|
Post by jota on Feb 12, 2019 18:52:12 GMT
Parabéns. Pelo que vi há dias com a do maxx , se tiveres paciência para mexer nos parâmetros dos amps e encontrares uns IRs porreiros, habituas-te bem. Nao confundas mais, já sao muitos botões para mexer. As cabs soam bem, melhor que muitos IRs que há por aí e com varias possibilidades em termos de equalizaçao, micro, distancias... Claro esta que ha IR´s que dão outra vida mas não e algo que seja fundamental. Ainda estou para ouvir uma demo com cab que goste...
|
|
|
Post by alribas on Feb 12, 2019 21:05:37 GMT
Nao confundas mais, já sao muitos botões para mexer. As cabs soam bem, melhor que muitos IRs que há por aí e com varias possibilidades em termos de equalizaçao, micro, distancias... Claro esta que ha IR´s que dão outra vida mas não e algo que seja fundamental. Ainda estou para ouvir uma demo com cab que goste... Se calhar é melhor pensares bem as futuras compras. Pah, gostos nao se discutem.
|
|
|
Post by alribas on Feb 12, 2019 22:40:20 GMT
Eu ja tenho alguns IR´s guardados na Helix para ir usando, coisas que fui experimentando e gostei. Ainda tenho montes para experimentar, todos gratuitos, acredito que os pagois sejam superiores.
Boa comparação, se tivesse que votar, apesar de achar que são muito próximos, votava nos IR´s. (foram os que escolhi no blind test) Para mim a diferença é mínima e no ultimo teste ate preferi a cab da helix.
|
|
|
Post by jota on Feb 13, 2019 8:43:20 GMT
Eu ja tenho alguns IR´s guardados na Helix para ir usando, coisas que fui experimentando e gostei. Ainda tenho montes para experimentar, todos gratuitos, acredito que os pagois sejam superiores. Boa comparação, se tivesse que votar, apesar de achar que são muito próximos, votava nos IR´s. (foram os que escolhi no blind test) Para mim a diferença é mínima e no ultimo teste ate preferi a cab da helix. Os sons estão próximos mas continuo a não gostar de nenhum dos sons... Talvez se o gajo tivesse usado sons diferentes. Ritmo no pickup da ponte, por exemplo. Mas estou a falar sem grande experiência por isso, ignorem a verborreia
|
|
|
Post by habanero04 on Feb 13, 2019 11:08:29 GMT
|
|
|
Post by maxx on Feb 13, 2019 12:51:01 GMT
Jota, modeladores não sao nitidamente para ti. Vai existir sempre um problema aqui e ali. Sonoro ou de feitio.
|
|
|
Post by jota on Feb 13, 2019 15:00:14 GMT
Jota, modeladores não sao nitidamente para ti. Vai existir sempre um problema aqui e ali. Sonoro ou de feitio. Já ouvi bons sons. Coisas bem convincentes que me deixam a pensar "vivia bem com isto para aquela situação em que não vou poder ter amp" mas, a grande maioria das demos que ouvi deixam a desejar e o que mais gostei foi com IR's.
|
|
|
Post by maxx on Feb 13, 2019 15:08:59 GMT
Bota o que te digo, nao vais gostar.
|
|
|
Post by jota on Feb 13, 2019 15:24:35 GMT
Bota o que te digo, nao vais gostar. Acho que vou sempre preferir amps mas, em determinadas situações (que infelizmente começam a ser recorrentes) será uma boa alternativa. Deixa-me só ganhar para a Stomp e logo te digo
|
|
|
Post by alribas on Apr 1, 2019 20:21:39 GMT
|
|
|
Post by jota on Apr 22, 2019 22:21:12 GMT
|
|
|
Post by maxx on Apr 23, 2019 10:23:13 GMT
daqui ate teres uma variax john mayer é um saltinho
|
|
|
Post by jota on Apr 23, 2019 11:02:46 GMT
daqui ate teres uma variax john mayer é um saltinho Aquilo é um Fractal mas há fotos dele com um Kemper por isso não seria de admirar...
|
|
|
Post by maxx on Apr 23, 2019 11:04:43 GMT
um Axe com um ecrã tao grande?
|
|
|
Post by jota on Apr 23, 2019 11:10:49 GMT
E a cores! Até deve ter instagram e tudo!
|
|