastante
|
|
|
Post by alribas on Sept 22, 2016 23:31:50 GMT
Bem jeitoso. Por curiosidade, preços disso?
|
|
|
Post by maxx on Sept 23, 2016 2:35:40 GMT
899€ na thomann
|
|
|
Post by alribas on Sept 23, 2016 11:37:05 GMT
Bom preço...
|
|
|
Post by maxx on Sept 23, 2016 15:58:18 GMT
o look tunning é que coiso...
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 10, 2016 2:33:55 GMT
Este fim de semana fui tocar duas datas ao Norte e, por falta de espaço no carro, deixei o AC15 para trás e levei o Vox Pathfinder que tenho por casa. Uma das salas tinha capacidade para umas 60/70 pessoas e a outra para 150, e em ambas tive de me conter no volume do amp. Basicamente, um amp a transistores de 15W tinha volume a mais! Foi sempre micado e estava a soar muito bem. Honestamente, fez-me pensar se não fará sentido levá-lo mais vezes. Dá para poupar imenso espaço, custa menos a carregar e gasto menos as válvulas do AC15! O nosso técnico já conhecia o amp e levou um micro especifico que melhorou bastante o som (não me lembro agora do modelo, mas assim que souber digo — faz mesmo uma diferença enorme). Não tenho fotografias infelizmente, mas achei que valia a pena partilhar! Principalmente havendo tanta gente com Pathfinders aqui.
|
|
|
Post by Ser Bob on Oct 10, 2016 7:49:31 GMT
Ainda estou para entender o idiota da Vox que decidiu descontinuar o Pathfinder 15R. Já toquei num e é excelente. Valia muito mais que os 100€ que custava antes de ser descontinuado. Já ando há uns meses a ver se aparece um nos usados e um bom preço mas até agora nada
|
|
|
Post by jota on Oct 10, 2016 7:55:52 GMT
Pela mesma razão vendi o AC15 quando comprei o Pathfinder.
|
|
|
Post by pipes on Oct 10, 2016 9:11:43 GMT
Já eu, não me importava de ter um AC15. Dava-me jeito um amp com bom tremolo (principalmente) e reverb, para fazer parelha com o 18w.
|
|
|
Post by pipes on Oct 10, 2016 9:12:44 GMT
Este fim de semana fui tocar duas datas ao Norte e, por falta de espaço no carro, deixei o AC15 para trás e levei o Vox Pathfinder que tenho por casa. Uma das salas tinha capacidade para umas 60/70 pessoas e a outra para 150, e em ambas tive de me conter no volume do amp. Basicamente, um amp a transistores de 15W tinha volume a mais! Foi sempre micado e estava a soar muito bem. Honestamente, fez-me pensar se não fará sentido levá-lo mais vezes. Dá para poupar imenso espaço, custa menos a carregar e gasto menos as válvulas do AC15! O nosso técnico já conhecia o amp e levou um micro especifico que melhorou bastante o som (não me lembro agora do modelo, mas assim que souber digo — faz mesmo uma diferença enorme). Não tenho fotografias infelizmente, mas achei que valia a pena partilhar! Principalmente havendo tanta gente com Pathfinders aqui. Menino
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 10, 2016 18:35:32 GMT
Já eu, não me importava de ter um AC15. Dava-me jeito um amp com bom tremolo (principalmente) e reverb, para fazer parelha com o 18w. Também gosto muito do meu AC15, e de facto soa melhor, mas, até determinado volume, se for para manter em clean, faz muito pouca diferença! Este fim de semana fui tocar duas datas ao Norte e, por falta de espaço no carro, deixei o AC15 para trás e levei o Vox Pathfinder que tenho por casa. Uma das salas tinha capacidade para umas 60/70 pessoas e a outra para 150, e em ambas tive de me conter no volume do amp. Basicamente, um amp a transistores de 15W tinha volume a mais! Foi sempre micado e estava a soar muito bem. Honestamente, fez-me pensar se não fará sentido levá-lo mais vezes. Dá para poupar imenso espaço, custa menos a carregar e gasto menos as válvulas do AC15! O nosso técnico já conhecia o amp e levou um micro especifico que melhorou bastante o som (não me lembro agora do modelo, mas assim que souber digo — faz mesmo uma diferença enorme). Não tenho fotografias infelizmente, mas achei que valia a pena partilhar! Principalmente havendo tanta gente com Pathfinders aqui. Menino Ahah, olha que nós até tocamos alto! A questão é que em salas pequenas — não sei se alguém aqui conhece o Mercado Negro em Aveiro, mas caso conheçam vai ter melhor percepção das dimensões de que falo — às vezes volume a mais em palco só estraga! E para não poder puxar por um amp a válvulas, então prefiro levar o Pathfinder! Acho que poderia beneficiar de um speaker de 12'' e o tremolo e o reverb não são muito usáveis, mas de resto está no ponto. Edit: Lembrei-me agora que o louvelvet fez uma mod ao seu onde substitui o reverb e a diferença foi gigante! Não sei se tem mais alguma mod ou não, mas o PF dele soa incrivelmente bem!
|
|
|
Post by rukas on Oct 11, 2016 12:18:42 GMT
Malta, alguem tem experiencia com o Marshall haze40c? Ando com curiosidade para exprimentar um amp com EL34 sem gastar muito e vi um a um preço porreiro. O que me preocupa um pouco sao os efeitos incorporados.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 11, 2016 12:42:06 GMT
Malta, alguem tem experiencia com o Marshall haze40c? Ando com curiosidade para exprimentar um amp com EL34 sem gastar muito e vi um a um preço porreiro. O que me preocupa um pouco sao os efeitos incorporados. amps com el34 podem ir desde marshall a diezel, passando por engl por exemplo... não penses que por ires para um amp com el34 vais ter um determinado som. já tive um engnater rebel, que permite misturar o som das el84 com 6v6 e digo-te que a diferença era mínima e só se nota com o amp quase no máximo. portanto com isto quero dizer para te preocupares mais com o som do amp em si do que com ter el34 ou 6l6 ou outra coisa qualquer. quantos aos efeitos, normalmente estando desligados não alteram o som em nada
|
|
|
Post by npereira on Oct 11, 2016 13:48:40 GMT
Malta, alguem tem experiencia com o Marshall haze40c? Ando com curiosidade para exprimentar um amp com EL34 sem gastar muito e vi um a um preço porreiro. O que me preocupa um pouco sao os efeitos incorporados. Eu tenho um. é um amp q soa muito bem. O problema daquilo é os componentes... há pouco tempo tive que trocar os condensadores do meu, pq deram raia.
|
|
|
Post by npereira on Oct 11, 2016 13:58:06 GMT
rukas se quiseres comprar, vendo-te o meu. com válvulas novas, e condensadores todos alterados.
|
|