|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 13:53:33 GMT
Nuno, que tal passar isto para o phpBB enquanto tem pouca gente? pelo que sei é melhor que este... esse também tem hosting ou tens de ter servidor?
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 1, 2016 13:53:48 GMT
queres que eu crie nesse? pode ser...não sei é se não será preciso servidor para alojar...
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 13:56:09 GMT
queres que eu crie nesse? pode ser...não sei é se não será preciso servidor para alojar... pois é isso, acho que o phpBB é um motor mas mais nada. como te disse, cheguei a criar aqui: musicapt.freeforums.org/mas pelo que vejo deste até agora não me parece mau
|
|
Deleted
|
Post by Deleted on Sept 1, 2016 13:56:48 GMT
Cheguei.... E pensam logo todos os outros, "porra, está gajo também veio!!!"
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 13:59:43 GMT
...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 1, 2016 14:02:05 GMT
siga
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 14:02:24 GMT
calma ABORT nesse não vejo forma de sacar os conteúdos caso seja preciso...
|
|
|
Post by rukas on Sept 1, 2016 14:07:26 GMT
Lol, isto esta a ser meio caotico mas muito divertido. Pessoalmente ainda nao vi nenhuma limitaçao por aqui.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 14:08:53 GMT
lol, é normal pah isto é o desenrasca, parece que não és português
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 1, 2016 14:13:10 GMT
calma ABORT nesse não vejo forma de sacar os conteúdos caso seja preciso... e neste dá? o outro dá para fazer backups...isso não ajuda depois?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 14:15:47 GMT
calma ABORT nesse não vejo forma de sacar os conteúdos caso seja preciso... e neste dá? o outro dá para fazer backups...isso não ajuda depois? neste nos planos pagos dá para fazer isso no freeforuns para já não encontrei.
|
|
|
Post by rukas on Sept 1, 2016 14:16:21 GMT
Ja agora, como e que se posta fotos neste forum(se e que da...)?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 14:20:08 GMT
Ja agora, como e que se posta fotos neste forum(se e que da...)? isto tem espaço (muito) limitado, por isso retirei a opção de se poder fazer upload podes colocar as fotos noutros sites, não era assim que fazias no forumusica?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 14:22:52 GMT
calma ABORT nesse não vejo forma de sacar os conteúdos caso seja preciso... e neste dá? o outro dá para fazer backups...isso não ajuda depois? pelo que estou a ver, os backups são nos servidores deles (na cloud), não é um backup para ti. acho que nenhum dos dois te permite fazer um backup para ti quanto a migrar, pelo que vejo também nenhum tem uma boa solução para isso
|
|
|
Post by rukas on Sept 1, 2016 14:24:36 GMT
Ja agora, como e que se posta fotos neste forum(se e que da...)? isto tem espaço (muito) limitado, por isso retirei a opção de se poder fazer upload podes colocar as fotos noutros sites, não era assim que fazias no forumusica?
|
|