|
Post by desventrar on Jun 30, 2017 16:26:26 GMT
Esse texto sim, é um grande barrete.
|
|
|
Post by nunonaos on Jun 30, 2017 18:07:57 GMT
talvez com um bom relic e umas válvulas NOS e mencionar que foi usado numa gravação de uma banda obscura . é dar-lhe "mojo" , que isso sai . talvez quando o pessoal começa a receber o subsidio as vendas melhorem Acho que é por aí mesmo. Abri o facebook e vi esta prosa porreira acerca de um pedal todo feito com smd's novinhos em folha: "É uma cópia do famoso Ross Compressor, considerado por muitos o melhor compressor de sempre em formato de pedal. Para além de ter a qualidade fantástica da Malekko, foram utilizados componentes vintage que lhe conferem uma qualidade muito acima do vulgar compressor oferecido por outras marcas."Acho que o meu problema é não ser aldrabão ou não saber dourar a pílula!!! Só para referência aqui fica uma foto dos componentes vintage que o elevam acima das outras marcas: Componentes smd vintage, o que é que não percebeste? E true bypass e tudo, é tudo vintage!
|
|
|
Post by scunha on Jul 7, 2017 12:06:30 GMT
|
|
|
Post by stratokosta on Jul 7, 2017 13:57:09 GMT
"Os meninos adoram"
|
|
|
Post by jota on Jul 7, 2017 13:59:41 GMT
Já agora, alguém me explica a politica dos 5 anúncios do OLX?! Tenho 2 activos, já desactivei 3 e mesmo assim não me deixa publicar mais nenhum! É 5 por mês, ano, legislatura...?
|
|
|
Post by desventrar on Jul 7, 2017 14:14:59 GMT
Nunca tive esse stress, apago uns coloco outros e até agora deu sempre.
|
|
|
Post by nunonaos on Jul 7, 2017 14:23:26 GMT
Já agora, alguém me explica a politica dos 5 anúncios do OLX?! Tenho 2 activos, já desactivei 3 e mesmo assim não me deixa publicar mais nenhum! É 5 por mês, ano, legislatura...? 5 criados
|
|
|
Post by scunha on Jul 7, 2017 14:25:31 GMT
Já agora, alguém me explica a politica dos 5 anúncios do OLX?! Tenho 2 activos, já desactivei 3 e mesmo assim não me deixa publicar mais nenhum! É 5 por mês, ano, legislatura...? Tens 5 anúncios por 28 dias. Mesmo que apagues eles são contabilizados. Podes sempre editar um anúncio antigo mas ele não vai para o topo portanto a probabilidade de ser visto é reduzida. Podes ler mais aqui: help.olx.pt/hc/pt/articles/209300969
|
|
|
Post by jota on Jul 7, 2017 14:26:06 GMT
Já agora, alguém me explica a politica dos 5 anúncios do OLX?! Tenho 2 activos, já desactivei 3 e mesmo assim não me deixa publicar mais nenhum! É 5 por mês, ano, legislatura...? Tens 5 anúncios por 28 dias. Mesmo que apagues eles são contabilizados. Podes sempre editar um anúncio antigo mas ele não vai para o topo portanto a probabilidade de ser visto é reduzida. Podes ler mais aqui: help.olx.pt/hc/pt/articles/209300969Ok, está explicado. Obrigado.
|
|
|
Post by stratokosta on Jul 7, 2017 14:27:52 GMT
Já agora, alguém me explica a politica dos 5 anúncios do OLX?! Tenho 2 activos, já desactivei 3 e mesmo assim não me deixa publicar mais nenhum! É 5 por mês, ano, legislatura...? tu és um rebelde, tens sempre problemas com as instituições acho que são 5 activos, eu tinha 3 ativos e sem stress.
|
|
|
Post by jota on Jul 7, 2017 14:29:10 GMT
Já agora, alguém me explica a politica dos 5 anúncios do OLX?! Tenho 2 activos, já desactivei 3 e mesmo assim não me deixa publicar mais nenhum! É 5 por mês, ano, legislatura...? tu és um rebelde, tens sempre problemas com as instituições acho que são 5 activos, eu tinha 3 ativos e sem stress. Ultimamente pareço um fora da lei!
|
|
|
Post by habanero04 on Jul 7, 2017 14:43:21 GMT
Foste bloqueado outra vez?...
|
|
|
Post by jota on Jul 7, 2017 15:05:46 GMT
Foste bloqueado outra vez?... Em todo lado! Agora até num grupo de vendas no facebook desabilitaram comentários num dos meus anúncios e não posso fazer up! Se entretanto deixar de postar aqui no fórum, passem pelo Linhó e digam-me olá.
|
|
|
Post by habanero04 on Jul 7, 2017 15:30:46 GMT
Foste bloqueado outra vez?... Em todo lado! Agora até num grupo de vendas no facebook desabilitaram comentários num dos meus anúncios e não posso fazer up! Se entretanto deixar de postar aqui no fórum, passem pelo Linhó e digam-me olá. Lolol A sério? Não sou de teorias da conspiração, mas aí tem coisa...
|
|
|
Post by alribas on Jul 7, 2017 17:18:53 GMT
Caraças oh Jota, andas a espalhar o terror pela rede. A continuar assim e qualquer dia a mulher poe-te fora de casa.
|
|