|
Post by nando on Oct 10, 2016 18:26:59 GMT
Tás lixado Toda a gente quer ver fotos disso... let the roast begin o "gajo" está com medo...
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 10, 2016 21:54:41 GMT
Eu ponho foto, mas tenho de tirar com a máquina para ficar com algum detalhe
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 11, 2016 18:02:36 GMT
Detalhe para quê? Só queremos dizer mal... qualquer coisa manhosa chega
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 12, 2016 23:12:03 GMT
Ora bem, ia tirar umas fotos mas antes decidi juntar paciência e seguir os vossos conselhos. Achei que o problema não seria nos jacks porque quando desligava o pedal o som passava bem.. no footswitch também não parecia ser, pelos toques que fui dando parecia ser mesmo na placa. Então resolvi chegar o ferro aquelas ligações que chegam à pcb (vindas do footswitch e jacks etc). Para já o problema não se repetiu... Yeahhhh!! Vou emprestar o pedal a um colega, ele parte tudo... Se houver problema ele vai dar com ele
|
|
|
Post by alribas on Oct 12, 2016 23:16:02 GMT
Depois diz coisas, sempre se aprende com os erros dos outros.
Estou a espera duns componentes para iniciar um KOT, a ver se depois faço um topico com fotos.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 12, 2016 23:19:41 GMT
Depois diz coisas, sempre se aprende com os erros dos outros. Estou a espera duns componentes para iniciar um KOT, a ver se depois faço um topico com fotos. Sim vamos ver... Amanhã à ver se faço o mesmo a um clone de um ocd que me construiriam e está com problemas footswitch... Vou rever as soldas no footswitch... Tu depois mete fotos do teu progresso. O próximo pedal que me devo aventurar será um fuzz.. gostava de ir para um octave fuzz, sugestões de algum kit?
|
|
|
Post by alribas on Oct 12, 2016 23:42:39 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 12, 2016 23:53:49 GMT
Estava mesmo a ver esse kit por acaso. Esta entre esse a o Fox kk coisa da musikding
|
|
|
Post by nando on Oct 13, 2016 8:22:47 GMT
Se quiseres um kit de qualquer pedal, informa-me para que faça o estudo, e veja se é viável. O Klon centaur está quase a ficar concluído, já tem a PCB toda bonitinha feita e tudo, estou a fazer o manual...
|
|
|
Post by nando on Oct 13, 2016 8:23:49 GMT
PS: Não vai levar dessas placas com dupla face e dupla solda, pois isso para quem inicia, é demasiado complicado. Encaixas componentes de um lado, e soldas do outro... simples...
|
|
|
Post by jota on Oct 13, 2016 8:35:35 GMT
Para que valores vai esse Klone, nando?
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 13, 2016 9:21:13 GMT
PS: Não vai levar dessas placas com dupla face e dupla solda, pois isso para quem inicia, é demasiado complicado. Encaixas componentes de um lado, e soldas do outro... simples... o kit que eu fiz também só tem componentes de um lado. do outro lado basicamente só soldas os fios de ligação aos jacks e footswitch. mas até podias soldar do lado dos componentes se quisesses. como serão os teus kits? quando tiveres algo para mostrar cria um tópico com isso, mas para já queria saber em específico de um fuzz com switch para ligar/desligar oitavas. ainda não me decidi em relação a um circuito em específico, ando a escolher...
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 13, 2016 9:46:33 GMT
mas se pudesse ser algo como este não era nada mau:
|
|
|
Post by alribas on Oct 13, 2016 12:31:27 GMT
PS: Não vai levar dessas placas com dupla face e dupla solda, pois isso para quem inicia, é demasiado complicado. Encaixas componentes de um lado, e soldas do outro... simples... As PCB´s da fuzzdogs sao de soldar apenas dum lado, o normal. Mas vamos ao que interessa, essa historia dos kits é interessante.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 13, 2016 12:39:58 GMT
PS: Não vai levar dessas placas com dupla face e dupla solda, pois isso para quem inicia, é demasiado complicado. Encaixas componentes de um lado, e soldas do outro... simples... As PCB´s da fuzzdogs sao de soldar apenas dum lado, o normal. Mas vamos ao que interessa, essa historia dos kits é interessante. sim, se o nando arranjar forma de me fazer um kit (ou pcb e vender o resto dos componentes) do género do hoofreaper adorava! de certeza que eu comprava! basicamente gosto da ideia porque tem dois fuzzs diferentes e a possibilidade de adicionar a oitava. é muito completo! (e pelo menos o da earthquaker soa bem, muito bem
|
|