|
Post by scunha on Jun 6, 2018 10:11:46 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Jun 6, 2018 19:27:49 GMT
Pois, bem me pareceu... Um bocado estranho usar pontes de 40 paus numa guitarra de 7 mil...
|
|
|
Post by desventrar on Jun 6, 2018 21:32:11 GMT
Pode custar 40 paus mas se for bom qual é o problema?
|
|
|
Post by scunha on Jun 6, 2018 21:54:34 GMT
Acho que usa porque se enquadram no look das guitarras. Se são boas ou não também não sei mas devem ter um timbre característico. A verdade é que identifiquei logo porque já estive para encomendar uma dessas para uma construção minha.
|
|
|
Post by nunonaos on Jun 6, 2018 22:50:52 GMT
Pode custar 40 paus mas se for bom qual é o problema? Nenhum. Mas sei lá, até a nível de marketing dizer que manda vir as pontes dessa loja... Não é nada boutique...
|
|
|
Post by jota on Jun 7, 2018 8:43:22 GMT
Yah. Guitarras de 7k precisam de peças feitas numa cave escura dum qualquer país periférico.
|
|
|
Post by jota on Jun 7, 2018 10:15:28 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Jun 7, 2018 10:48:00 GMT
Yah. Guitarras de 7k precisam de peças feitas numa cave escura dum qualquer país periférico. sem dúvida que é mais fácil alguém aceitar que um componente é bom se ele for caro...porque teoricamente só consegues vender algo caro se for bom... parece-me que seria mais fácil convencer alguém que aquela guitarra tem a melhor ponte de todas se tivesse uma ponte da tonepros ou da faber etc etc... com isto não quero dizer que a ponte é má, mas para mim é estranho ter um produto tão exclusivo com um dos componentes tão genérico
|
|
|
Post by jota on Jun 7, 2018 11:03:59 GMT
Yah. Guitarras de 7k precisam de peças feitas numa cave escura dum qualquer país periférico. sem dúvida que é mais fácil alguém aceitar que um componente é bom se ele for caro...porque teoricamente só consegues vender algo caro se for bom... parece-me que seria mais fácil convencer alguém que aquela guitarra tem a melhor ponte de todas se tivesse uma ponte da tonepros ou da faber etc etc... com isto não quero dizer que a ponte é má, mas para mim é estranho ter um produto tão exclusivo com um dos componentes tão genérico Sim, eu concordo contigo e não estava a criticar.
|
|
|
Post by scunha on Jun 7, 2018 11:04:40 GMT
sem dúvida que é mais fácil alguém aceitar que um componente é bom se ele for caro...porque teoricamente só consegues vender algo caro se for bom... parece-me que seria mais fácil convencer alguém que aquela guitarra tem a melhor ponte de todas se tivesse uma ponte da tonepros ou da faber etc etc... com isto não quero dizer que a ponte é má, mas para mim é estranho ter um produto tão exclusivo com um dos componentes tão genérico Vê as outras guitarras dele, também usa Gotoh e marcas mais caras, naquele caso usou aquela porque se enquadrava na estética da guitarra. Claro que também podia ter mandado fazer uma a um serralheiro boutique
|
|
|
Post by desventrar on Jun 7, 2018 13:00:54 GMT
Em alguns modelos as pontes são feitas por ele.
|
|
|
Post by alribas on Jun 11, 2018 23:08:14 GMT
Sei que nao é uma "guitarra" mas curtia uma coisa destas.
|
|
|
Post by jota on Jul 7, 2018 8:39:58 GMT
|
|
|
Post by pipes on Jul 10, 2018 20:01:58 GMT
|
|
|
Post by pipes on Jul 23, 2018 17:12:36 GMT