|
Post by jota on Sept 22, 2022 8:39:30 GMT
eu já tive num concenrto onde aparentemente o guitarrista da minha banda tinha a guitarra com muito volume (dentro de palco) não nos apercebemos e ninguem do som nos disse nada depois no final do concerto é que o técnico de som disse que praticamente cortou o som de guitarra para fora porque quase não era preciso porque estava excessivamente alta em relação ao resto da banda... então não podia ter avisado para baixar? Essa acho que é a atitude correcta. Quem está em cima do palco deve sentir-se confortável. Se ninguém reclama, tá óptimo. O técnico de som tem de se preocupar com o som de frente! Tem um PA de não sei quantos mil watts e um amp de guitarra que dificilmente deve ultrapassar os 50 é que lhe vai estragar a mistura?!
|
|
|
Post by nunonaos on Sept 22, 2022 12:17:48 GMT
eu já tive num concenrto onde aparentemente o guitarrista da minha banda tinha a guitarra com muito volume (dentro de palco) não nos apercebemos e ninguem do som nos disse nada depois no final do concerto é que o técnico de som disse que praticamente cortou o som de guitarra para fora porque quase não era preciso porque estava excessivamente alta em relação ao resto da banda... então não podia ter avisado para baixar? Essa acho que é a atitude correcta. Quem está em cima do palco deve sentir-se confortável. Se ninguém reclama, tá óptimo. O técnico de som tem de se preocupar com o som de frente! Tem um PA de não sei quantos mil watts e um amp de guitarra que dificilmente deve ultrapassar os 50 é que lhe vai estragar a mistura?!
pois... não percebi. acho que podem falar durante o soundcheck simplesmente dizer: "tens a guitarra muito mais alto que o resto da banda, queres descer ou eles subirem? ou fica assim?" para mim faz mais sentido dizer isso numa boa do que cortar o som para fora lol mas provavelmente cortou algum som para fora e não completamente...digo eu
|
|
|
Post by jota on Feb 16, 2023 11:12:16 GMT
|
|
|
Post by jota on Sept 30, 2023 10:40:56 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 2, 2023 10:22:45 GMT
não sabia que a fender fazia "covers" de fx
|
|
|
Post by pipes on Oct 2, 2023 13:48:32 GMT
|
|
|
Post by jota on Oct 2, 2023 14:32:02 GMT
não sabia que a fender fazia "covers" de fx Há ali um mix de várias coisas mas o interface parece inovador:
|
|
|
Post by jota on Oct 3, 2023 10:39:28 GMT
|
|
|
Post by nunonaos on Oct 6, 2023 15:29:14 GMT
parece realmente um filho entre uma helix e uma headrush
|
|
|