|
Post by DC on Feb 13, 2017 10:53:40 GMT
Mais uma bio neste Natal! Já tinha o "How to be a Man (and other illusions)" e agora o "It's so easy (and other lies)" do Duff McKagan. Tenho também a do Slash e do Joe Perry e cada vez que leio outra, penso sempre o mesmo... Não sei como estes gajos ainda estão vivos! Leste a do Keith Richards? Uma pessoa normal morria para aí à página 50, o gajo aguentou até à 608 e ainda aí anda!
|
|
|
Post by pipes on Feb 13, 2017 14:31:28 GMT
Não, mas tenho que por na minha lista. Como se chama o livro?
|
|
|
Post by DC on Feb 13, 2017 14:40:53 GMT
Não, mas tenho que por na minha lista. Como se chama o livro? é o melhor nome de sempre de uma biografia: Life
|
|
|
Post by pipes on Feb 15, 2017 17:18:17 GMT
Este gajo está todo frito, desgraçado. Tenho curiosidade em ler este livro, pois é a perspetiva da mãe dele:
|
|
|
Post by scunha on Feb 15, 2017 17:39:57 GMT
Se é a perspectiva da mãe então ele é um menino bonito, nunca tomou drogas e basicamente a culpa é dos outros XD
|
|
|
Post by jota on Feb 15, 2017 18:12:34 GMT
Se é a perspectiva da mãe então ele é um menino bonito, nunca tomou drogas e basicamente a culpa é dos outros XD As más companhias. Não sei se já partilhei aqui esta história mas tinha um vizinho há muitos anos metido nas drogas, roubos, etc. Um dia estava o pai a dar-lhe um sermão porque ele andava com "más companhias" e o irmão mais velho pergunta ao pai "então e ele é o quê para os outros?"...
|
|
|
Post by jota on Mar 30, 2017 11:04:59 GMT
Hoje o Slowhand faz anos e ontem chegou cá a autobiografia dele. Vou ver se lá para o final de semana começo a ler.
|
|
|
Post by scunha on Mar 30, 2017 11:20:26 GMT
Não faças como eu que comprei em brasileiro Estou a acabar a do Anthony Kiedis. Mais um mamado que já devia estar na cova por causa da droga ou por uma dst. No entanto estou a gostar bastante!
|
|
|
Post by jota on Mar 30, 2017 13:51:24 GMT
Não faças como eu que comprei em brasileiro Estou a acabar a do Anthony Kiedis. Mais um mamado que já devia estar na cova por causa da droga ou por uma dst. No entanto estou a gostar bastante! Ainda não comecei mas parece-me que é a tradução para PT mesmo. A edição é nacional. Tinha uns trocos no Wook e decidi encomendar este que estava barato. Ficou em menos de 10€ já com portes.
|
|
|
Post by Pai da Gina on Mar 30, 2017 13:55:17 GMT
Não faças como eu que comprei em brasileiro Estou a acabar a do Anthony Kiedis. Mais um mamado que já devia estar na cova por causa da droga ou por uma dst. No entanto estou a gostar bastante! Acabaste de resumir 99% das biografias dos músicos, lol
|
|
|
Post by scunha on Mar 30, 2017 14:06:18 GMT
Ainda não comecei mas parece-me que é a tradução para PT mesmo. A edição é nacional. Tinha uns trocos no Wook e decidi encomendar este que estava barato. Ficou em menos de 10€ já com portes. O meu comprei no OLX e nem me passou pela cabeça a questão da lingua. Mas pronto, foram 7€ bem gastos. Acabaste de resumir 99% das biografias dos músicos, lol Das que li, para já é mesmo 100%
|
|
|
Post by DC on Mar 30, 2017 16:25:09 GMT
O próximo livro relacionado com músicos a ler é o Randy Blythe dos Lamb of God. Tenho muita curiosidade porque supostamente fala da fase em que esteve a responder por um crime de homicídio por empurrar um espectador para fora do palco.
|
|
|
Post by pipes on Mar 30, 2017 17:48:32 GMT
Tenho meia dúzia na lista para mandar vir da Amazon. Sou viciado mesmo!
|
|
|
Post by pipes on Apr 4, 2017 18:39:47 GMT
|
|
|
Post by jota on Apr 4, 2017 19:18:06 GMT
Afinal a versão do Clapton é brasuca também. Mas só dei conta por causa de algumas palavras que não são muito habituais ou nome de instrumentos diferente do que estamos acostumados. De resto parece-me bem.
|
|