|
Post by Pai da Gina on May 8, 2022 11:51:10 GMT
Entretanto a navegar pelo site descobri a "Pro-Ject Primary E", parece muito decente e não tem aqueles extras todos que não preciso (bluetooth, usb, etc) Atenção que para usares isto precisas de um pre-amp de phono! Não é plug and play a uns monitores amplificados. Um que seja só ligar e ouvir é este: www.project-audio.com/en/product/primary-e-phono/Sim, eu reparei, a thomann tem os 2, tem de ser o modelo "phono", obrigado
|
|
|
Post by BobbyBrown on May 12, 2022 10:52:31 GMT
Eu tenho um Rega P1 e é fixe.
No OLX arranjas negócios porreiros. Normalmente a malta do Hi Fi é bastante cuidadosa com o material.
Ainda há pouco tempo havia um conjunto com amp Marantz PM6006 e umas colunas Kef Q300 por um preço porreiro.
|
|
|
Post by Pai da Gina on May 23, 2022 15:27:34 GMT
Entretanto a navegar pelo site descobri a "Pro-Ject Primary E", parece muito decente e não tem aqueles extras todos que não preciso (bluetooth, usb, etc) Atenção que para usares isto precisas de um pre-amp de phono! Não é plug and play a uns monitores amplificados. Um que seja só ligar e ouvir é este: www.project-audio.com/en/product/primary-e-phono/Já agora, conheces algo do género low budget para ler cds? Sem precisar de amp, ligar directo aos monitores amplificados, nem precisa de ser novo...
|
|