|
Post by louvelvet on Jun 29, 2017 11:05:35 GMT
Imagino... também não é grande amp!
|
|
|
Post by jota on Jun 29, 2017 11:59:56 GMT
Imagino... também não é grande amp! Com umas mods ficava muito fixe.
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 29, 2017 12:58:17 GMT
O meu está cheio de mods (que na altura circulavam pela net fora). Mas mesmo ligado a uma 1x12" sempre achei que era apenas um amp mediano. Embora tenha sacado e gravado uns bons sons com o sacaninha no prego!
|
|
|
Post by pipes on Jun 29, 2017 13:05:32 GMT
Fdx, também não vendo um carapau. A malta só quer Strymons
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 29, 2017 13:11:40 GMT
Fdx, também não vendo um carapau. A malta só quer Strymons Acho que até foi o ribas ( alribas) que disse isso! Sai mais facilmente o caro que o barato! Se vendesses isso a 250€ sai mais depressa, se calhar!
|
|
|
Post by stratokosta on Jun 29, 2017 13:18:49 GMT
Fdx, também não vendo um carapau. A malta só quer Strymons se estiveres interessado , sei quem está a despachar um como novo
|
|
|
Post by stratokosta on Jun 29, 2017 13:29:10 GMT
O meu está cheio de mods (que na altura circulavam pela net fora). Mas mesmo ligado a uma 1x12" sempre achei que era apenas um amp mediano. Embora tenha sacado e gravado uns bons sons com o sacaninha no prego! talvez com um bom relic e umas válvulas NOS e mencionar que foi usado numa gravação de uma banda obscura . é dar-lhe "mojo" , que isso sai . talvez quando o pessoal começa a receber o subsidio as vendas melhorem
|
|
|
Post by pipes on Jun 29, 2017 13:29:59 GMT
É isso! Vou subir os preços!
|
|
|
Post by scunha on Jun 29, 2017 13:31:14 GMT
O meu está cheio de mods (que na altura circulavam pela net fora). Mas mesmo ligado a uma 1x12" sempre achei que era apenas um amp mediano. Embora tenha sacado e gravado uns bons sons com o sacaninha no prego! talvez com um bom relic e umas válvulas NOS e mencionar que foi usado numa gravação de uma banda obscura . é dar-lhe "mojo" , que isso sai . talvez quando o pessoal começa a receber o subsidio as vendas melhorem Fora de gozo, acho que um anúncio com umas boas fotos faz toda a diferença.
|
|
|
Post by stratokosta on Jun 29, 2017 13:41:33 GMT
talvez com um bom relic e umas válvulas NOS e mencionar que foi usado numa gravação de uma banda obscura . é dar-lhe "mojo" , que isso sai . talvez quando o pessoal começa a receber o subsidio as vendas melhorem Fora de gozo, acho que um anúncio com umas boas fotos faz toda a diferença. também acho que valoriza bastante, tiro sempre fotos de vários angulos , posso até nem publicar todas, mas se o comprador pedir mais pormenor , já está feito. uma coisa que me tira do sério é postarem fotos não originais. a seguir questionas e respondem "não me vou dar ao trabalho, eu garanto que está 100%". amigo , temos pena ....
|
|
|
Post by scunha on Jun 29, 2017 13:47:18 GMT
Fora de gozo, acho que um anúncio com umas boas fotos faz toda a diferença. também acho que valoriza bastante, tiro sempre fotos de vários angulos , posso até nem publicar todas, mas se o comprador pedir mais pormenor , já está feito. uma coisa que me tira do sério é postarem fotos não originais. a seguir questionas e respondem "não me vou dar ao trabalho, eu garanto que está 100%". amigo , temos pena .... E agora anda um tolinho a tentar vender uma SG. Muda o anúncio de 3 em 3 dias (e de conta também) e nunca põe as fotos originais mas diz que são. Segundo o que disseram no face as guitarras existem mas ele é uma pessoa "especial". Contactou-me por causa do Lead 20 a propor uma troca, até um casaco me ofereceu. De cada vez que falava parecia que mudava de personalidade. É com cada um...
|
|
|
Post by alribas on Jun 29, 2017 14:08:14 GMT
Esse gajo e um daqueles artistas do OLX que tenta vender gato por lebre. A uns tempos andava uma 61 reissue por 1000 euros.
Na volta comprou e depois tentou espetar aquilo como custom shop por 2000 e tal euros. Agora ja venda a mesma guitarra por bem menos.
É esquema, aceita trocas porque quer despachar.
|
|
|
Post by scunha on Jun 29, 2017 14:31:14 GMT
Esse gajo e um daqueles artistas do OLX que tenta vender gato por lebre. A uns tempos andava uma 61 reissue por 1000 euros. Na volta comprou e depois tentou espetar aquilo como custom shop por 2000 e tal euros. Agora ja venda a mesma guitarra por bem menos. É esquema, aceita trocas porque quer despachar. Eu falei bastante com ele, não bate bem mesmo. Propôs a troca direta da guitarra pelo amp. Eu perguntei porque faria tal coisa e ele fugiu a pergunta. Depois perguntei se podiamos combinar encontro (para ver até onde ele ia) e o gajo disse que estava no gozo, que era para ver como eu reagia.
|
|
|
Post by alribas on Jun 29, 2017 19:57:58 GMT
Esse gajo e um daqueles artistas do OLX que tenta vender gato por lebre. A uns tempos andava uma 61 reissue por 1000 euros. Na volta comprou e depois tentou espetar aquilo como custom shop por 2000 e tal euros. Agora ja venda a mesma guitarra por bem menos. É esquema, aceita trocas porque quer despachar. Eu falei bastante com ele, não bate bem mesmo. Propôs a troca direta da guitarra pelo amp. Eu perguntei porque faria tal coisa e ele fugiu a pergunta. Depois perguntei se podiamos combinar encontro (para ver até onde ele ia) e o gajo disse que estava no gozo, que era para ver como eu reagia. Fogo, era logo na hora. De certeza que nao é o dos Neves? Haver um ja e mau, 2 entao...
|
|
|
Post by louvelvet on Jun 30, 2017 16:08:34 GMT
O meu está cheio de mods (que na altura circulavam pela net fora). Mas mesmo ligado a uma 1x12" sempre achei que era apenas um amp mediano. Embora tenha sacado e gravado uns bons sons com o sacaninha no prego! talvez com um bom relic e umas válvulas NOS e mencionar que foi usado numa gravação de uma banda obscura . é dar-lhe "mojo" , que isso sai . talvez quando o pessoal começa a receber o subsidio as vendas melhorem Acho que é por aí mesmo. Abri o facebook e vi esta prosa porreira acerca de um pedal todo feito com smd's novinhos em folha: "É uma cópia do famoso Ross Compressor, considerado por muitos o melhor compressor de sempre em formato de pedal. Para além de ter a qualidade fantástica da Malekko, foram utilizados componentes vintage que lhe conferem uma qualidade muito acima do vulgar compressor oferecido por outras marcas."Acho que o meu problema é não ser aldrabão ou não saber dourar a pílula!!! Só para referência aqui fica uma foto dos componentes vintage que o elevam acima das outras marcas:
|
|