|
Post by jota on Oct 9, 2016 22:21:40 GMT
Falem-me de peças que já experimentaram mas não podem ou não quiseram ter. Eu descobri há uns dias que o som da SG do alribas tem as características que gosto no som de 2 tipos que adoro ouvir tocar mas, infelizmente, ainda não houve possibilidad€ de ter uma e durante anos fugi delas porque não sou grande fã do formato. Também toquei há muitos anos com uma Orville by Gibson ES-335 que adorava ter tido oportunidad€ de ter.
|
|
|
Post by sonicblue on Oct 10, 2016 2:24:54 GMT
O RE-20 que usei em estúdio!
Incrível o que faz ao som, melhor delay com que já toquei!
|
|
|
Post by tubeholic on Oct 10, 2016 9:56:44 GMT
Hum.... Assim de repente deixa lá ver...
Fuchs TDS Cab Mesa Thiele 1x12" Doc Z M12 KOT, Danelectro ReelEcho, Fender Projunior, Squier 51 Jap., Godin Jazz Box.
Gostei mesmo destas cenas, mas faltou papel.
|
|
|
Post by alribas on Oct 10, 2016 11:29:52 GMT
Muito pouco, talvez o primeiro (e unico) jtm45 que experimentei. Tinha levado valvulas novas e tinha umas mods ligeiras, adorei o som do amp. Nao estava era a venda nem eu tinha possibilidade de o comprar.
Fora isso talvez a Tokai 335 que foi do Maxx, foi a primeira 335 que toquei e gostei bastante. Se pudesse tinha ficado com ela.
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 10, 2016 15:35:58 GMT
line6 variax.
no papel e nas demos parecia a solução , mas na pratica experimentei dois modelos e não gostei.
som muito genérico e as emulação acústicas soaram-me horríveis.
em termos de construção em si , eram guitarras media / baixa gama , nem nisso me convenceram.
|
|
|
Post by louvelvet on Oct 10, 2016 15:43:18 GMT
Jazzmaster de 66 todinha original, em daphne blue ou em sonic blue, já não sei bem! Ainda fiz uma proposta assim meio à cara podre; mas provavelmente para a ter teria de vender o carro e prostituir-me uns dias valentes!
|
|
|
Post by alribas on Oct 10, 2016 16:09:15 GMT
Esqueci-me dum bastante importante. Big Muff Tone Wicker. Ia comprar, ja estava decidido, mas so naquela experimentei um com o meu material. Raisparta, nem dado.
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 10, 2016 16:22:05 GMT
line6 variax. no papel e nas demos parecia a solução , mas na pratica experimentei dois modelos e não gostei. som muito genérico e as emulação acústicas soaram-me horríveis. em termos de construção em si , eram guitarras media / baixa gama , nem nisso me convenceram. Por acaso as simulações de acústica até nem desgostei. só não mantive a minha por causa dos glitches tipo nos harmónicos... Esqueci-me dum bastante importante. Big Muff Tone Wicker. Ia comprar, ja estava decidido, mas so naquela experimentei um com o meu material. Raisparta, nem dado. Esse pedal da pra por a soar bem, mas tem de se ter cuidado com os settings... Se bem que num fender twin acredito que seja quase impossível soar bem
|
|
|
Post by alribas on Oct 10, 2016 16:39:19 GMT
Big Muff Tone Wicker. Ia comprar, ja estava decidido, mas so naquela experimentei um com o meu material. Raisparta, nem dado. Esse pedal da pra por a soar bem, mas tem de se ter cuidado com os settings... Se bem que num fender twin acredito que seja quase impossível soar bem Os gajos do pedal show deram-me razão. Aquilo num twin nao funciona muito bem.
|
|
|
Post by jota on Oct 10, 2016 16:40:54 GMT
Depende do que se quer. Aquele som estragado pode ter utilidade mas não é para todos, isso é verdade. Para mim, sem um drive depois do fuzz, nenhum tem grande utilidade.
|
|
|
Post by stratokosta on Oct 10, 2016 16:43:42 GMT
Esqueci-me dum bastante importante. Big Muff Tone Wicker. Ia comprar, ja estava decidido, mas so naquela experimentei um com o meu material. Raisparta, nem dado. tenho 1 e até soa bem. é preciso ter "cuidado" com o tone , a partir do meio fica um bocado abrasivo. mas lá está depende do amp. tenho um vox nt2 e aquilo não gosta muito de fuzz´s.
|
|
|
Post by whatever on Oct 12, 2016 18:15:24 GMT
Eu curti isto à brava, mas ainda não foi desta que abri os cordões à bolsa...
|
|
|
Post by sergiopt on Oct 15, 2016 18:20:22 GMT
Mesa Boogie transatlantic 15 Namorei o amp uns tempos mas depois a carteira não chegou lá...
Continua a ser o único mesa que gosto mesmo e a deixar me com comichão
|
|
|
Post by maxx on Oct 16, 2016 12:26:23 GMT
Nada que ficasse com pena por não ter comprado. Já o contrário aconteceu, pena por ter comprado
|
|