|
Post by scunha on Sept 1, 2016 14:31:33 GMT
E para chamar um user como se faz? Acho que está bom e serve perfeitamente, só acho a homepage um pouco confusa.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Sept 1, 2016 14:32:24 GMT
Se calhar o melhor era configurar o phpBB num alojamento grátis. Depois se a coisa crescesse, podia-se passar facilmente para um servidor pago..
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 14:33:26 GMT
E para chamar um user como se faz? Acho que está bom e serve perfeitamente, só acho a homepage um pouco confusa. tens de clicar no icon que tem um homenzinho azul mas não podes fazer isso no modo de "quick reply", tens de fazer "reply" a homepage vou tentar por outro template
|
|
|
Post by scunha on Sept 1, 2016 14:36:51 GMT
E para chamar um user como se faz? Acho que está bom e serve perfeitamente, só acho a homepage um pouco confusa. tens de clicar no icon que tem um homenzinho azul mas não podes fazer isso no modo de "quick reply", tens de fazer "reply" a homepage vou tentar por outro template Ah ok. Isto devagarinho vai lá
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 14:48:02 GMT
Se calhar o melhor era configurar o phpBB num alojamento grátis. Depois se a coisa crescesse, podia-se passar facilmente para um servidor pago.. sim isso é uma boa solução. se quiserem ajuda depois posso ajudar com isso também.
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 14:49:18 GMT
quanto à homepage, mudei a imagem para não bater no texto acho que assim está melhor, se tiverem sugestões digam, logo posso ver isso
abraços
|
|
|
Post by jota on Sept 1, 2016 14:51:07 GMT
Boas a todos. A homepage é uma confusão pegada! pelo menos amim não aparece por secções como seria de esperar! preciso de fazer alguma configuração?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 14:54:09 GMT
Boas a todos. A homepage é uma confusão pegada! pelo menos amim não aparece por secções como seria de esperar! preciso de fazer alguma configuração? neste momento só tens a secção "geral" e a "guitarra e outros instrumentos". é normal que seja uma confusão, mas com ajuda de todos vamos lá abraços
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 14:55:45 GMT
Boas a todos. A homepage é uma confusão pegada! pelo menos amim não aparece por secções como seria de esperar! preciso de fazer alguma configuração? vê se assim está mais fácil de perceber
|
|
|
Post by jota on Sept 1, 2016 14:56:20 GMT
Tá melhor
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 15:08:54 GMT
as vendas tb já estão pelo que percebi, dá para ter ao lado direito da categoria uma descrição (era o que aparecia antes no geral) sinceramente acho que sem isso fica mais legível mas se quiserem por essa descrição do lado direito avisem
|
|
|
Post by rukas on Sept 1, 2016 15:09:39 GMT
Boas a todos. A homepage é uma confusão pegada! pelo menos amim não aparece por secções como seria de esperar! preciso de fazer alguma configuração? neste momento só tens a secção "geral" e a "guitarra e outros instrumentos". é normal que seja uma confusão, mas com ajuda de todos vamos lá abraços Crei um topico de GAS para as guitarras mas esta na secçao "geral". Como e que se move para a secçao "guitarra e outros instrumentos"?
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 15:11:32 GMT
neste momento só tens a secção "geral" e a "guitarra e outros instrumentos". é normal que seja uma confusão, mas com ajuda de todos vamos lá abraços Crei um topico de GAS para as guitarras mas esta na secçao "geral". Como e que se move para a secçao "guitarra e outros instrumentos"? já está como moderador tens uma checkbox do lado esquerdo, depois do lado direito tens o campo "actions" agora cuidado ao mexer nessas merdas para não apagarem tudo lol (também ainda não temos nada mas pronto fica o aviso)
|
|
|
Post by desventrar on Sept 1, 2016 15:26:43 GMT
Hello bitches!!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 1, 2016 15:49:13 GMT
gostam mais do estilo assim tipo anos 90? ou volto ao anterior?
|
|