|
Post by nando on Sept 8, 2016 23:10:40 GMT
A guitarra está brutal... Essa cor dá-lhe aquele ar de cota tesuda, estilo MILF javardona... Se fosses meter a "banda desenhada" irias ser o pimbalhão lá do palco, que só as pitas de 14/15 anos, que curtem tótil C4Pedro, Ralph e a familia Carreira, olhavam para ti. Boa escolha
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 9, 2016 7:05:27 GMT
Ahah sim estou mais na idade de cotas tesudas
|
|
|
Post by whatever on Sept 11, 2016 0:41:22 GMT
Para meteres o tecido, independentemente do acabamento posterior, a minha ideia seria cortar em excesso, colar tudo bem e depois de bem seco fazia-se o ajuste com lixa. Claro que a coisa teria de estar BEM colada, com a cola bem impregnada no tecido. Posteriormente, provavelmente aplicaria uma resina por cima, pois o tecido iria caçar toda a porcaria que lá caísse... o que até nem seria mau de todo para um look menos limpinho.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 11, 2016 11:01:38 GMT
Eu apliquei cola branca no tecido. A cola branca endurece o tecido e ajuda a cortar. Cortei primeiro com folga e depois justo mas já com x acto. O problema é que mesmo assim nota-se que o tecido fica com as extremidades meio "espigadas". Acho que pintando por cima (fazendo um gênero de um burst da parte sem tinta parte a parte com tinta deveria resolver... Mas não tenho pistola para pintar...) Outra solução era cozer o tecido mas cozer depois de colado, ou só com máquina ou com muita técnica..
|
|
|
Post by whatever on Sept 11, 2016 16:34:49 GMT
O "espigado" não me incomoda desde que a linha limite seja regular e certinha. A Lixa trataria disso. O acabamento final poderia dar conta do resto. Quanto ao burst, um borrifador com tinta bastante líquida funciona como pistola de tinta, mas pratica primeiro em restos e desperdícios para perceberes os efeitos e as manhas deste tipo de ferramenta... Caixas de cartão podem funcionar para o caso...
|
|