Post by alribas on Nov 7, 2016 15:26:40 GMT
Lancei-me na construçao de mais um drive , desta vez um King Of Tone que todos conhecem bem.
Enquanto nao chegam os componentes em falta aproveito para ir mostrando o que ja foi feito.
As resistencias sao sempre as primeiras a levar com o ferro, manias...
O resto da tralha que ja estava ca, socket´s, Diodos, condensadores e caixinha ja pintada.
Fica a faltar pouca coisa.
Faltam uns componentes mas devem chegar esta semana.
Entretanto vou pensando num desenho para a caixa, se é que vai levar alguma coisa...
Vou postando as novidades...
Edit: Dei uma corzinha na caixa so naquela e ia deixar ficar mas pronto, nao tinha que fazer e deu-me para isto.
O fundo aqui esta preto, o que tira logo a piada toda. Com fundo claro fica mais bonitinho.
E siga o trabalho.
Edit:
Agora na caixa.
Mais um bocadinho...
Edit:
Testes completos, tudo a bombar como deve de ser.
Edit:
Nao ficou muito bonitinho mas ainda vou ver se lhe dou melhor aspecto.
Mas tambem a caixa e para fechar por isso...
Prontinho e acabado, mas ja que tenho aqui mais 2 pares de IC´s e 2 condensadores com valores diferentes, aproveito para testar e ver se ha diferenças.
Agora é so fazer barulho.
Enquanto nao chegam os componentes em falta aproveito para ir mostrando o que ja foi feito.
As resistencias sao sempre as primeiras a levar com o ferro, manias...
O resto da tralha que ja estava ca, socket´s, Diodos, condensadores e caixinha ja pintada.
Fica a faltar pouca coisa.
Faltam uns componentes mas devem chegar esta semana.
Entretanto vou pensando num desenho para a caixa, se é que vai levar alguma coisa...
Vou postando as novidades...
Edit: Dei uma corzinha na caixa so naquela e ia deixar ficar mas pronto, nao tinha que fazer e deu-me para isto.
O fundo aqui esta preto, o que tira logo a piada toda. Com fundo claro fica mais bonitinho.
E siga o trabalho.
Edit:
Agora na caixa.
Mais um bocadinho...
Edit:
Testes completos, tudo a bombar como deve de ser.
Edit:
Nao ficou muito bonitinho mas ainda vou ver se lhe dou melhor aspecto.
Mas tambem a caixa e para fechar por isso...
Prontinho e acabado, mas ja que tenho aqui mais 2 pares de IC´s e 2 condensadores com valores diferentes, aproveito para testar e ver se ha diferenças.
Agora é so fazer barulho.