|
Post by rukas on Dec 30, 2020 17:22:55 GMT
Por acaso tive a beira de comprar uma strat com o braço em maple da marca Legend. Tinha muito bom aspecto. Entretanto encontrei outra guitarra mais perto de onde vivo e desisti da Legend.
|
|
|
Post by jota on Jan 1, 2021 17:03:33 GMT
Todos os anos por esta altura dá-me para as arrumações!
|
|
|
Post by DC on Jan 2, 2021 14:42:52 GMT
Por acaso tive a beira de comprar uma strat com o braço em maple da marca Legend. Tinha muito bom aspecto. Entretanto encontrei outra guitarra mais perto de onde vivo e desisti da Legend. Foi a minha primeira eletrica, nem sequer é madeira, mas contraplacado, no entento como gosto dela (e a elétrica é claramente a menos usada das 3), é fácil de transportar (comparativamente com a LTD que tenho) continua por aqui.
|
|
|
Post by jota on Aug 16, 2021 11:11:23 GMT
Uma actualização ao que ainda sobra por aqui. (Falta na fot uma eléctrica, um baixo e uma acústica)
|
|
|
Post by jorge on Aug 16, 2021 14:02:20 GMT
Já ouvi falar dessa Stratocaster algumas vezes
|
|
|
Post by jota on Aug 16, 2021 14:08:14 GMT
Já ouvi falar dessa Stratocaster algumas vezes A strat "cinza" que agora é verde
|
|
|
Post by pipes on Aug 16, 2021 20:43:49 GMT
Ultimamente tem sido assim nos ensaios: Estas coisas aqui na frente, ligadas àquelas coisas lá atrás...
|
|
|
Post by Pai da Gina on Aug 17, 2021 8:32:55 GMT
Essas fitas são as que os jogadores de futebol metem no nariz?
|
|
|
Post by maxx on Aug 17, 2021 10:18:35 GMT
tip: fita cola preta funciona melhor... vi os anuncios
|
|
|
Post by pipes on Aug 17, 2021 20:52:38 GMT
lol, isto é velcro que sobrou dos pedais. É uma maneira simples de prender as pontas soltas. Eh pah, ficava mai bonito preto, mas não me faz confusão...
|
|
|
Post by rukas on Aug 17, 2021 22:01:14 GMT
Parece que o velcro branco mantem o sinal com mais claridade do que o preto.
|
|
|
Post by rukas on Aug 18, 2021 9:50:45 GMT
Ultimamente tem sido assim nos ensaios: Estas coisas aqui na frente, ligadas àquelas coisas lá atrás... Tens poucos pedais nessa board mas mesmo assim parece-me que podiam estar melhor organizados. Eu experimentaria por o Carbon Copy no sitio onde esta o TU2 e o TU2 por cima do pedal de Fuzz. Acho que ainda ai tinhas espaço para por mais um pedal(um overdrive por exemplo.) Se não quiseres investir muito não perdes nada em exprimentar um Boss SD1 se quiseres algo ao estilo dum TubeScreamer. Sempre funciona melhor com Humbuckers do que o TS.
|
|
|
Post by pipes on Aug 18, 2021 19:48:34 GMT
Ultimamente tem sido assim nos ensaios: Estas coisas aqui na frente, ligadas àquelas coisas lá atrás... Tens poucos pedais nessa board mas mesmo assim parece-me que podiam estar melhor organizados. Eu experimentaria por o Carbon Copy no sitio onde esta o TU2 e o TU2 por cima do pedal de Fuzz. Acho que ainda ai tinhas espaço para por mais um pedal(um overdrive por exemplo.) Se não quiseres investir muito não perdes nada em exprimentar um Boss SD1 se quiseres algo ao estilo dum TubeScreamer. Sempre funciona melhor com Humbuckers do que o TS. Experimentei, não funciona com as minhas patas. Para pisar o TU, tocava nos knobs do CC. Não gosto de boards com mais de uma fila. O CC já me chateia o suficiente por não estar em filinha pirilau! Já tive 2 SD-1 e gosto bastante. Sinceramente, não noto grande diferença quer para os TS-9 que já tive (2 também, lol), quer para o Maxon OD808. De momento não vou investir em nenhum drive/boost, pois é algo que vou decidir quando voltar a ter um amp. E como tal só deve de acontecer no início do próximo ano, até lá chega-me perfeitamente o som do amp da sala de ensaio. Aliás, neste momento até uso o fuzz como um boost sujo! Tenho o fuzz no mínimo e o volume bem puxado. Soa animalesco! Mas 90% do tempo é guitarra e amp sem nada.
|
|
|
Post by jorge on Sept 25, 2021 20:52:08 GMT
|
|
|
Post by jota on Sept 25, 2021 21:18:32 GMT
|
|